Resumo dos Próximos Capítulos da Novela Rebelde Mexicana

Atualizado por em Comentários 206  

A trama da novela Rebelde começou a ser produzida em 2004 pela Televisa, no México. É sucesso em vários países, como Brasil, Colômbia, Venezuela, Porto Rico e parte dos Estados Unidos. Atualmente, é exibida no SBT

Novela Rebelde Mexicana Resumo de 19  a 23 de janeiro

Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015 (19/01/2015)

No capítulo da novela Rebelde Xexicana, Miguel diz a Diego que Johnny ficou preocupado quando soube quem é seu pai e disse que não quer ter problemas com ele, pois talvez não queira mais produzir o CD. Roberta pressiona Diego para que fale com seu pai sobre a produção do CD, pois, caso contrário, só gravarão o CD quando estiverem velhos. Vick, chorando agradece Rocco por tudo que tem feito por ela e por seu pai. Vick e Mia dizem a Celina que é óbvio que Max a ama e a aconselham a se declarar para ele. Sol conversa com Pascoal, acusa Roberta de tê-la sequestrado e diz que contará tudo para seu pai. Xavier confessa a Geraldo que vai ficar com Roberta por que gosta dela, mas também para provocar Diego, pois não o suporta. Roberta e Mia dizem a Max que se ele quiser provar a Celina que a ama, deverá entregar as fotos que Sol lhe roubou.

Os alunos do quinto ano ajudam Martin Otávio a conseguir uma autorização para que Omar vá até o colégio Elite para fazer uma palestra sobre a História da Arte e, com certeza, Pascoal se convencerá de que tem um amigo chamado Ricardo Mendiola. Pascoal fica satisfeito com a palestra. Roberto, o pai de Sol, procura Pascoal e acusa Roberta e Mia de terem sequestrado sua filha. Elas entram nesse momento e mostram a Roberto as fotos de Sol desfilando e dizem que é isso que ela faz quando foge do colégio e, para justificar a ausência inventa histórias como a do sequestro. Roberto fica furioso, repreende a filha e deixa claro que suas férias estão canceladas.

Terça-feira, 20 de janeiro de 2015 (20/01/2015)

No capítulo da novela Rebelde Xexicana, Sabrina finge preocupação e diz a Miguel que sua menstruação está dez dias atrasada. Sol diz a Raquel, Michelle e Pilar que precisam se unir contra Mia e Roberta. Inaki pede perdão a Roberta, diz que seu compromisso com Paloma foi feito por seus pais e tenta se justificar dizendo que não contou nada com medo de perdê-la. Roberta diz a Inaki que o perdoa, mas não pretende reatar o namoro por que não o ama. Roberta diz a Josy que Miguel teve relações com Sabrina por que estava bêbado, mas tem certeza que ele ama Mia e, por isso, vai fazer de tudo para que não se separem. Josy critica Roberta por ficar tanto tempo ao lado de Mia. Roberta acusa Josy de estar com ciúme e diz que apesar de não suportar Mia vai ajudá-la a resolver o problema com Sabrina.

Sol incita Pilar, Raquel e Michelle a mandarem bilhetes anônimos a Mia contando sobre seu relacionamento íntimo com Sabrina. Roberta pergunta a Mia se perdoaria uma traição de Miguel a traísse e pergunta também se ela nunca reparou em outro rapaz. Mia responde que ama Miguel e nunca se interessou por outro rapaz. Ela diz também que nunca trairia Miguel e também nunca perdoaria uma traição da parte dele. Roberta diz a Diego que Mia e Miguel se amam e, para salvar esse amor, deveriam fugir. Diego acha a ideia de Roberta uma loucura. Roberta responde que por amor vale a pena qualquer loucura. Pilar diz a Sol que se Miguel traiu Mia isso não é problema delas, por isso é melhor esquecer o assunto. Pilar conta para Tomás o que houve entre Miguel e Sabrina e, minutos depois, todo o colégio fica sabendo.

Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 (21/01/2015)

No capítulo da novela Rebelde Xexicana, Leon exige que Xavier explique para sua mãe por que está reprovado em tantas matérias. Xavier finge que está passando mal. Inês pede a Leon que o deixe sair. Ele afirma que Xavier adora fazer uma encenação e a acusa de defendê-lo exageradamente. Gastão, furioso, diz a Josy que suas respostas estão exatas demais e exige que ela diga onde conseguiu essas informações. Josy conta a Gastão que sabe que seu verdadeiro nome é Ricardo e diz que eles têm muita coisa em comum, pois ambos foram humilhados e abandonados.

