O Rebu – Resumo dos próximos capítulos

Fique por dentro de tudo que vai acontecer na novela O Rebu , veja o resumo semanl dos próximos capítulos

O Rebu   Resumo dos próximos capítulos  O Rebu   Resumo dos próximos capítulos

Resumo quinzenal da Novela O Rebu – 28 de Julho a 08 de Agosto de 2014

Segunda-feira, 28 de julho de 2014 (28/07/2014)

Duda leva Gonzalez para conhecer Pierre. Bruno afirma a Gilda que ficará com ela e a convida para sair da festa. Várias fotos são postadas nas redes sociais durante a festa. Severino se anima com a presença de Gonzalez e faz alguns versos para o ídolo. Bruno e Gilda ficam juntos perto da piscina. Vic elogia Gonzalez entre os amigos. Oswaldo beija Camila, e Kiko fica desconfortável. Gonzalez convida Duda para viajar com ele. Angela revela para Stefano sua vontade de que Gonzalez e Duda passem um tempo juntos.

 Brandão conta para Rosa que Bruno se desentendeu com Oswaldo durante a festa. O jornalista desiste de atentar contra a própria vida. Braga elogia Angela para Pedroso e faz insinuações sobre ela e Duda. Rosa e Pedroso veem a foto de Alain, suspeito de roubar as joias de Ângela. Brandão mostra a foto de Oswaldo, e Betina confirma que ele teve uma crise durante a festa. Rosa questiona Roberta sobre o motivo de o nome de Bruno estar escrito à mão na lista de convidados da festa.

Terça-feira, 29 de julho de 2014 (29/07/2014)

Roberta explica que o nome de Bruno foi recolocado na lista por causa de Gilda. Severino observa Angela e Roberta. Bruno tenta descobrir informações sobre o dossiê, e Gilda estranha. Bernardo desconfia das atitudes de Bruno. Duda provoca Bruno ao dançar com Gonzalez. Irritada, Duda desabafa com Angela sobre Stefano. Bruno faz piada com Gonzalez. Gilda observa Bruno falar com Duda. Rosa, Alfredo e Pedroso analisam as fotos dos convidados. 

Rosa se lembra de quando Pedroso a salvou. Canetti leva Maria Angélica para falar com Rosa e Pedroso. A socialite conta como foi seu encontro com Alain. Angela provoca Gilda para defender Duda. Maria Angélica conta que ela e Mirna ficaram com Alain dentro de seu quarto. Mirna rouba o colar de Maria Angélica sem que eles percebam. Alfredo mostra a ficha policial de Alain, e Maria Angélica fica nervosa ao receber um telefonema do rapaz.

Quinta-feira, 31 de julho de 2014 (31/07/2014)

Maria Angélica conta para Alain sobre o roubo de seu colar. Pedroso manda Canetti encontrar Alain. Camila procura seu marido, e Kiko a consola. Transtornado, Oswaldo entra em uma farmácia e se assusta ao ver seu reflexo. Maria Angélica não conta para Vic que conversou com Alain depois de ser interrogada. Roberta esconde de Gilda que contou para Pedroso sobre seu pedido de convidar Bruno para a festa. Pedroso e Rosa pensam em interrogar Pierre e sua equipe. Adão revela que tentou sequestrar Angela no passado. Braga tenta tranquilizar sua sócia. Pedroso afirma a Angela que irá protegê-la. Duda não atende ao telefonema de Angela. Bruno discute com Kiko. Angela conta para Pedroso que Kiko namora Vic, mas foi embora da festa com Camila. Alfredo encontra um bilhete no bolso da vítima.

