O Privilégio de Amar – Próximos Capítulos

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Privilégio de Amar do SBT

O Privilégio de Amar

O Privilégio de Amar, capítulos de 10 a 14 de fevereiro

Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 (10/02/2014) 

Cristina recebe Luciana com hostilidade, diz que não a reconhece como mãe, pede que a deixe em paz e a expulsa da sua casa. Depois de defender a mulher, André também se retira deixando Vítor com Cristina. Vítor tenta defender Luciana, mas é interrompido por Cristina que conta a ele que Bárbara está na cadeia. O delegado informa ao padre João da Cruz que todas as provas apontam sua mãe como culpada pelos assassinatos de Trajano e Sheila e que logo será transferida para o presídio feminino. Ao saber que Cristina pediu demissão, Luciana decide falar com ela para tentar convencê-la a mudar de decisão. Luciana é dura com a filha e diz que pagará muito caro por estar jogando fora seu futuro profissional só porque não é capaz de perdoá-la.

Vítor Manuel e o pai vão ao presídio visitar Bárbara. André pede ao seu advogado que faça de tudo para libertá-la. Luciana conta a Rebeca tudo que Tamara aprontou na Europa e afirma que se quiser ajudar a filha deve interná-la o mais rápido possível num hospital psiquiátrico. Rebeca se recusa a aceitar que sua filha esteja com problemas. Luciana fala do filho que Tamara esperava e Rebeca acaba contando que o pai era Nicólas Obregon. Depois da dura que levou da mãe, Cristina volta atrás e decide continuar na empresa. Luciana vê a decisão da filha como um gesto de perdão e, feliz, corre para abraçá-la. Mas a felicidade de Luciana dura muito pouco porque Cristina diz que sua decisão foi profissional e deixa bem claro que não a perdoou, não a perdoará e nunca a reconhecerá como sua mãe.

Ao ver o sofrimento de Luciana, André a aconselha a mudar de tática com a filha. André acredita que se ela tratar Cristina com a mesma austeridade com que a tratava quando a conheceu ganhará seu respeito e consideração. Elizabeth comunica aos pais que Artêmio recebeu uma proposta de trabalho em outra cidade e que ela decidiu acompanhar o marido. Ofélia diz a Nicólas que está esperando um filho dele, a notícia o deixa furioso e ele não assume a criança. Vítor Manuel e Cristina estão sozinhos na empresa quando são surpreendidos pela chegada de Tamara que, aos gritos, exige que Cristina se afaste de seu marido.

Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 (11/02/2014)

Tamara faz um escândalo e ofende moralmente Cristina, que lhe dá uma bofetada. Furiosa Tamara tenta agredir Cristina, mas é impedida por Vítor Manuel. Bárbara sai da cadeia e André vai buscá-la na porta do presídio para lhe entregar as chaves do apartamento que comprou para ela. Tamara liga para a mãe, avisa que está na cidade, mas só concorda em dizer onde está depois que a mãe promete que não vai dizer ao pai onde está. Quando Rebeca chega ao hotel onde Tamara está hospedada encontra a filha completamente descontrolada. Elizabeth e Artêmio se mudam para o interior. Magnólia começa a namorar Jaime, o médico que operou Lourença.

Luciana vai visitar dona Ana Joaquina no hospital do presídio. Rebeca entra no jogo da filha, decide ficar com ela e se recusa a contar ao marido onde elas estão. Tamara espera a mãe dormir e sai para se encontrar com Ofélia, pois espera obter nela uma aliada para destruir Cristina, e acaba descobrindo que ela espera um filho de Nicólas. André entrega a Luciana as ações da empresa que acabou de comprar de Víviam. Vítor Manuel pede Cristina em casamento e ela pergunta se ele se casaria mesmo que ela nunca perdoe Luciana.

Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 (12/02/2014)

Vítor Manuel, apesar de não concordar com a atitude de Cristina, afirma que nada nem ninguém conseguirão separá-los novamente e muito menos acabar com o amor que sentem um pelo outro. Padre João da Cruz visita a mãe no hospital do presídio e insiste para que ela se arrependa de seus pecados, mas a megera diz que não se arrepende de nada e que se nascesse de novo voltaria a fazer tudo. Vítor Manuel conta a Luciana que vai se casar com Cristina e que a moça disse que não pretende perdoá-la. Ela fala ao filho que só se importa com a felicidade deles e que se tiver que se afastar para que isso aconteça, ela o fará. Mais tarde Luciana vai falar com a filha, mas Cristina é extremamente fria e sem nenhum rodeio diz que nunca mais quer vê-la. Luciana vai embora chorando e Cristina deixa transparecer na expressão de seu rosto que o que diz não é exatamente o que sente e que maltratar a mãe a entristece.