Gastão responde que não se parecem em nada, pois ele não é um fraco. Celina tenta contar a Mia o que andam dizendo sobre Miguel e Sabrina, mas Vick a impede. Diego e Roberta estão com tudo preparado para que Miguel e Mia passem alguns dias fora da cidade. Mia pensa que Miguel está sendo procurado pela polícia e, por isso, precisam fugir. Miguel diz a Diego que tentará se acertar com Mia. Franco pede Alma em casamento e a presenteia com um anel. Alma, emocionada, diz a Franco que o ama, mas lembra que nem Mia, nem Roberta aceitam a relação dos dois. Franco diz que fará de tudo para convencê-las a aceitar o casamento. Antônio Pardo diz a Roberta que é estéril desde que nasceu e afirma que quando se casou com Alma ela já estava grávida de outro homem. Ele garante que não sabe o nome de seu pai biológico e sugere que pergunte a Alma.

Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 (22/01/2015)

No capítulo da novela Rebelde Xexicana, Roberta descobre que Martin Otávio é seu pai e, chorando, diz a ele que espera que a próxima vez que o veja seja em seu velório. Mia descobre que Miguel teve relações com Sabrina. Miguel confessa a Franco que traiu Mia com Sabrina. Mia pede ao pai que a mande para outro colégio, pois todos sabiam da traição de Miguel, menos ela. Diego fica furioso quando Leon comunica que Xavier vai entrar para o colégio Elite. Miguel, chorando, diz a Franco que vai embora do colégio para que Mia fique e pede para falar com ela pela última vez.

Roberta chora desesperadamente e Diego a consola. Roberta diz a Mia que Miguel cometeu um deslize, mas deveria perdoá-lo, pois tem certeza que ele a ama. Ela conta que também foi enganada e acaba de descobrir que Martin Otávio é seu pai. Mia a aconselha a ver o lado bom, pois Otávio é uma boa pessoa. Martin diz a Roberta que se ela se recusar a falar com ele terá que pedir a ajuda judicial, pois pretende exercer seu direito de pai. Roberta responde que também vai falar com o juiz e contará que ele a agride.

Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 (23/01/2015)

No capítulo da novela Rebelde Xexicana, Santos conta a Mia que Miguel está muito deprimido, afirma que ele a ama e a aconselha a ouvi-lo. Mia diz que não pretende falar com ele, pois está muito machucada. Sabrina conta para Penélope que Mia e Miguel terminaram, sugere que ela aproveite o momento para conquistá-lo esse oferece para ajudá-la. Sabrina conta para Miguel que não está grávida. Ele se sente aliviado e a abraça. Mia os vê abraçados e sai correndo. Roberta agride Diego e o acusa de ter roubado seu diário. Ela afirma que Xavier o encontrou entre seus pertences. Diego, furioso, parte para cima de Xavier e, para seu azar, Leon chega nesse momento.

Xavier, hipócrita, finge que está defendendo Diego. Leon ameaça mandar Diego para o colégio militar caso volte a agredir Xavier. Mia, chorando, diz a Miguel que o perdoa, mas não poderão reatar o namoro, pois não confia mais nele. Diego jura para Roberta que não roubou nada, mas ela não acredita. Mia diz a Sabrina que já sabe o que aconteceu entre ela e Miguel. Mia diz a Roberta que pretende sair da banda. Roberta diz que também quer sair. Josy, indignada, acusa Roberta de ser mais amiga de Mia, Celina e Vick do que dela. Roberta explica que só está tentando ajudá-las a resolver alguns problemas. Diego comunica aos colegas da banda que o RBD fará uma turnê. Roberta diz que Mia não irá e ela, por solidariedade à amiga, também não. Lupita decide ser solidária com as amigas e desiste de acompanhar a banda.

Rebelde

Resumo dos capítulos da novela rebelde mexicana

História da Banda

RBD é um grupo que surgiu no ano de 2004, dentro da novela “Rebelde”, integrado pelos seus protagonistas: Anahí, Dulce, Maite, Alfonso, Christian e Christopher. Mas, logo sairia da fantasia da série de TV, para escrever no mundo da música pop em espanhol, uma realidade que vai além da ficção.

