Saiba tudo sobre o Android 4.2 Jelly Bean – Download

Google lança nova versão da plataforma Android, Android 4.2 Jelly Bean – Download

A versão da plataforma Android  4.2 Jelly Bean foi anunciada nessa segunda, 29, pela Google. A atualização do sistema operacional trouxe novidades como o suporte que permite que um mesmo tablet seja compartilhado por diversos usuários, com as configurações exclusivas de cada um.

 Android  4.2 Jelly Bean  Saiba tudo sobre o Android  4.2 Jelly Bean    Download

A troca de usuários pode ser feita rapidamente, bastando clicar em um ícone do canto direito da tela. Outra novidade da versão 4.2 foi a Photo Sphere, que possibilita fotos panorâmicas, de 360 graus, no que parece ser uma resposta à funcionalidade apresentada pela Apple, com iOS 6. Na nova plataforma do Google, as fotos podem ser compartilhadas no Google + ou adicionadas ao Google Maps. Há também o protetor de tela chamado Daydream que apresenta notícias, fotos e outros conteúdos quando o dispositivo está inativo.

Na versão 4.2, o teclado fica mais inteligente, com o Gesture Typing, bastando que o usuário deslize o dedo sobre as letras que pretende digitar. O teclado pode antecipar a palavra seguinte para que o usuário selecione as palavras sugeridas, conferindo maior rapidez à escrita. A Google garantiu que com a atualização os dicionários estão mais sofisticados e que a digitação por comando de voz funcionará melhor.

O Android 4.2 permite ainda transferir vídeos, fotos ou qualquer outro conteúdo do dispositivo móvel para uma HDTV sem necessidade de fios. Entre as novidades, destaca-se ainda a ferramenta “Live in the Now”, que lembra o usuário sobre informações relevantes no seu dia, como reservas em restaurantes ou passagens de avião, que são apresentados como cartões.

Via: Info/Abril

loading...

Escreva aqui !

2 Comentários

  • galera boa noite eu estou precisando do android 4.2 jelly bean par o Samsung Galaxy S3 slim quem puder me ajudarficarei grato
    não consegui achar o Software android 4.2 jelly bean

  • Estou mega chateado com o Google, comprei um Motorola RAZR MAXX por sua bateria ser de longa duração acho que é a de maior duraçaõ dos smartphones e tambem por a Google ter comprado a Motorola, pensei assim oba agora vou ter uma atualização para a versão 4.2 Jelly Bean bem rapidinho, mas pelo que vejo o Google so se importa com a Sansung que ja esta disponivel, o descepção viu, qto ao aparelho é ótimo, sou estou chateado por não ter nem rumores de atualizões para o a linha RAZR