Rosalinda próximos capítulos da novela

Fique ligado no que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Rosalinda do Sbt

Rosalinda próximos capítulos da novela

Rosalinda é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa em 1999, protagonizada por Thalía e Fernando Carrillo. Foi exibida no Brasil em 2001, dentro da sessão Tarde de Amor, e reprisada em 2004 pelo SBT. Thalía canta o tema musical da telenovela com letra e música de Kike Santander. A produção da música ficou a cargo de Emilio Estefan Jr.

A história original é de Delia Fiallo, roteiro de Carlos Romero Laguillo, edição literária de Dolores Ortega, ambientação de Octavio Ortega, figurinos de Martha L. Rivera e Gabriela Castellanos. Além disso, contou com Sara Smith como chefe de produção, Marco A. Rocha como editor, Adrián Frutos de supervisor de edição, Aarón Gutiérrez na coordenação geral, Fernando Nesmé na direção em locação, Karlos Velázquez na direção de câmeras em locação, Manuel Barajas na direção de câmeras e Salvador Mejía Alejandre como produtor.

Rosalinda, resumo semanal da novela de 27 a 31 de maio

Segunda-feira, 27 de maio de 2013 (27/05/2013)

O Sbt divulgou que no capítulo da novela Rosalinda, Augusto entrega a Demétrio os documentos que o declaram o único dono das terras herdadas de seu pai. Augusto volta para casa e pede a Rosalinda que se case com ele. Mas, ao saber que Rosalinda ainda é apaixonada pelo Fernando José, ele decide se afastar para sempre da mulher que ama. Depois da transformação de Aline, Valéria começa a sentir ciúme da própria filha e fala com Beto sobre o assunto. Beto, por sua vez, está brincando com as duas. Ramiro vai até a casa de Valéria e cobra de Beto o dinheiro que ele lhe ofereceu para matar a Berta.

Ele se recusa a pagar e os dois discutem. Florentino não consegue convencer Verônica a voltar para a casa de Fernando José. Alzira diz a Georgina que se não trouxer Verônica de volta, ela vai contar a Fernando José que Vera a expulsou de casa. Luciana gosta tanto de Fernando José quanto de Alex e este último se transforma em seu empresário. Aníbal confessa a Lúcia que é o pai do filho que Vera está esperando. Lúcia fica revoltada e o expulsa de casa. Augusto leva Rosalinda ao restaurante de Fernando José, deixando-o furioso.

Terça-feira, 28 de maio de 2013 (28/05/2013)

O Sbt divulgou que no capítulo da novela Rosalinda, Decepcionada com a traição do marido, Lúcia procura Xavier e conta a ele que Vera espera um filho do Aníbal. Aníbal também vai conversar com Xavier, jura que ama a esposa e que foi seduzido por Vera. Lúcia, Aníbal e Xavier vão até a casa de Vera. Ela se irrita com a intromissão e ameaça matar a irmã caso eles contem a verdade a Fernando José.

Ramiro fica sabendo que Berta está hospitalizada e decide ir até lá para convencê-la a denunciar Beto por tentativa de homicídio. Mas, quando Beto descobre que Berta ainda está viva, ele vai até o hospital e tenta asfixiá-la. Augusto continua fazendo de tudo para que Rosalinda recupere sua filha. Florentino pede a Rosalinda que vá até a de Verônica e, quando ela chega lá, a encontra pendurada no teto.

Quarta-feira, 29 de maio de 2013 (29/05/2013)

O Sbt divulgou que no capítulo da novela Rosalinda, Rosalinda imediatamente trata de cortar a corda e salva Verônica. As duas conversam longamente e Verônica conta a história de sua vida. Ela conta que José Fernando e Valéria a envolveram numa fraude, inventaram que ela tinha um amante e ameaçaram mandá-la para a cadeia caso não desaparecesse de suas vidas. Rosalinda a aconselha a procurar Fernando José e contar toda a verdade. Florentino recebe um telefonema do hospital avisando que Berta está morta. Ele suspeita de Valéria e Beto e promete encontrar provas.

Fernando José e Rosalinda recebem as notificações do divórcio. Ele a procura, rasga as notificações, tanto a dele quanto a dela, e pede que se reconciliem. Ela aceita e os dois selam as pazes com um lindo beijo. Porém logo depois, Fernando José fica sabendo que Vera está gravemente doente e que morrerá em breve. Quando Rosalinda vai procurá-lo, ele diz que não poderão ficar mais juntos pois não irá abandonar Vera.

Quinta-feira, 30 de maio de 2013 (30/05/2013)

O Sbt divulgou que no capítulo da novela Rosalinda, Rosalinda fica revoltada com a decisão de Fernando José e vai embora antes que ele possa explicar o motivo. Ramiro entrega a Florentino uma carta deixada por Berta onde ela acusa Valéria e Beto mas pede a ele que não o envolva no caso. Florentino conversa com Xavier sobre o assunto e ele o aconselha a se calar pois não poderá acusar Valéria sem incriminar Ramiro. Florentino revela que Beto é cúmplice de Valéria.

Ramiro discute com Beto e este se recusa a lhe entregar o dinheiro que havia prometido para eliminar Berta e ainda ameaça denunciá-lo. Aníbal jura a Lúcia que a ama e pede a ela que o perdoe. Rosalinda vai com Augusto a um chá beneficente organizado por Valéria. Ela doa o anel de noivado que ganhou de Fernando José e comunica a todos que já estão divorciados. Verônica chega à casa de Valéria e o encontro é tumultuado. Natália conta a Luz Maria a história de Alex e Rosalinda. Aline, que está servindo os convidados, deixa cair uma bandeja e Valéria a humilha diante de todos. Rosalinda fica indignada com a atitude de Valéria e, em voz alta, revela aos convidados que Aline é filha de Valéria.

Sexta-feira, 31 de maio de 2013 (31/05/2013)

O Sbt divulgou que no capítulo da novela Rosalinda, Rosalinda diz a todos os convidados que Aline, que Valéria trata como empregada, é sua filha. Ramiro vai até a casa de Valéria e Beto o ameaça com uma pistola para que ele conte com quem está a carta deixada por Berta. Ramiro se nega a dar a informação. Finalmente, Beto decide pagar Ramiro. Florentino decide acusar todos os envolvidos na morte de Berta e Xavier garante que ele mesmo acusará seu filho.

Aline informa a Beto que vai deixar a casa e pede o divórcio. Logo depois, Aline flagra Beto e Valéria se beijando. Aline vai para a casa de Soledade e Rosalinda e lá encontra Verônica, que decidiu lutar contra o alcoolismo. Verônica convida Aline para viver com ela no quarto que alugou na vila. O advogado contratado por Augusto ganha a causa sobre a herança de Alfredo. Soledade e Rosalinda receberão a herança. Vera passa mal e é levada ao hospital. Lá, Fernando José pede ao médico que não comente com ninguém da família que sua esposa está com uma doença grave e lhe resta pouco tempo de vida.

Xavier vai até a delegacia denunciar Valéria, Beto e Ramiro mas não tem provas que possam incriminá-los. Florentino tenta convencer Ramiro a se entregar às autoridades. Ele se nega e consegue pegar das mãos de Florentino a carta onde Bertha acusa a seus assassinos. Valéria procura Rosalinda e Soledade para dizer que continuará lutando pela herança de seu irmão. Augusto vai com seu advogado até a casa de Fernando José para informar que, legalmente, Rosalinda tem o direito de compartilhar com ele a custódia de Érika.

Rosalinda – SBT – 16h00

Segunda – Terça – Quarta – Quinta – Sexta

loading...

Escreva aqui !

11 Comentários