Seu disco de estréia “Rebelde” alcançou grandes sucessos nas rádios mexicanas, como: “Rebelde”, “Sólo Quédate En Silencio”, “Sálvame” e “Un Poco De Tu Amor”. Além disso, logo se transformou em Disco de Ouro, depois Disco de Platina e recentemente adquiriu o Disco de Diamante, por mais de 500.000 cópias vendidas no México.

Junto a turnê mexicana “Tour Generación RBD En Vivo”, foi lançado o um CD e um DVD, em que além dos temas AO VIVO do primeiro disco “Rebelde”, estão incluidos também dois medleys pop/rock do anos 80 e novas canções do grupo, como: “Una Canción” e “Liso, Sensual”. RBD se tornou merecedor, no México, do Disco de Platina, por este cd ao vivo.

Com quase um ano de seu surgimento, RBD lança no mercado seu segundo CD, contendo músicas inéditas: “Nuestro Amor”. Um disco em que mostra a evolução que o grupo RBD conseguiu desde que surgiu, com 14 temas, entre os quais se encontram: “Nuestro Amor” (primeiro single e tema de abertura da segunda temporada da novela “Rebelde”) e outras canções, como: “Me Voy”, “Feliz Cumpleaños”, “Este Corazón”, “Así Soy Yo”, “Aun Hay Algo”, “A Tu Lado”, “Fuera”, “Qué Fue Del Amor”, “Qué Hay Detrás”, “Trás De Mí”, “Sólo Para Ti”, “Una Canción” e “Liso, Sensual”.

Após vender por volta de 127 mil cópias, surpreendentemente o disco “Nuestro Amor” ganhou Disco de Platina em apenas 7 horas, no dia de seu lançamento no México.

RBD, um grupo que saiu da ficção de uma novela para quebrar esquemas no mundo da música. Sem dúvida, o grupo de música Pop mais famoso do momento e do qual seguiremos sabendo grandes coisas.

Resumo de todos os Capítulos da novela rebelde mexicana

Fique ligado no Portalpower, pois estaremos colocando a disposição dos fãs o resumo da novela mexicana rebelde .

Novela Rebelde

Elite Way School” é um colégio particular de prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação e são preparados para um grande futuro.

A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada “La Logia”, cujo propósito é conservar a “pureza” da classe privilegiada.

Entre os jovens que chegam ao clube de veraneio, que acontece todos os anos, estão Mia (Anahí), Miguel (Alfonso Herrera), Diego (Christopher Uckermann) e Roberta (Dulce Maria). Quatro jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música.

Roberta é filha de uma famosa cantora de música rancheira. Miguel veio da cidade de Monterrey, estuda no colégio pois ganhou uma bolsa de estudos, mas seu verdadeiro propósito é vingar a morte de seu pai. Sua vida vem abaixo quando descobre que o culpado é o pai da garota que ele ama, Mía. Para Diego, filho de um importante político, a música é só um hobby. Desde criança sabe que seu destino está na política, herdou o jeito arrogante e prepotente de seu pai. Mía é filha de um grande empresário da moda, e detesta o mau gosto. É popular, alegre e extrovertida, mas seu castelo de cristal se quebrará em pedaços quando ela descobrir que seu pai se apaixonou por uma mulher extremamente vulgar, Alma Rey (Ninel Conde), a mãe de Roberta.

Estes quatro jovens, e todos os seus companheiros, viveram no colégio experiências incríveis. Rebelde e uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

Discografia

Rebelde
• Rebelde: Edição Brasil
• Nuestro amor
• Tour Generácion (ao vivo)
• DVD Tour Generácion RBD en vivo (A versão espanhol que não está à venda no Brasil possui duas faixas a mais, Medley 1 e Medley 2).
• DVD Que Hay Detrás de RBD
• Nosso Amor Rebelde
• RBD acústico(RBD Live in Hollywood)
• Rebelde: Edição Inglês (em breve)
• Rebelde(Versão Diamante)
• Tour Generácion(Versão Diamante)
• Nuestro Amor(Versão Diamante)
• Live in Hollywood (CD acústico com músicas do Nuestro Amor, 1 pot -pourri do cd Rebelde)
• Live in Hollywood (DVD do show em Hollywood)

Alfonso Herrera

Nome Completo: Alfonso Herrera Rodríguez
Nasceu em: 28 de Agosto de 1983
Lugar: México, Distrito Federal.
Estatura: 1.77 m

Em 2001, iniciou sua carreira ao ingressar o CEA(Centro de Educação Artística da Televisa) e participou de peças como: “Las Brujas de Salem ” , “To kill a mockingbird”, “Como matar a un Ruiseñor”, “The crucible” e “Antigona”.

