Malhação bate recorde na internet com sexo adolescente

Sabemos muito bem que a audiência de “Malhação” não chega à casa dos 30 pontos, como ocorria há dez anos atrás, mas pelo menos na web, a trama adolescente da Rede Globo tem demonstrado fôlego renovado em sua 22ª temporada, que está atualmente no ar.

Na semana passada, os personagens Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) transaram pela primeira vez. O casal, que caiu no gosto dos adolescentes e é conhecido como “Perina”, garantiu o recorde de audiência da novela no site do canal.

Antes mesmo de ir ao ar, na quinta-feira (15), a ansiedade dos fãs fez com que os acessos disparassem. Um vídeo com uma prévia de como seria a cena foi vista quase 400 mil vezes.

rabiscados  Malhação bate recorde na internet com sexo adolescente

Malhação bate recorde na internet com sexo adolescente

 

Ao todo, foram 1.744.748 acessos, maior média alcançada por qualquer temporada da trama juvenil na web. Quase metade das visitas (46%) veio de redes sociais.

O capítulo teve 65.884 menções no Twitter e, como era de se esperar, a cena com a primeira vez do casal foi a mais comentada.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a atual temporada já vinha se destacando nas medições feitas pelo Ibope em redes sociais.

Entre os dias 5 e 11 deste mês, três capítulos da trama entraram no ranking dos dez programas mais comentados do Twitter. “Império”, principal produto da Globo, por exemplo, aparece apenas uma vez, em 9º lugar.

Com informações da coluna “Outro Canal”, assinada por Keila Jimenez.

loading...

Escreva aqui !