Recordar  é viver,tempos atrás recebi por email o video dos pedreiros pegos no flagra fazendo um empurra-massa no horário do almoço,fiquei de upar pra algum lugar pra postar aqui e esqueci hoje estava navegando por alguns sites e blogs e vi o post de alguém ,porém sem o video,deu uma pesquisadinha e nem precisei de muito pra achar novamente o video,quem quiser ver os pedreiros em ação segue o video abaixo:

Se alguém não notou, reparem que um dos pedreiros usa aliança, cara casado fazendo estas besteiras, quem souber de onde são e nomes deixem nos comentários.

Você pode ver também no http://www.dailymotion.com

20 COMENTÁRIOS

  1. pl amor de DEUS isso é sem vergonhice(sem essa de dizer q deixa os caras) se fosse alguém da sua família(pai,irmão, primo) vc ia aceitar na boa? ah..vá catar vergonha.

    • deixa os cara mesmo ta com inveja da o cu no lugar deles então,vai ve vc tem alguém inrustido da sua família e nem sabe,ou vc mesmo deve gosta de da o cuzinho e ta ai dando lição de moral,quem eh vc pra julgar alguém …. cuida da sua vida!!!

    • Se fosse alguém da minha família eu ia aceitar de boa, é errado estarem fazendo ao ar livre, mas, quer dar que dê, ou você é tão feia que não aguenta concorrência?

  2. Gozar a vida é quando se esta vivo depois de morto nada feito a que se exprimentar os prazeres da vida deixem la os srs em paz lool.

  3. nao se deve cuidar da vida alheia mas sim da propria, deixa os dois ai curtindo-se como eles acham melhor!!!
    abarços

  4. acredito que nao s deva procurar saber quem sao e de onde sao os mesmos ai, mas sim de procurar fazermos as coisas mais importantes para nos mesmos, e ao resto deixa-se como esta!!!!

  5. gente cada um é feliz do geito q mais tem prazer ,sexo hj em dia é normal só o preconceito q nao o único erro foi alguém ter filmado né! deixa os caras se divertirem além do mais era hora do almoço deles. kkkkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here