Google dará cada vez mais importância a dispositivos móveis

A Google anunciou que dará prioridade a sites que estejam mais preparados para o acesso de dispositivos móveis.

A Google anunciou que está prestes a lançar uma atualização ao seu motor de busca em versão mobile que dará prioridade a sites que estejam mais preparados para o acesso de dispositivos móveis.
google  Google dará cada vez mais importância a dispositivos móveis
De acordo com o comunicado enviado pela empresa, o objetivo é “ajudar os usuários a encontrarem mais páginas que sejam relevantes e ‘mobile-friendly’”. Para não sofrerem com esta atualização os sites devem evitar tipos de software que não seja comum de se ver em dispositivos móveis (como Flash), texto que seja legível sem aumentar, ter o conteúdo ajustado ao tamanho da tela pequena e ter links suficientemente afastados para o usuário não clicar um por engano.
A Google atualiza frequentemente o seu motor de busca e o SEO para se certificar que os sites disponíveis no seu motor de busca contribuem para uma experiência de navegação na internet agradável. Esta atualização, planejada para maio,  vai ao encontro das tendências atuais que apontam para uma utilização cada vez maior dos dispositivos móveis.
loading...

Escreva aqui !