O Profeta | Resumo dos próximos capítulos da novela

Resumo semanal dos próximos capítulos da novela O Profeta, vale a pena ver denovo

O Profeta | Resumo dos próximos capítulos da novela

Vale a pena ver de novo o resumo da novela O Profeta – dias  15 a 19 de julho

 

Segunda-feira, 15/07/2013

No capítulo da novela O Profeta, Herculano acusa Clóvis de ter prejudicado Laura. Teresa conta para Zélia sobre seu estado. Sabine revela para Marcos que Ruth e Clóvis a contrataram. O juiz deixa a guarda com Clóvis, mas avisa que Herculano tem direito a visita. Clóvis fica irritado. Dedé se emociona ao ouvir Natália dizer para Júlia que ama a mãe. Jonas insiste em casar com Edite, que aceita. Paulito se recusa a dar seu endereço para os avós. Sônia manda um mapa por Analu. Clóvis diz a Analu que não é seu pai. Gabriel avisa Moreira que viu Waldomiro rondando a fábrica. Herculano abraça Analu. Marcos manda que Clóvis vá embora, mas ele diz que não vai se afastar.

Analu sente o perfume de Laura. Ruth paga Waldomiro, que pede mais dinheiro. Analu conta para Sônia que conheceu o pai e que não conseguiu entregar o mapa. Ruth se recusa a vender o restante do diário para Clóvis, pois quer tê-lo em suas mãos. Lia sugere que ela tire o dinheiro da fábrica. Ruth anota a combinação do sofre e Wanda a flagra pegando o dinheiro. Sai uma nota no jornal com a foto de Sônia e Moreira espalha cartazes. Clóvis pede que Sabine arrume uma parteira. Sabine conta para Marcos e diz que seu filho está vivo. Ruth ameaça contar os segredos de Wanda. Gabriel começa a ter aulas com Carola.

Clóvis dá o endereço para a parteira e Sabine o descobre. Miriam começa a trabalhar na padaria. Sônia vê o jornal com o anúncio de seu desaparecimento e uma matéria com a volta do profeta. Paulito fica pasmo quando Sônia diz que o pó é veneno e não vitamina. Sabine diz a Marcos que descobriu o endereço de Sônia. Ruth escuta e avisa Clóvis que Marcos está indo ao encontro de Sônia. Marcos avisa Moreira onde Sônia está. Eugênia chega ao sítio. Analu ouve Paulito conversar com Clóvis. Analu conta para Sônia que elas irão para outra casa, depois para uma fazenda de onde embarcarão para Buenos Aires.

Terça-feira, 16/07/2013

No capítulo da novela O Profeta, Rúbia se atrapalha ao fazer o show e o público morre de rir. Sabine se prepara para fugir de Clóvis, mas grita ao dar de cara com alguém. Rúbia só encontra a mala de Sabine caída no chão. Lia entrega dinheiro e uma passagem para Waldomiro e seus seguranças levam-no à estação. Padre Olavo a vê e estranha. Ruth avisa Lia que vai tomar posse da fábrica assim que Clóvis viajar. Zélia sente uma dor forte, Teresa a ampara. Rúbia consente que Ernesto volte para casa, mas ele precisa dormir na sala por causa do cheiro de peixe. Tainha fica bravo com Gisele e vai dormir na sala. Joélson avisa que vai embora e beija Dedé como despedida. Moreira, Marcos e Carola descobrem que a casa está vazia. Marcos encontra um bilhete de Sônia. Henrique sai do coma. Moreira segue o carro de Clóvis.

Sônia sente as dores do parto. Sônia vibra ao ver Marcos e os dois se abraçam. Moreira prende Clóvis e Paulito. Marcos e Carola fazem o parto de Sônia. Clóvis e Paulito são colocados atrás das grades. Abigail se anima em reabrir o restaurante com o casamento de Edite e Jonas. Francisco avisa que Paulito foi preso. Henrique diz que sempre amou Ester. Marcos se emociona com o nascimento de Daniel e convida Carola para ser a madrinha. Salvador diz que a situação de Clóvis é complicada. Clóvis pede a Ruth que encontre uma maneira de tirá-lo da cadeia, para que eles possam acabar com a felicidade de Sônia e Marcos. Marcos, Sônia e Daniel vão para casa, onde são recebidos com festa.