Em 2002, o diretor Fernando Sariñana o convidou para participar de seu filme “Amarte Duele” em que interpretou o papel do vilão “Francisco”.

Em 2003, participou de sua primeira novela, chamada Clase 406, dirigida por Pedro Damian, onde também participou de um grupo musical.Alfonso fez o papel de “Juan David” um rapaz mulherengo que adora festa e diversão, vive com sua mãe e irmã e ao passar do tempo ele “endireita” sua vida.Clase 406 foi um grande sucesso.

Depois de uns meses de descanso, Alfonso começa a gravar REBELDE outra novela de Pedro Damian, que estreou em novembro de 2004 no México.Alfonso faz o papel de “Miguel”, um rapaz sincero, leal, impulsivo.Marcado pelo suicídio de seu pai, Miguel sai dos E.U.A para o México em busca de vingança, mas a pessoa que tem que destruir é o pai de seu primeiro grande amor e todo seu mundo vira de cabeça para baixo.Alfonso é um dos integrante do grupo musical RBD, junto com outros atores e cantores da novela.

RBD é um grande sucesso no México e está conquistando outros paises, como o BRASIL.O grupo ganhou o disco de platina pela venda extraordinária de seu primeiro CD.

Curiosidades:
Durante a gravação de “Clase 406″ , Alfonso conheceu a Dulce Maria(A Roberta de REBELDE) e acabaram namorando.
Ele foi nomeado o homem mais sexy do México pela revista “Quén”.

Anahí

Nome completo: Anahí Giovanna Puente Portillo
Nasceu em: 14 de Maio de 1983
Lugar: Cidade de México
Signo zodiacal: Touro
Cor favorita: azul
Animal de estimação: dois periquitos, Pancho e Puppy

Com apenas 2 anos teve sua primeira aparição na televisão em “Chiquilladas”, dirigida por César Gonzálvez e durante vários anos foi a imagem de uma conhecida marca de refrigerantes.Posteriormente participou de filmes e peças de teatro.Com 16 anos, encantou o público com sua voz interpretando “Te doy un besito”, tema musical de um programa infantil de um canal de televisão.

A música é outra de suas aptidões.Anahí levou seu espetáculo, El supershow de Anahí”, por toda Republica Mexicana e obteve grandes resultados, os quais firmaram sua carreira como cantora.

Participou de vários filmes como: “Nacidos para morir” com Humberto Zurita, “Había una vez una estrella” com David Reynoso e Pedro Fernández, entre outras.Desde muito pequena, Anahí realizou vários trabalhos para televisão que surpreenderam a todos, por seu carisma.Alguns dos programas que participou: “Chiquilladas”, “Mujer casos de la vida real”, “Hora marcada”, “La Telaraña”.Participou de novelas como: Primeiro Amor a mil por hora, exibido pelo SBT e Clase 406(2ª temporada).

Anahí não só ganhou reconhecimento do público como, durante sua carreira, ganhou vários prêmios por sua atuação na novela “Había una vez una estrella” em 1991 e ganhou a Palma de Ouro por sua carreira como atriz infantil.

Atualmente, integra o elenco de REBELDE e faz parte do grupo musical RBD que já é um sucesso!

