Baixe agora o Windows 10: Download da ISO grátis

A microsoft já liberou o download oficial do Windows 10, baixe agora a sua cópia

A Microsoft liberou hoje o download do tão esperado Windows 10, tanto nas versões de distribuição em massa via windows update para as versões 7, 8 e 8.1 como em versões AIO para fabricantes e ISO para quem deseja instalar o sistema a partir do zero. A distribuição em massa marca a história por consumir uma grande parcela mundial da banda de internet, foram reservados 40TBps para as distribuições de hoje algo realmente grande se comparado com os eventos de distribuição da Apple que costumam ficar em torno de 8TBps. A distribuição é tão grande que alguns especialistas em transmissão de dados pela internet afirmam que essa distribuição em massa da Microsoft pode causar uma pane na internet se algo der errado como uma configuração mal feita.

windows 10  Baixe agora o Windows 10: Download da ISO grátis

O Windows 10 marca a volta da Microsoft ao futuro, empregando dessa vez tecnologias de ponta ao contrário do que ocorreu com seus produtos anteriores. Essa versão trás de volta o menu iniciar, um novo Kernel e o tão esperado DirectX 12. As primeiras análises nos mostram que realmente vale apena atualizar para a nova versão.

Segue o link para download da ISO oficial direto do site da Microsoft

www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO

Se você fez a reserva via windows update é só aguardar que o download será iniciado nas próximas horas.

Problemas e mais problemas…

Como esperado, devido ao grande número de usuários que estão atualizando seu sistema no dia de hoje, já se fala em números extraordinários estimados em até 2 milhões de copias baixadas somente nas primeiras horas de hoje. Com isso diversos usuários estão relatando problemas principalmente para quem reservou a atualização via Windows Update. Relatos de drivers incompatíveis, lentidão durante a instalação e entre outros dominam as redes sociais. A Microsoft já estava ciente que isso poderia acontecer e logo estará entrando com medidas para ajudar os usuários prejudicados com problemas durante a instalação.

Fonte: Microsoft

 

loading...

Escreva aqui !