Microsoft anuncia Nokia 215, smart ‘baratinho’ com bateria monstruosa

Microsoft lança o Nokia 215

A Microsoft anunciou oficialmente o Nokia 215, seu novo telefone celular de entrada, nesta segunda-feira (5). Voltado para países em desenvolvimento, ele conta com especificações técnicas básicas, visual semelhante ao dos antigos aparelhos feitos pela Nokia, e preço super baixo: apenas US$ 29 (cerca de R$ 79).

Nokia 215  Microsoft anuncia Nokia 215, smart baratinho com bateria monstruosa

O gadget, que terá duas versões (uma tradicional e outra Dual-SIM), é o aparelho mais econômico já feito pela Microsoft/Nokia. Apesar do estilo bem diferente dos smartphones atuais, ele tem acesso à Internet, com Facebook e Messenger pré-instalados. Twitter, Opera Mini, Bing Search e MSN Weather também estão disponíveis no Nokia 215.

Além disso, o dispositivo tem uma bateria de altíssima duração: 29 dias no aparelho com um chip e 21 dias no com dois chips, em stand-by. Em uso, ele oferece aproximadamente 20 horas de conversação e até 50 horas de reprodução de músicas. O aparelho também tem uma lanterna embutida.

Visualmente, é uma mistura entre os antigos aparelhos Nokia com a série Lumia. Ele tem toda a estrutura dos gadgets da década de 90, mas com as cores dos modelos recentes, além de bordas arredondadas e um teclado mais arrojado.

Voltado para países da África, Ásia, Europa e Oriente Médio, o Nokia 2015 ainda não tem data exata para chegar ao mercado. A Microsoft, no entanto, confirma que ele vai estrear ainda neste primeiro semestre.

By www.techtudo.com.br

loading...

Escreva aqui !