Dieta da Maçã – Acabe com as espinhas (Acne) e cravos em 3 dias!

Atualizado por em Comentários 278  

Está com o rosto com espinhas? Que tal testar a Dieta da Maçã – Acabe com as espinhas (Acne) e cravos em 3 dias!

Estava com o rosto com espinhas, procurei na internet e achei um livro que sugere uma dieta de 3 dias onde no final do 3º dia seu rosto está praticamente limpo de Espinhas (acne)!

Achei na net e achei bacana compartilhar, mas não testei .

Dieta da Maçã   Acabe com as espinhas (Acne) e cravos em 3 dias!  Dieta da Maçã   Acabe com as espinhas (Acne) e cravos em 3 dias!Dieta da Maçã   Acabe com as espinhas (Acne) e cravos em 3 dias!  Dieta da Maçã   Acabe com as espinhas (Acne) e cravos em 3 dias!

ACABE COM CRAVOS E ESPINHAS (acne)

Trata-se de uma dieta onde você só poderá comer maças ou uvas, durante três dias. Poderá beber água a vontade, e deverá fazer uma limpeza interna, a qual explicaremos a seguir.

Como funciona a Dieta da Maçã :

O único requisito é que as maças devem ser argentinas (vermelhas, escuras e grandes), para os alérgicos as maças podem ser substituídas por uvas (Niágara rosada, Isabel ou concord). Você pode comer a quantidade que desejar. Ambas tem pectina que absorve as toxinas do organismo conforme seu corpo a digere.

Esta Dieta da Maçã deve ser seguida por três dias completos.

É importante lembrar que uma substitui a outra, ou seja, coma maça ou uva e nunca ambas. Seguido de duas colheres de chá de azeite de oliva no fim do último dia, isso ajuda o sistema digestivo a recomeçar.

A água ajuda este processo e a pequena quantidade de suco de uva no último dia asseguram que as maças são movidas para fora de seu organismo.

Uma limpeza interna se faz necessária para que seu organismo não reabsorva as toxinas que você está lutando para remover. Para lavar o intestino grosso indicamos o enema (inserção de água no intestino grosso para lavar as bactérias) ou um laxante leve, (o que tem mais eficácia é o enema, não garante-se o tratamento sem o Enema!).

Você vai precisar:

* Dez ou mais maças argentinas por dia.
Descasque-as antes de comer porque a maioria das maças comercializadas foram pulverizadas com pesticidas.
* 3 fleet enema (ou fhosfoenema).
São bisnagas com líquido próprio para lavagem intestinal. Facilmente encontradas em farmácias.
* Água.
Tenha o máximo de água mineral ou filtrada à sua disposição. Quanto mais água você beber melhor.
* 100 ml de suco de uva (niágara rosada, isabel ou concord) para o último dia somente.
* 2 colheres de chá de azeite de oliva, também para o último dia.

Primeiro dia:

* Descasque e coma quantas maças quiser, vai depender do tamanho de sua fome.
* Beber no mínimo 2 litros de água por dia.
* Usar óleo de rícino na pele. *
* No final do dia fazer a limpeza interna usando o fleet enema.

Lavagem intestinal: o motivo desta etapa ser tão importante é que as maças se movem pelo sistema digestivo absorvendo as toxinas do sangue que está passando a partir do fígado.
Todas as maças devem ser eliminadas ao final do dia, para que o organismo não reabsorva estas toxinas, pois se isso acontecer você não terá resultados satisfatórios.
Existem algumas clínicas que fazem isto porém se preferir pode fazer em casa sozinho (a).

Como fazer o enema sozinho (a):

1. Coloque a bisnaga de fleet enema em uma panela com água quente por três minutos para aquecer o líquido. Deite-se do lado esquerdo e introduza a bisnaga conforme instruções na caixa, pode ser usada vaselina para facilitar a introdução.

