Sete Vidas – Nova novela das 18h da rede globo

Segundo Jayme Monjardim, tema de “Sete Vidas” terá o mesmo impacto que teve “O Clone”

Saiba tudo sobre a novela Sete Vidas da rede globo

“Sete Vidas”, a próxima novela das 18h da Globo promete dar o que falar, a novela lavará ao ar temas polêmicos, mas já conhecidos na dramaturgia brasileira.

A história girará em torno dos filhos de Miguel (Domingos Montagner), gerados através de uma inseminação artificial e que nunca conheceram o pai biológico. Em uma entrevista concedida ao jornal “O Estado de S. Paulo”, o diretor da trama, Jayme Monjardim disse assunto é diferente, mas está sendo discutido pela ciência cada vez mais. “É uma coisa nova porque ninguém imagina que um cara como eu, de 58 anos, pode encontrar filhos a partir de uma doação feita há 20 anos”.

“Pra mim, isto tem o mesmo impacto que teve ‘O Clone’. Acho que as pessoas ainda não tomaram ciência do que está acontecendo. Eu estou muito esperançoso de que este tema vai mexer muito com as pessoas”, revela Monjardim.

Elenco da novela Sete Vidas

Sete Vidas  Sete Vidas   Nova novela das 18h da rede globo

A próxima novela das 6, Sete Vidas, ainda nem começou, mas o trabalho dos atores já está a todo vapor! Parte do elenco, entre eles Débora Bloch, Domingos Montagner, Regina Duarte, Jayme Matarazzo e Maria Flor, está participando de um workshop com o renomado coaching e diretor argentino Eduardo Milewicz.

Débora Bloch concentradíssima na leitura com os colegas de elenco (Foto: Rai Junior/Gshow)  Sete Vidas   Nova novela das 18h da rede globo
Débora Bloch concentradíssima na leitura com os colegas de elenco (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Além deles, Thiago Rodrigues, Vanessa Gerbelli, Maria Eduarda de Carvalho, Mariana Lima e Leticia Collin também participam da preparação, que a cada dia traz exercícios e leituras diferentes.

Letícia Colin mostra toda sua descontração e caina gargalhada (Foto: Rai Junior/Gshow)  Sete Vidas   Nova novela das 18h da rede globo
Letícia Colin (à dir.) cai na gargalhada com Claudia Mello (Foto: Rai Junior/Gshow)

Em um dos encontros, Débora mostrou toda sua concentração ao ler um texto com o colega Thiago Rodrigues. Apesar da seriedade do momento de trabalho, o clima de sintonia e descontração entre a equipe não poderia ser maior. Que o diga Letícia Colin, que caiu na gargalhada em um dos exercícios! A atriz, aliás, já pode ser vista em cena em outro trabalho: a websérie A Lei de Murphy.

Mariana Lima participa do workshop super concentrada (Foto: Rai Junior/Gshow)  Sete Vidas   Nova novela das 18h da rede globo
Mariana Lima participa do workshop super concentrada (Foto: Rai Junior/Gshow)

Jayme Monjardim e Domingos Montagner encaram frio em gravação na Patagônia

Diretor e ator rodaram cenas em meio a paisagens deslumbrantes

Jayme Monjardim e Domingos Montagner  Sete Vidas   Nova novela das 18h da rede globo

Jayme Monjardim e Domingos Montagner

Não teve frio nem paisagens incríveis ao alcance da vista que tirassem a concentração do diretor Jayme Monjardim e do ator Domingos Montagner durante a gravação de Sete Vidas na Patagônia argentina. Super ligados no trabalho em um dos lugares mais lindos do mundo, a dupla bateu um papo sério e compenetrado entre uma cena e outra da próxima trama das 6.

Na história escrita por Lícia Manzo, Domingos será Miguel, um homem amante de aventuras.

http://s2.glbimg.com/3H5gluHeoD5hxKdyduJXPMXIrGT1H2WFmABIdna61cdDVk13VZhjO6tRXPtLEmob/i.glbimg.com/og/ig/f/original/2013/01/23/jayme4.jpg  Sete Vidas   Nova novela das 18h da rede globo

Segundo o Jornal Extra, o ator Jayme Matarazzo, afastado das novelas desde “Sangue Bom”, será um dos protagonistas de “Sete Vidas”, que substituirá “Boogie Oogie”, na Globo.

O ator interpretará um dos “filhos perdidos” do personagem de Domingos Montagner, que há 20 anos fez uma doação de esperma e descobre que isso gerou sete filhos, que vivem em vários lugares do mundo.

A trama seria transmitida na faixa das 23h, mas foi transferida para o horário das 18h, e como já noticiado, deve entrar para a lista de novelas mais curtas da faixa, com menos de 100 capítulos.

  Sete Vidas   Nova novela das 18h da rede globo

Isabelle Drummond fará “Sete Vidas”, a nova novela das 18h da Globo, que estreia após “Boogie Oogie”.

Ela interpretará Julia, uma das sete filhas do protagonista Miguel, e fará par romântico com Fernando Belo.

Isabelle voltará também a contracenar com Jayme Matarazzo e Fernanda Vasconcellos, seus companheiros na trama Sangue Bom.

loading...

Escreva aqui !