Facebook compra Instagram

Mark Zuckerberg anuncia que o Facebook está comprando o Instagram, popular app para compartilhamento de fotos em smartphones

Numa nota em sua página no Facebook, Mark Zuckerberg anuncia que o Facebook fechou a compra do Instagram, o popular aplicativo para Facebook Instagram  Facebook compra Instagramcompartilhamento de fotos em smartphones que já passa de 30 milhões de usuários. “Estou entusiasmado por compartilhar a notícia de que fechamos a aquisição do Instagram e que o talentoso time deles vai se juntar ao Facebook”, escreveu Zuckerberg.

O Instagram foi criado em São Francisco, na Califórnia, pela Burbn, empresa fundada pelo brasileiro Mike Krieger e pelo americano Kevin Systrom. O aplicativo permite fotografar, aplicar efeitos às fotos e compartlhá-las em várias redes sociais, incluindo o Facebook. Em cerca de um ano e meio, o app conquistou 30 milhões de usuários no iPhone. A versão para Android, liberada na semana passada, rapidamente atingiu a marca dois mil registros de novos usuários por minuto.

É o Facebook tentando impedir que o google domine o mundo sozinho.

Informações da Exame

loading...

Escreva aqui !