2. Após introduzir o tubo, aperte a bisnaga para preencher o intestino com o líquido, até esvaziar a bisnaga. Faça devagar e mantenha-se o mais confortável possível. Segure por 3 à 5 minutos ou até sentir necessidade de expelir. Depois de expelir repita o processo deitando-se do lado direito e depois novamente de barriga para baixo.
Você vai precisar reusar somente uma bisnaga de fleet enema por dia, pois é descartável. Simplesmente preencha a bisnaga com água morna para a segunda e terceira posição. Então você terá lavado o intestino três vezes. É importante que você faça isso nos três dias da dieta e novamente no primeiro dia após a dieta.

Segundo dia:

* Descasque e coma cinco ou seis maças, quanto mais melhor. Resista comer outros alimentos.
* Beba muita água (mínimo 2 litros).
* Passar óleo de rícino à noite.*
* Fazer limpeza interna (fleet enema).

O que esperar: ao final do dia você notará que as espinhas se acalmaram um pouco, algumas pessoas vêem suas espinhas agir no segundo e terceiro dia, isso é normal, é um reflexo de reação de seu corpo. Continue o método.

Terceiro dia:

* Coma quantas maças desejar.
* Beba muita água (mínimo 2 litros).
* Passar óleo de rícino à noite.*
* Beba suco de uva na hora do jantar (um ou dois copos).
* Fazer limpeza interna (fleet enema).
* Tome 2 colheres de azeite de oliva para reiniciar seu sistema digestivo.

O que esperar: você pode ter uma leve dor de cabeça, um banho quente pode ajudar, não esqueça de beber bastante água.
Você vai perceber que as espinhas realmente acalmaram e que muitas estão recuando. É muito importante continuar bebendo água e o suco de uva.

Para 99% das pessoas as espinhas saíram em três dias.

Observação: para um resultado satisfatório você não deve pular nenhuma das etapas, não deve fumar e nem usar drogas.
Nestes três dias não faça exercícios físicos, procure ficar de repouso, pois o corpo precisa de vários nutrientes para se exercitar.

Após os três dias de dieta: começar com alimentos sólidos devagar, pode ser uma sopa e bolachas. Algumas horas depois, se estiver bem poderá comer mais.

Esperamos que consiga acabar com as espinhas (Acne) e cravos.

Links Patrocinados
278
  1. Oi minhas espinhas são extremamente graves qeroberto saber qe são oleo risino e enema pra começar esse método

  2. bom eu tenho um grau de acne elevado, nao entendo uma hora estou bem com meu rosto mas quando chega o outro dia parece que o inferno veio a terra forma mas de 5 espinhas gigantescas, e nao è exagero serio gigantescas que minha alto estima vai la pra baixo e fico com um serio mal humor eu so preciso pf saber oq fazer pq ja usei tanto remedio eu acho de ja gastei quase 100 mil reais desde os treze anos pra ca hj com 17 e so fazem piorar e deixar marcas preciso de ajuda pf , estou sofrendo muito.

  3. Mentira eu fiz e não deu certo.. fiz td oq tá no livro, gastei um bom dinheiro e não deu nenhum resultado é depois ainda nasceram mais espinhas.

  4. Se eu passar a maca mas espinhas fonciona

    • Não porque seu organismo tem que absorver a quercetina que é uma molécula antioxidante natural da maça.

  5. É muito bom esses metodos!

  6. Vou ver se faço nas férias, o difícil será esconder isto da minha família, pois se descobrirem, vão querer me obrigar a comer.

  7. ja tentei de tudo nao ha nada que acabe com essas porcarias que incomodam tanto a gente

  8. VO TENTA SE DER SERTO VENHO COMENTAR MAS SO A DA MAÇA NAO VO COLOCA NADA NO MEU ANEL SO HOME PORRA SE FOR PARA COLOCAR PREFIRO FICAR COM ELAS

    • Se vc é homem mesmo, então não deve ter medo de fazer a lavagem intestinal colocando o fleet no seu ânus, porque não é este procedimento que vai determinar a sua masculinidade. Quem tem certeza que é homem sabe que não é uma besteira dessas que vai fazer deixá-lo de ser homem.

  9. avá conta outra que maça acaba com as espinhas eu até que como mas odeio maças sei lá vou tentar mas se não der certo eu vou humilhar esse site que fala disso

  10. ;;;e nao concordo muito com inema , mas vou tentar a das maçãns.

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*