Aprenda a fazer o hambúrguer do Bob’s em casa

Que tal aprender a fazer o delicioso hambúrguer do Bob’s em casa ? Veja como é fácil fazer !

fazer hamburger bobs em casa  Aprenda a fazer o hambúrguer do Bob’s em casa

Impossível não comer um belo hambúrguer, de vez em quando. Se você é do tipo que gosta de colocar a mão na massa, é muito fácil de fazer, basta não economizar e comprar ingredientes de boa qualidade. Mas se não consegue fazer nem ovo frito, é sempre bom lembrar que o PedidosJá agora também disponibiliza as ofertas do Bob’s em seu aplicativo.

Há várias opções no cardápio da lanchonete. Nossa escolha é o sanduíche:

Picanha Barbecue M

Ingredientes:

1 pão de hambúrguer com gergelim

200g de picanha moída

2 fatias de queijo prato

Sal a gosto

Molho barbecue a gosto

2 rodelas de tomate

Alface americana a gosto

bobs picanha  Aprenda a fazer o hambúrguer do Bob’s em casa

Modo de fazer:

As únicas diferenças do original, vendido em qualquer filial do restaurante, são:

– o queijo deles é processado com uma mistura de gordura vegetal que melhora o sabor, mas é muito menos saudável;

– o molho barbecue do Bob’s é exclusivo. Se você quiser fazer um molho caseiro, há diversas receitas aqui. Mas se não souber, é só comprar um pronto de boa qualidade.

Compre o pão especial para sanduíches ou vai correr o risco de ver o seu murchar e ficar bem diferente do que você encontra na lanchonete. Corte o pão ao meio e leve ao microondas para aquecer. Reserve.

Pegue a carne moída e tempere com o sal (pode acrescentar um pouco de cebola, se quiser), coloque na frigideira sem colocar óleo ou manteiga, deixe que a carne frite em sua própria gordura. Antes de tirar da frigideira, coloque as fatias de queijo em cima e coloque no pão, já forrado com a alface.

Coloque por cima o molho barbecue, o tomate e feche. A carne deve ser moída em sua frente, no açougue, ou em casa para que não exista a possibilidade dela ser misturada com outros cortes e ter o sabor modificado e a qualidade alterada. O sanduíche pode ser personalizado, com a inclusão de picles e molhos diferentes, além do refrigerante e a batata frita. Fica ao gosto do mestre cuca.

Bom apetite!

loading...

Escreva aqui !