Dicas para você arrasar de prazer na cama

Confira várias dicas para você arrasar de prazer na cama com seu parceiro

 prazer na cama  Dicas para você arrasar de prazer na camaSe você quiser desfrutar da sua sexualidade ao máximo e se transformar em “cortesã” na cama deverá buscar inspiração nos seus desejos e fantasias. Arme-se com instrumentos da sedução e se torne a melhor amante do mundo.

Primeiro eu

Lembre-se que antes de realizar os desejos de seu parceiro, você deve conhecer a si mesma. Descubra seu corpo, sem se importar com o mito que diz que explorá-lo é algo proibido. Sentir prazer faz parte do aprendizado e você não deve esperar que outra pessoa a ensine.

Adeus às preocupações

Um dos conselhos mais importantes é ter em mente que no momento em que você decidir se tornar uma “grande amante” será necessário deixar para trás todas as angústias e temores. Os especialistas asseguram que algumas mulheres reprimem sua capacidade de sentir prazer por causa do estresse no trabalho e das preocupações com o cotidiano. Portanto, deixe de complicar a vida, pratique exercícios como yoga ou pilates e, claro, use um bom contraceptivo. Dedique-se a desfrutar plenamente sua sexualidade.

Pura diversão

Não considere o sexo com seu parceiro uma questão séria. Antes de tudo, se recorde que é um jogo e por isso você deve esperar por uma experiência divertida. Não se esqueça de que cada jogo tem sua magia, sua história. Portanto, deixe sua imaginação solta, improvise e coloque um toque picante. Mude sua rotina dia após dia e converta o sexo em uma grande aventura.

Festeje

Esse é o momento de visitar algum sex shop, estrear as melhores lingeries, usar um batom vermelho, acender as velas aromatizadas e – por que não? – abrir aquela garrafa de champagne. Festeje! Qualquer motivo será bem-vindo.

Gestos sexies e divertidos

Chegou a hora de conhecer seus desejos sem usar uma única palavra. A linguagem não-verbal é maravilhosa e sempre transforma as situações em algo mais sexy, interessante e divertido.

Não finja

Todas as mulheres desejam chegar ao orgasmo, mas sabemos que isso não é uma tarefa fácil e, geralmente, leva mais tempo que o prazer masculino. Mesmo assim, não é motivo para fingir sensações. Seja honesta com o parceiro e nunca se esqueça de que é preciso estar totalmente disposta a desfrutar e saber exatamente o que lhe causa prazer.

Sempre há tempo

Ainda que tenha filhos, uma longa jornada de trabalho ou mil ocupações que saturam sua agenda diária, sempre há tempo para encontros eróticos com o seu parceiro. Nunca se esqueça de que o sexo é a parte viva da relação.

loading...

Escreva aqui !

Comentário