Telenovelas
• Rebelde (2004) como Mía Colucci
• Clase 406 (2002) como Jessica Riquelme
• Primer amor… a mil por hora]] (2000) como Jovana
• El diario de Daniela (1999) como Adela Monroy
• Mujeres engañadas (1999) como Jessica Duarte
• Vivo por Elena (1998) como Talita
• Mi pequeña traviesa (1997) como Samantha
• Tu y yo (1996) como Melissa
• Alondra (1995) como Margarita
• Ángeles sin paraíso]] (1992) como Claudia
• Muchachitas (1991) como Betty
• Madres egoístas (1991)

Filmes
• Inesperado amor (1995)
• Ayúdame compadre (1992)
• Había una vez una estrella (1989)
• El ganador (1987)
• Nacidos para morir
• Asesinato a sangre fría
• No me defiendas compadre
• Tarde azul

Tv Shows
• Hora marcada
• Dr. Cándido Pérez
• Papá soltero
• Mujer, casos de la vida real
• Chiquilladas (1988-1993)

Singles
• “Hoy es Manana” (1996)
• “Anclado en mi Corazón” (1997)
• “Baby Blue” (2000)

Com a banda RBD
• “Rebelde” (2004)
• “Nuestro Amor” (2005)
• “Rebelde: Edição Brasil”(2005)
• “Tour Generácion – en vivo” (2005)

Curiosidades
• Restaurante – Suntory
• Herói: Superman
• Celular – Um que funcione dentro da Televisa
• Cantor – Luis Miguel
• Programa de TV – Os Simpson
• Bebida – água com gelo, tudo com gelo e tequila.
• Esporte – Tênis

Christian Chávez

Nome: José Christian Chávez Garza.
Nasceu em: 7 de Agosto de 1983.
Lugar: Reynosa, Tamaulipas
Passatempo favorito: Ir ao cinema
Comida favorita: mexicana
Coleciona: Perfumes
No grupo RBD: toca baixo e canta

Fez aulas de canto por 2 anos com a professora Patricia Chiri.

Televisão:
2004 – “Rebelde” / Televisa S.A. de C.V. / Pedro Damián
2002 – “Clase 406” / Televisa S.A. de C.V. / Pedro Damián

Christopher Uckermann

Nome completo: Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann
Nasceu em: 21 de outubro de 1986
Lugar de nascimento: México, Distrito Federal
Altura: 1.76m
Signo: Libra
Novelas que participou: O Diário de Daniela(1999), Amigos para Sempre(2000), “Aventuras en el Tiempo” (2001), Amy a Menina da Mochila Azul(2004)e agora está passando a novela Rebelde(2004-2005).
Animal de estimação: Perra rotweiller que se chama Latosa.
Cor favorita: Preta
Esporte favorito: Patinação
Filmes favoritos: Matrix I e II.
Desenho favorito: Os Simpson.
Artistas favoritos: Michael Jackson, alguns grupos de rock e o guitarrista Joe Satriani.

Este galã tem um sorriso que é capaz qualquer um.Começou sua carreira aos 2 anos fazendo comerciais e não entendia o fazia, assim começou seu gosto pela atuação.

Seu sucesso começou quando, entre milhares de meninos, foi elegido para atuar em sua primeira novela, O Diário de Daniela.

Nessa e em outras produções de Rosy Ocampo como Amigos para Sempre, Christopher demonstrou ser um artista completo, cantando e dançando com uma naturalidade que o público se encantou.Seus fãs dizem que seu carisma e seu encanto são únicos.

Interpretou papéis variados: desde um menino prepotente até um bom menino cujo sorriso angelical é capaz de conquistar a todos.

Christopher combina seus estudos com a atuação e o canto, mas também gosta de andas de patins, escutar suas músicas favoritas e jogar jogos de vídeo game como qualquer garoto normal.

Dulce María

Nome: Dulce María Espinoza Saviñón
Nasceu em: 6 de dezembro 1985
Lugar de nascimento: Cidade do México
Signo: Sagitário
Passatempos: cantar, dançar, escrever poesias e ver televisão
Comida favorita: sushi
Cor favorita de roupa: preta e azul
Coleciona: ursinhos de pelúcia

Dulce Maria iniciou sua carreira muito pequena fazendo comerciais de televisão.Com 8 anos participou do programa infantil “Plaza Sésamo”, pouco tempo depois ingressou ao “El Club de Gaby” e trabalhou no canal de TV a cabo Discovery Kids.

