Shows do rodeio de Jaguariúna devem ser cancelados

Publicado na» Noticias em sábado, 23 maio 2009   

Prefeitura tomou decisão após acidente que deixou quatro mortos e 19 feridos

- A prefeitura de Jaguariúna, região metropolitana de Campinas, pretende cancelar os próximos shows do festival de rodeio que acontece na cidade. A decisão foi tomada após o tumulto na madrugada deste sábado, 23, que deixou quatro pessoas mortas e 19 feridas, sendo quatro em estado grave.

Os shows que devem ser cancelados são da dupla Victor & Leo e do cantor Roberto Carlos, que se apresentariam, respectivamente, nas noites destes sábado, 23, e domingo, 24, no encerramento do festival. A Red Eventos, organizadora do rodeio, comunicou em nota à imprensa que “até o momento, o evento segue normalmente, sem alterações”. Representantes da prefeitura, da polícia e da empresa responsável estão reunidos para decidir se o rodeio terá continuidade.

As estudantes Vivian Montagner Comprera, de 18 anos, Andréia Paola Machado de Carvalho, Giovana Peretti, de 27, e um rapaz que ainda não foi identificado foram pisoteados na abertura dos portões do show da dupla João Bosco e Vinicius. De acordo com informações do Hospital Municipal Walter Ferrari, os quatro faleceram de parada cardiorrespiratória.

Outras 15 pessoas foram atendidas com ferimentos leves e liberadas do hospital. As quatro em estado grave permanecem em observação. O número de feridos, entretanto, pode ser ainda maior. Informações preliminares indicavam 50 pessoas.

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

Deixe um comentário nao custa nada participar!




Voce pode postar com seu email do Gravatar. Se ainda nao tem uma conta se cadastre la e coloque seu avatar nos comentários Gravatar.com.