A EA anunciou o primeiro extra de Battlefield 4, intitulado “China Rising”. O DLC é gratuito para quem fizer a compra antecipada do game de tiro.

O pacote “China Rising” incluirá quatro mapas adicionais baseados em regiões do país asiático, além de novos veículos e equipamentos.

Battlefield 4

Não foi informado qual será o preço do pacote para quem quiser adquiri-lo separadamente, ou mesmo quando “China Rising” estará disponível para esses jogadores.

Para PC, PS3 e Xbox 360, “Battlefield 4” chegará às lojas em 29 de outubro. O game também terá versões para PS4 e Xbox One.

“Battlefield 4” será o primeiro jogo a utilizar o motor gráfico Frostbite 3, já confirmado também para “Dragon Age III” e o próximo “Mass Effect”. que promete refinar as qualidades da versão anterior – que debutou justamente em “Battlefield 3” – ao adicionar inteligência artificial refinada à combinação de gráficos realistas e cenários destrutíveis.

Outro forte aspecto que guia a produção de “Battlefield 4” é a tentativa de tornar a campanha single player mais parecida com as partidas multiplayer, com amplos cenários para explorar e foco no trabalho em equipe. O jogador vai poder, por exemplo, dar ordens aos colegas de equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here