Sexta, 1º de agosto de 2014 (01/08/2014)

Rosa acredita que Gilda deixou o bilhete no bolso de Bruno. Maria Angélica elogia Pedroso para Angela. Pedroso descobre que Vic brigou com Kiko por causa de Camila e que deu dinheiro para ele. A socialite conta que viu o namorado discutindo com Bruno. Duda vai à casa de Kiko e encontra Camila. Braga fala com Bernardo pelo telefone sob a mira de um rifle. Gilda afirma para Pedroso que Bruno morreu por sua causa. Braga ameaça Bruno para que ele lhe entregue o dossiê. Angela decide mostrar para seu sócio o vídeo comprometedor dele. Gilda culpa Braga pela morte de Bruno. Braga desabafa com Bernardo sobre o vídeo e chama Bruno para conversar em particular.

Segunda-feira, 04 de agosto de 2014 (04/08/2014)

Braga discute com Bruno na festa. Gilda conversa com Pedroso e acusa Alain de ter cometido o atentado contra Angela. Adão comenta com Pedroso que desconfia que foi Severino quem atirou em Angela e explica seus motivos. Durante a festa, Severino entra no quarto vazio de Angela e se esconde no closet, quando Duda e Betina entram no cômodo, logo seguida por Angela. Ludmila e Adão mostram para Pedroso o armário com a roupa que Severino usou durante a festa. Angela questiona Gilda sobre o seu depoimento para Pedroso.

Terça-feira, 05 de agosto de 2014 (05/08/2014)

Angela comenta com Gilda que não acredita que Braga tenha assassinado Bruno. Angela manda Gilda descobrir se Braga e Bernardo conseguiram estudar o dossiê para preparar sua defesa. Braga oferece mais dinheiro a Nilo se ele encontrar o dossiê. Alfredo acha uma mala aberta e desarrumada em um dos quartos de hóspede. Angela e Pedroso se observam de longe. Rosa conta para o delegado que descobriu que Oswaldo se envolveu com agiotas para conseguir dinheiro. Na festa, Oswaldo comenta com Camila que precisa conseguir dinheiro e que Braga pode ajudá-lo. Alfredo encontra uma possível pista da morte de Bruno. 

Os peritos Antenor e Gadelha chegam à mansão e examinam o corpo. Brandão pergunta a Angela se deve contar ao delegado que viu Gilda tirar o relógio de Bruno. Gilda exige que Bernardo devolva o dossiê e afirma que pode retirar do documento as provas que o incriminam. Angela consegue falar com Duda e se irrita ao saber que ela está no apartamento que Kiko dividia com Bruno. Braga insinua para Pedroso que Gilda pode ter assassinado Bruno por ciúmes.

Quinta-feira, 07 de agosto de 2014 (07/08/2014)

Braga afirma para Pedroso e Rosa que viu Gilda se encaminhar à piscina durante a festa. Brandão conta para Antenor que viu a advogada tirar o relógio do corpo de Bruno. Duda lembra de quando Gilda a observou conversando com Bruno no jardim durante a festa. Maria Angélica confessa para Vic que mentiu para a polícia por causa de Alain. Pedroso conversa com Angela sobre Gilda. Gilda lembra de quando disse para Bruno que era uma mulher vingativa. Mirna confirma para Braga que Bernardo está a seu lado. Canetti conta para Pedroso que achou o convite da festa na casa de Alain. Camila liga para Doutor Saboya para pedir ajuda sobre Oswaldo, que ainda está desaparecido. Vic tenta ligar para Kiko, mas não consegue. Kiko e Camila discutem por causa de Oswaldo e Vic.

Sexta-feira, 08 de agosto de 2014 (08/08/2014)

Bernardo pergunta para Braga se foi ele que mandou matar Bruno. Oswaldo liga para Camila. Rosa pede para Gilda entregar o relógio que tirou de Bruno. Camila e Kiko discutem. Camila lembra de quando foi com Oswaldo a uma consulta com o Doutor Saboya, que prescreve uma medicação para ele. Camila também lembra como conheceu Oswaldo. Adão afirma para Ludmila que não atirou em Angela. Ana Paula exige que Pedroso dê uma entrevista exclusiva para ela sobre o crime na mansão Mahler. Rosa vê uma rachadura no vidro do relógio e diz para Gilda confessar a autoria do assassinato de Bruno.

loading...

Escreva aqui !