Luci diz a Lucas que eles ainda enfrentarão muitas dificuldades. Herculano se abraça com Analu. Paulito pede perdão a Abigail. Julieta depõe contra Clóvis e entrega o vidro com veneno. Gisele proíbe Tainha de voltar a trabalhar na feira. Paulito confirma o depoimento de Julieta. Moreira é avisado que encontraram um corpo. Ernesto distribui peixes para as freguesas. Marcos reconhece o corpo de Sabine. Quinzinho, o contra-regra do programa de televisão, diz ter visto Clóvis levando Sabine e conta detalhes. Clóvis confessa a Ruth que fez um atentado contra Sabine. Ruth diz a Lia que está providenciando a fuga de Clóvis.

Quarta-feira, 17/07/2013

No capítulo da novela O Profeta, Quinzinho reconhece Clóvis. Ruth manda Salvador conseguir a transferência de Clóvis. Moreira é obrigado a transferir Clóvis. Ruth se revolta ao saber do nascimento de Daniel. Carola teme que o futuro de Ruth seja trágico como o de Sabine. Sônia se assusta ao ver Ruth segurando Daniel no colo. Ruth se aproxima da janela. Marcos manda Ruth largar o bebê. Ruth coloca-o no berço. Marcos ameaça e expulsa Ruth de sua casa. Carola acha que Ruth está enlouquecendo. Quatro homens resgatam Clóvis quando ele está sendo transferido.Moreira fica com raiva ao saber da fuga. O bandido avisa que Clóvis vai para um lugar onde não será encontrado.

Ruth diz a Lia que ficará com tudo que pertence a Clóvis. Marcos e Sônia se apavoram ao saber que Clóvis está solto. Todos se preparam para o casamento de Edite e Jonas. Homens fazem fila na padaria para comprar com Miriam. Ruth não conta para Lia o paradeiro de Clóvis. Moreira interroga Ruth que nega tudo. Edite e Jonas são declarados casados. Dedé diz que não vai se casar com Joélson. O buquê cai na mão de Carola. Natália briga com a mãe. Waldomiro pede que Dedé esconda-o. Natália descobre que Waldomiro é seu pai. Waldomiro foge pela janela quando os outros moradores da casa chegam. Dedé conta tudo para Moreira.

Teresa, Renato e as meninas encontram Zélia caída no chão. Ruth manda Gilberto passar as ações para o seu nome. Sônia recebe flores anônimas. Clóvis liga e pergunta se ela gostou das flores. Moreira investiga. Clóvis, disfarçado, passa pelos policiais. Lindomar fica de plantão na porta do prédio para proteger Marcos, Sônia e o bebê. Carola alfineta Marcos falando que ele tem muitos truques para aprender. Sônia pergunta sobre os truques. Henrique volta para casa. Baby pede para Ester uma vaga na escola como professora. Tony reage mal ao ver Baby na escola. Hilda diz que a vaga é de Baby.

Quinta-feira, 18/07/2013

No capítulo da novela O Profeta, Marcos confessa a Sônia que perdeu seus poderes e está usando truques, pois não tem escolha. Sônia fica chocada. Tony ameaça largar a escola se Baby aceitar o emprego. Margarida e Rosa se desesperam quando vêem Zélia entrar em uma ambulância. Zélia pede que Teresa converse com as meninas. Laura surge feliz quando Diógenes avisa que Analu poderá ficar com Herculano. Sônia se despede de Analu. Clóvis observa. Dedé fica com Daniel e Sônia vai ver o show de Marcos. Marcos finge que faz surgir espíritos no palco. Sônia, Carola e Arnaldo ficam perplexos. A platéia se impressiona. Hilda grita que tudo é mentira. Marcos diz que tem o dom de invocar espíritos. Sônia se choca com a arrogância dele. Marcos vê Sônia chorando na platéia.

