Como gravar um DVD usando o RealPlayer

COMO GRAVAR UM DVD COM O REALPLAYER PLUS

 RealPlayer Plus  Como gravar um DVD usando o RealPlayer1. Inicie o RealPlayer Plus.

2. Selecione Gravar na barra de navegação superior. Se o gravador estiver configurado para Gravador de CD de áudio, use o menu suspenso para selecionar Gravador de discos de vídeo ou simplesmente clique no botão Gravador de discos de vídeo.

3. Insira um DVD no gravador de DVD e escolha um tipo de DVD. Se você quiser gravar vídeos HD em um DVD padrão, selecione Vídeos DVD AVCHD no menu suspenso.

4. Selecione os vídeos na biblioteca do RealPlayer que serão gravados no DVD e arraste-os para o menu de vídeos. Você pode reorganizá-los, selecionando e arrastando cada vídeo para a posição que você deseja que eles apareçam.

5. Clique no botão Gravar vídeo no disco. Existem opções para renomear o disco ou incluir menus na tela como um guia do conteúdo do disco, ou excluir essa opção completamente. Se você optar pela última opção, não haverá nenhum menu ou capítulo no DVD concluído e ele simplesmente reproduzirá os vídeos do início ao fim.

Clique em Opções avançadas para escolher as configurações de saída e vídeo. NTSC é o padrão. Altere a proporção altura/largura para 4:3 ou Widescreen 16:9. Se você planeja assistir o DVD em uma HDTV, escolha 16:9. Selecione a velocidade de gravação do DVD player.

6. Clique no botão Gravar para começar a gravar o DVD

Quando a gravação do disco estiver concluída, ele poderá ser reproduzido em um DVD player no seu carro, computador ou em casa. Use o menu personalizado que você criou para navegar facilmente pelos vídeos que você deseja.

Já usou o RealPlayer Plus para gravar DVDs? Você sabia que é possível gravar vídeos HD em discos DVD padrão? Qual foi o último DVD que você criou? Queremos saber a sua opinião, deixe seus comentários abaixo.

loading...

Escreva aqui !