Tamara ameaça se matar caso voltem a interná-la. Nicólas procura Luciana para dizer que vai contar ao Vítor Manuel que ele era o pai da criança que Tamara esperava. Luciana, com medo da reação do filho, pede a ele que não faça isso, pois pode provocar uma tragédia. Lourença marca a cirurgia plástica para reconstituir o seio e antes da internação ela procura Luciana e pede perdão por todo mal que lhe causou ao se aproximar de André. Finalmente sai o divórcio de Vítor Manuel e Tamara. Paula conta a Tamara sobre o divórcio e revela que Vítor Manuel pretende se casar o mais rápido possível com Cristina. Inconformada, Tamara pede à modelo que a ajude a destruir a rival. Paula vai até a sala de Cristina e rouba todos os desenhos nos quais ela trabalhou durante semanas e que está prestes a mostrar aos clientes europeus. No dia seguinte, enquanto Cristina procura desesperadamente pelos desenhos, Paula e Tamara se divertem destruindo-os. O fato de não apresentar as ilustrações aos compradores pode levar a Casa de Modas a responder um processo internacional.

Cristina diante da mãe e de Vítor Manuel assume toda a culpa, mas Luciana se oferece para ajudá-la e lhe entrega desenhos feitos por ela para que a filha possa apresentá-los na reunião. Cristina hesita em aceitar a ajuda da mãe, mas depois muda de ideia e os desenhos fazem o maior sucesso entre os compradores. Na emissora, os técnicos assistem ao vídeo com as cenas do acidente e descobrem que André foi empurrado pelo Nicólas. André assiste a cena e fica revoltado. Cristina visita a avó no presídio e é expulsa por Ana Joaquina. Luciana está muito preocupada com o que Nicólas possa fazer e procura Bárbara para desabafar. Mais tarde ela decide falar com ele para tentar evitar que mais uma tragédia aconteça em sua família. Bárbara avisa André que Luciana foi procurar Nicólas e conta que ele era o pai do filho que Tamara esperava. Enquanto isso, Nicólas faz ameaças e tenta violentar Luciana. André chega nesse momento e salva Luciana das garras do mau caráter. Os dois entram em luta corporal e Nicólas leva a maior surra de sua vida.

Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 (13/02/2014)

Bárbara e Luciana conseguem evitar que André cometa uma loucura e vão embora deixando Nicólas bastante machucado. Mais tarde Nicólas obriga Ofélia a ir até a polícia para denunciar André. Iludida com a promessa de que se fizer o que está pedindo ele assumirá o filho que ela espera, Ofélia vai até a delegacia e conta que André chegou descontrolado, agrediu Nicólas e depois tentou matá-lo. O segurança da Casa de Modas conta para Cristina que Paula entrou em sua sala e levou os desenhos. Cristina, furiosa, vai até o apartamento da modelo e ela confessa que pegou os desenhos para entregar a Tamara. André recebe voz de prisão e ao chegar à delegacia fica sabendo que Nicólas apresentou uma queixa por tentativa de homicídio. Dr. Guizar entrega para a polícia o vídeo onde aparece Nicólas empurrando André do alto do prédio e espera com isso inocentar o cliente.

Ao saber do que aconteceu Vítor Manuel vai até a delegacia e lá André conta a ele que o filho que Tamara esperava era de Nicólas. Cristina volta ao orfanato, relembra seu passado e chora muito pensando no quanto pensou na mãe durante toda sua vida. Nesse momento chega Luciana e enxuga as lágrimas da filha, mas Cristina continua irredutível e pede a ela que não insista, porque não pode perdoá-la. Luciana diz que vai sair da empresa e se afastará dela para sempre. Quando ela sai aparece Tamara e tenta matar Cristina com um punhal. Luciana volta e ao vê-la em perigo se coloca na frente, é atingida por uma punhalada e desmaia nos braços da filha.

Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014 (14/02/2014)

Cristina grita por um médico e por uma ambulância, enquanto pede a chorar para a mãe não a deixar outra vez. No meio da confusão Tamara foge. A uma pergunta de João da Cruz, Cristina diz-lhe que já perdoou Luciana e espera que não seja demasiado tarde. Luciana quer falar com ela no hospital e Cristina pede-lhe perdão. O punhal apenas feriu Luciana no braço e a sua vida não corre perigo. Entretanto no teatro, Nicolas já em cena diz a sua deixa, enquanto Tamara, caracterizada de Desdémona, levanta o braço e crava-lhe o punhal nas costas.

Nicolas já em cena diz a sua deixa, enquanto Tamara, caracterizada de Desdémona, levanta o braço e crava-lhe o punhal nas costas. Nicolas, ao dar-se conta de quem é ela, acaba por estrangulá-la, morrendo ambos. Andre é posto em liberdade. Elizabeth e Artémio adotam um bebe, a quem chamam Luciana. No dia do casamento de Cristina e de Victor Manuel, Bárbara vai de braço dado com o noivo enquanto que Andre entrega a noiva. O padre João da Cruz casa a sua filha.

O Privilégio de Amar  é exibida  Segunda – Terça – Quarta – Quinta e Sexta

Novela O Privilégio de Amar  -  Emissora SBT

Links Patrocinados
Posts relacionados
1
  1. Adoro essa novela mais não gosto da a Tamara

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Termos mais buscados
    • o privilegio de amar

    • privilegio de amar capitulos
    • Privilégio de amar

    • Proximos capitulos de o privilegio de amar
    • o privilegio de amar capitulos