Iniciou sua carreira de cantora com as músicas “La mejor de tus sonrisas” e “Prende el switch”.Foi integrante do grupo “Jeans” e fez sucesso com a música “Entre azul y buenas noches”.No ano de 2002, Dulce deixou o grupo e se incorporou ao elenco de “Clase 406″, novela em que recebeu sua primeira oportunidade de ser protagonista.Participou de várias novelas como: “Retrato de familia” (1995), “Alondra”(1995), “El vuelo del Águila” (1996), “Huracán” (1998), “DKDA Sueños de juventud” (1999), “Primer amor… a mil por hora” (2000), “Locura de amor” (2000),”Siempre te amaré” (2000), “Clase 406″ (2002) e REBELDE (2004).Dulce também se ingressou no cinema, participou de um curta-metragem chamado “Quimera”, participou de um filme chamado “Inesperado Amor” onde o tema era drogas e compartilhou créditos com Anahí.

Citações de Dulce:

“O amor pelo meio artístico veio através das minhas irmã maiores, quando atuavam e cantava.Assim, pouco a pouco me interessei pela atuação”
Um exemplo a seguir: “Pedro Damián.É uma pessoa muito humilde a pesar de tudo, por isso aprendo com ele”

“Nós, artistas, somos pessoas normais, com problemas.O importante é não deixarmos impressionar pelas aparências, por coisas banais”
Acerca da sua profissão Dulce diz:

“Tudo tem um preço e temos que sacrificar muitas coisas como não estar com a família, amigos, não sair de viagem com eles e não ter tempo muito tempo livre”

Suas recompensas: “O carinho que as pessoas têm demonstrado por mim e sobretudo a energia que me transmitem quando estou atuando/cantando”

Seus desejos: “Meu máximo e o que mais quero é ser cantora, compor canções, assim como atuar no cinema e ter uma vida familiar…mas não me imagino no meio artístico aos 60 anos.

Curiosidade:

Já namorou o Alfonso (Miguel) e ficou com o Chistopher (Diego) e dizem que terminou recentemente o namoro com o jogador de futebol Memo, Dulce diz ainda ser virgem mas já posou nua.

Maite Perroni

Nome: Maite Perroni Beoriegui
Data de nascimento: 03 de Março de 1983
Estatura: 1.60 m.

Estudou 2 anos no CEA( Centro de educação para artistas) e por lá participou de várias peças teatrais e também participou comerciais de tv. Participou também de alguns programas da Disney Channel (dançando) e agora faz parte do RBD e da novela Rebelde.

Peças que participou dentro do CEA como:
“Usted tiene ojos de mujer fatal” personagem: Elena
“Las cosas simples” personagem: Matilde
“Los enamorados” personagem: Eugenia
-1991 Comercial de Pelón pelo rico.
-1994 Comercial de Pintura Acuario.

Curiosidades sobre Rebelde
-A Maite tem claustrofobia;
-Tem um cachorro Roth Weller;
-Sua cor preferida é dourado

Curiosidades

Durante a visita do grupo ao Brasil, em uma manhã de autógrafos em um shopping center na cidade de São Paulo, no dia 5 de fevereiro de 2006, o alambrado que separava o público do grupo caiu, causando tumulto e deixando 3 pessoas mortas e outras 41 feridas por pisoteamento. Cerca de 15 mil pessoas estavam presentes, quando o esperado era cerca de 5 mil.

Premiações

de 9 indicações ao Billboard eles ganharam 6

2 discos de platina, no Brasil.
1 disco de ouro, no México.
1 disco de ouro, nos Estados Unidos da América.
2 disco de diamante, no México.
1 disco de diamante por Tour Generácion en vivo (ao vivo), no México.

Links Patrocinados
206
  1. Eu amo vcs

  2. Amo de mais essa novela

  3. amo essa novela do rbd

  4. Adoreiiiii tudo,muito legal e espotanio

  5. Acho que RBD é meu prazer culpado, todos os personagens caiu muito bem, apesar de uma ligeira queda eu estava errado Ninel Conde ea odiosa Tony Dalton. Mas no geral está bem boa proposta.

  6. amo rbd para toda minha vida fa é para sempre que nem o meu amor por musica e rbd

  7. adoro essa novela:P

  8. genti as rebeldes são di ++ y lemo mutcho ylys amo

  9. eu amo todos os 6 potragonista da rebelde mexicana.

  10. Amei essa novela do comeso ao fim kkkkkkkkkkkkkk:-)

  11. eu amo vcs e a preferida e a dulce maria

  12. dulce vc e annahi e maite sao linda e maravilhosas

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*