Posição do casal dormindo revela mau relacionamento

Você e seu cônjuge dormem encaixados como colheres? Ou um quase cai da cama enquanto o outro se espalha como uma estrela do mar?

casal dormindo  Posição do casal dormindo revela mau relacionamento

A especialista Pam Spurr explicou ao tabloide “The Sun” que a posição na qual o casal dorme revela quem você é e quem manda na relação.

Eis as ‘modalidades’ analisadas pela doutora:

– Colher masculina – os dois deitados de lado, o homem com o corpo voltado para as costas da mulher: ele é protetor, tradicional e comedido, mas pode usar a posição para fazer carícias. Se a mulher não retribuir o carinho, a relação pode estar se tornando platônica.

– Colher feminina – a mulher com o corpo voltado para as costas do homem: ela é a espinha dorsal do relacionamento. Ele não tem medo de se libertar de suas responsabilidades e deixá-la ser sua âncora emocional. Desde que o homem não negligencie as necessidades dela, tudo bem.

– Polos Opostos – um dorme com as costas voltadas para o outro, com um espaço entre os dois: a intimidade anda em baixa, e os dois podem se sentir independentes demais um do outro. Se tanta independência for algo de comum acordo, tudo está ótimo, desde que um deseje boa noite ao parceiro com carinho. Mas isso também pode significar que o casal está se anulando.

– Empurra-empurra – um se esparrama como uma estrela do mar e o outro fica na beira da cama: o cônjuge “espaçoso” domina o relacionamento, e pode ser egoísta. Se você for o expulso, haja com assertividade durante o dia.

– Te Quiero – um se deita de costas e o outro se aninha debaixo de seu braço: o que deitado de costas oferece sua estabilidade emocional e gosta de dividir sua confiança com quem precisa.

– Mensagens Cruzadas – um deitado em posição fetal e o outro deitado de costas: quem deita em posição fetal precisa ser confortado, mas não consegue expressar seus sentimentos para o parceiro, que não nota nada. Uma boa conversa pode resolver isso.

– Submissão – um deitado de bruços, com os dedos tentando alcançar o outro, deitado de costas: o cônjuge submisso mostra que quem está de barriga para cima é quem manda.

– Pura Sacanagem – os dois dormem entrelaçados, com as zonas erógenas em contato com o corpo do parceiro: você provavelmente está na lua de mel.

A doutora diz que não há razão para se desesperar se você identificou uma maneira de dormir dominante e com conotações negativas, em sua vida matrimonial. Ela diz que desde que haja carinho em algum momento do sono, mesmo dormindo no modo ‘polos opostos’, tudo pode estar indo muito bem.

loading...

Escreva aqui !

4 Comentários

  • Eu amo minha mulher, mas na verdade ela, na mostra ser uma mulher romantica, ela tem problemas de dar carinho, pouco mostra ser carinhosa e não tem iniciativa sexual, ela não mulher criativa para o sexo, eu tento de tudo, levo p jantar, sair faço de tudo sera que esta é a mulher certa p amar, ou o se deve fazer.

  • gostaria de saber mais sobre relacionamento de casal,pois eu e meu esposo estamos passando por um periodo ruim,não deveria pois a nossa filha nasceu a 43 dias e agora que tudo era para ser bom,pois temos um motivo a mais em nossa vida. meu esposo e muito agitado,nervoso,i impaciente e muito verdadeiro, ja eu sou muito calma, tolerante,paciente e as vezes brigamos por motivos banal.