Sônia diz que se Marcos continuar a enganar o público eles vão se separar. Ele promete que vai somente cumprir o contrato e parar. Rosa se revolta ao saber que Zélia está mal de saúde. Alceu vigia Miriam, rodeada por rapazes na padaria. Maria é fria com Analu, mas Juca a recebe com euforia. Analu vê Laura, que manda que ela conquiste Maria. Maria diz a Herculano que não vai criar Analu, que escuta. Sônia tem um pesadelo: Clóvis com Daniel, seu filho, nos braços. Rúbia vibra com o dinheiro que está ganhando. Tainha vai para a casa de Edite. Maria manda que Herculano leve Analu embora em dois dias. Wanda diz que não vai se conformar de perder a fábrica.

Waldomiro ameaça Ruth. Gabriel vê os dois. Rosa e Margarida são rudes quando Zélia volta para casa. Baby dá uma bronca em Tony na frente de todos na escola. Marcos vê Clóvis na platéia de seu show. Marcos abandona o show e vai atrás de Clóvis. Rúbia não sabe como conter a platéia. Marcos entra em casa desesperado, ouve vozes no quarto, mas lá estão apenas Henrique e Baby visitando o bebê. Sônia percebe a tensão de Marcos, embora ele disfarce. Marcos vê Clóvis pela janela, mas Henrique e Lindomar nada enxergam. Tony aceita ir a uma festa depois do trabalho. Baby aguarda Tony. Gisele chora de saudades de Tainha. Sônia se desespera ao saber que Clóvis apareceu.

Sexta-feira, 19/07/2013

No capítulo da novela O Profeta, Moreira manda os guardas vasculharem o bairro. Teresa pede que Rosa e Margarida apóiem Zélia. As meninas abraçam Zélia, que fica muito feliz. Teresa concorda em se casar com Flávio, quando ele se desquitar. Tony chega em casa de madrugada. Baby encontra uma marca de batom em seu colarinho. Lia diz a Ruth para enrolar Waldomiro, pois quando colocarem as mãos no dinheiro de Clóvis irão para a Europa. Gilda aconselha Gabriel a não denunciar Ruth. Moreira avisa Marcos que descobriram o esconderijo de Clóvis por um telefonema anônimo. Uma multidão quer se consultar com Rúbia. Moreira não encontra Clóvis. Clóvis abre a porta de sua casa para Ruth.

Ruth manda Clóvis passar a casa para o seu nome. Ele concorda desde que ela lhe dê as últimas páginas do diário. Gabriel conta para Jeremias sobre Waldomiro e Ruth e avisa que vai à polícia. Ruth pede ajuda a Jeremias, que coloca um envelope com dinheiro no paletó de Gabriel. Uma cliente denuncia que Rúbia é uma charlatã, espantando os clientes. Maria vai embora com Juca, que chora ao se despedir de Analu. Juca foge da mãe. Ruth avisa aos funcionários que sumiu dinheiro. Gabriel é acusado. Ruth propõe não dar queixa, caso ele deponha que Clóvis foi culpado pelo atentado a Camilo. Michel, Klaus, Francisco e Hilda afirmam na TV que Marcos faz truques. Alberico oferece alta quantia para Marcos fazer novos shows.

Laura conta para Analu o paradeiro de Juca. Gabriel depõe que viu Waldomiro e Clóvis conversando. Sônia fica furiosa quando Marcos diz que aceitou fazer uma pequena temporada. Marcos vai dormir na casa de Henrique. Na manhã seguinte, Marcos descobre que Sônia e Daniel foram embora. Marcos procura por Sônia na casa de Ester, mas não a encontra. Clóvis entra na casa de Marcos e procura por Sônia. Clóvis segue Marcos e descobre que Sônia voltou para a casa de Piragibe. Carola diz a Marcos que ele pode ser preso, se continuar enganando as pessoas. Sônia diz a Marcos que a ambição e a vaidade é que estão separando-os e que só volta para casa, quando ele não se apresentar mais.

Vale a pena ver de novoO Profeta | 14:40 | Rede Globo – Segunda-Terça-Quarta-Quinta-Sexta

Links Patrocinados
Posts relacionados
93
  1. acho essa novela maravilhosa espero
    que acabe tudo bem

  2. eu adoro a sonia e o marcos tomara que eles fiquem juntos no final

  3. eu amo a novela o profeta

  4. adoro o profeta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas ñ me lembro direito :3

Termos mais buscados
    • O profeta

    • resumo o profeta
    • resumo da novela o profeta

    • resumo de o profeta
    • proximos capitulos de o profeta