Conheça alguns Memes na vida real, quem são e o que fazem

Conheça 5 memes famosos na vida real

Neil deGrasse Tyson Reaction

Neil deGrasse Tyson Reaction (badass over here): Esse aqui ficou ainda mais famoso porque o meme leva o nome dele. Neil deGrasse Tyson é um astrofísico que foi parar no YouTube com seu gesto engraçado. Ele foi eternizado em uma imagem em preto e branco e costuma trazer a frase “Ui, alguma coisa satirica” . Neil, em sua carreira, já é muito bem sucedido — deu incontáveis entrevistas na TV, ganhou prêmios (até da Nasa), escreveu livros e participou até de seriados de TV. O meme entrou na lista de “feitos” do grande astrônomos

Success Kid

Success Kid: Sammy Griner ficou famoso em 2007, com menos de um ano de idade, quando sua mãe, Laney, que é fotógrafa, fez a imagem dele na praia com a mão cheia de areia. Ele virou o “garoto do sucesso”, ou algo do tipo. Sua imagem era usada para acompanhar alguma mensagem de que se obteve sucesso máximo em algo, ou que algo saiu melhor do que o esperado. Agora, com 5 anos, teve os direitos de sua imagem comprados pela Virgin.

Overly Attached Girlfriend

Overly Attached Girlfriend: Laina Walker entrou em um concurso de fãs do cantor Justin Bieber, com um vídeo em que ela canta a música Boyfriend. Só que seus olhos azuis psicóticos viraram mania instantaneamente, como a namorada obcecada. Valeu a pena. Até comercial para a Samsung fazendo paródia de seu vídeo ela fez.

Bad Luck Brian

Bad Luck Brian: Kyle Craven tirou uma foto na escola que retratava bem a puberdade, com espinhas e aparelho. Fora o colete quadriculado. A imagem ficou famosa como símbolo de alguém que só se dá mal, da pior maneira possível. É claro que a fama não caiu nada mal para Kyle, que diz ter ganhado um Xbox 360 e um PlayStation Portátil em apenas duas semanas. E arrumou namorada, ainda por cima.

McKayla Maroney

McKayla Is Not Impressed: McKayla Maroney já devia ser famosa. Afinal, ela ganhou uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Só que ela teve uma performance quase impecável no primeiro aparelho que fez na ginástica artística. Não ficou feliz com a prata e fez uma cara de desgosto, que instantaneamente a transformou em meme. Se era decepção, lá estava a cara de McKayla. Ela ficou bem mais famosa como meme do que é como atleta, e até encontrou Barack Obama após a fama na internet.

loading...

Escreva aqui !