SorocredO Cartão de Crédito Sorocred foi feito especialmente para você, que merece conforto, facilidades e praticidade para fazer suas compras com segurança.

O Cartão de Crédito Sorocred: pode ser utilizado em mais de 150 mil estabelecimentos comerciais credenciados em todo o território nacional, nos mais variados segmentos. O Cartão Convênio: pode ser utilizado, nas mais importantes redes de farmácias, supermercados, postos de combustíveis e muitas outras. Verifique com sua empresa os tipos de estabelecimentos autorizados para utilização do cartão. Os Cartões de Benefícios: podem ser utilizado, nas mais importantes redes de restaurantes e/ou supermercados e muitas outras. Verifique com sua empresa os estabelecimentos autorizados por sua empresa para utilização do cartão.

          Vantagens:

  • Recarga de Celular;
  • Até 40 dias para pagar sem juros;
  • Cartão adicional gratuito;
  • Limite adicional;
  • Sem taxa de adesão;
  • Crédito Rotativo;
  • Controle de gastos e utilização;

O Limite adicional é um valor de até 25% sobre o limite de crédito do titular, disponibilizado àqueles que possuem pontualidades nos pagamentos das faturas e também uma grande quantidade de compras. Quando este serviço for utilizado, será cobrada uma Avaliação Emergencial de Crédito de R$ 15,00.

Escolha o cartão Sorocred que mais combina com você!

CARTÃO GOLD SOROCRED
Quanto mais você usa, mais crédito você tem para novas compras!

Oferece limite de crédito contínuo, de acordo com a utilização e pontualidade no pagamento. Assim, quanto mais o cartão é usado, mais aumenta o valor do limite de crédito.
Entre em contato com nossa Central de Relacionamento Sorocred, por meio do telefone0800 55 55 15, (24 horas por dia, 7 dias por semana) e solicite uma análise de crédito.

CARTÃO SOROCRED PLUS
Controle nos gastos da família e dependentes!

O titular de qualquer cartão Sorocred pode disponibilizar cartões adicionais para quem quiser.
Esse cartão adicional chama-se Cartão Sorocred Plus, que pode ser solicitado para familiares, empregados e dependentes. São quantos cartões quiser, para quem quiser, com total controle antecipado de gastos.
Isso porque o titular é quem determina quanto e onde os dependentes podem gastar todo mês.
O detalhamento de quanto e onde cada dependente gastou é demonstrado na fatura do titular.

CARTÃO TEEN SOROCRED
Galera jovem merece o Cartão Teen Sorocred!

Um cartão descolado, colorido e com a cara da galera.
O Cartão Teen Sorocred é um cartão de crédito adicional, que os pais podem solicitar para os filhos com idade à partir de 8 anos.
Pode ser utilizado nos estabelecimentos comerciais credenciados à Sorocred em todo o território nacional. Mas sempre com a supervisão dos pais, que podem definir previamente o limite do cartão adicional e os locais onde ele poderá ser usado.

CARTÃO PRETTY GIRL
Fashion, para combinar com tudo o que as meninas amam!

Um cartão feito especialmente para as meninas, para combinar com tudo o que elas gostam. Assim é o cartão Pretty Girl.
Pode ser utilizado nos estabelecimentos comerciais credenciados à Sorocred em todo território nacional. Mas sempre com a supervisão dos pais, que podem definir previamente o limite do cartão adicional e os locais onde ele poderá ser usado.

CARTÃO PRESENTE SOROCRED

O Cartão Presente Sorocred pode ser solicitado pelo titular do Cartão de Crédito Sorocred, à Central de Relacionamento Sorocred, por meio do telefone 0800 55 55 15, (24 horas por dia, 7 dias por semana).
Basta informar o nome do presenteado e qual o valor que será creditado.
O valor creditado no cartão será debitado automaticamente da fatura do titular.
O presenteado terá até seis meses para usar o cartão, em qualquer loja credenciada à Sorocred em todo território nacional.
O Cartão Presente Sorocred será enviado para o titular do cartão, que poderá escrever uma mensagem antes de entregá-lo para a pessoa querida.

Pagamentos e faturas:

Você pode pagar a fatura do seu cartão Sorocred nas Casas Lotéricas do país ou na Rede Bancária. O pagamento nas Casas Lotéricas é limitado a R$ 700,00, mas é muito mais simples e rápido, pois a baixa é imediata e o valor pago é disponibilizado para novas compras.

Você pode parcelar o saldo devedor em até 18 vezes, para isso entre em contato com a Central de Relacionamento Sorocred, através do telefone 0800 55 55 15, (24 horas por dia, 7 dias por semana).O carnê será enviado diretamente a sua residência e você poderá pagar em qualquer Casa Lotérica do país ou na Rede Bancária. E conforme as parcelas são pagas, gradativamente o limite de crédito será disponibilizado para novas compras.

Como solicitar 2ª via dos Cartões de Benefício?

É necessário solicitar nova via do cartão no departamento de RH de sua empresa.

EMPRÉSTIMO PESSOAL

As realizações são muito importantes, por isso conte com a Sorocred para fazer as suas:

Vantagens:

• Crédito Pré-Aprovado para Clientes Sorocred

• Liberação do crédito na hora em dinheiro ou no seu banco

• Taxas especiais
• Facilidade para pagar em até 24 vezes

Para mais informações ligue: 0800 55 55 15 ou (15) 3224.6555

Para saber mais sobre os cartões sorocred, solicitação da 2º via de fatura, limites,pagina do cadastro scard ,cartão sorocred cartões de crédito,cadastro scard e empréstimo pessoal entre em www.sorocred.com.br

11 COMENTÁRIOS

  1. preciso pagar a minha fatura mas ela nao chegou na minha residencia,to tentando me cadastrar mas nao consigo vcs poderiam facilitar as nossas vidas por favor.

  2. caramba não estou conseguindo de jeito algum me cadastrar voceis deveriam arrumar formas mais faceis de cadastro ?

  3. gostaria de saber porque vcs nao parcelam novamente o emprestimo que fiz so que eu nao cheguei a pagar nem a primeira parcela porque acabei ficando desemprega so que eu agora gostaria de paga mas nao tenho condiçoes de pagar a vista e preciso tambem do meu nome limpo se ouver um acordo pois com ele sujo nem emprego consigo arrumar ok desde ja agradeço

  4. POR FAVOR TENHAO RESPONSABILIDADE E VERGONHA E MANDEI A MINHA FATURA O MINIMO QUE DEVERIAM FAZER E NAO COBRAR JUROS POR QUE O ERRO A FINAL E DE VCS

  5. Eu fiquei sabendo hoje que estava com dividas pendente com vocês, porem tentei ver se conseguia achar alguma forma mais facil de efetuar o pagamento ja que não chegou nada para mim. nem cartão nem boleto

    Eu entrei em contato por telefone, não foi possivel e nem pelo sait de vocês, desta forma vocês deixam muito a deseijar, espero que tornem os serviços de vocês mais facil e util para nós clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here