Saiba como participar do Programa Bem Estar da Globo

Atualizado por em Comentários 2.950  

Saiba como participar do Programa Bem Estar da rede Globo, mande suas perguntas, tire suas dúvidas, tudo sobre doenças, dicas, exercícios para melhorar a qualidade de sua vida

Saiba como participar do Programa Bem Estar da Globo  Saiba como participar do Programa Bem Estar da Globo

Você já assistiu o Programa Bem Estar da Globo? Quer participar ao vivo do Programa Bem Estar  ? Então essa é sua chance, Bem Estar um programa de dicas de saúde e como viver bem na melhor maneira possível, Bem Estar da Globo vai ao ar de segunda à sexta após o programa Mais Você de Ana Maria Braga.

O Programa Bem Estar da Globo é transmitido em alta definição e está fazendo muito sucesso,com matérias onde Especialistas ensinam a melhorar coordenação, agilidade e equilíbrio do corpo.

Como faço para participar do bem estar ?

Você pode entrar em contato com o pessoal do Programa Bem Estar da Globo aqui no VC-no-Bem-Estar na qual também é possível mandar uma foto ou um vídeo, ou ainda pela página de interatividade  para participar do bem estar ao vivo, além destes meios de participação no programa ainda temo twitter do Bem Estar: twitter.com/g1bemestar.

Conheça os consultores do Bem Estar

O Programa  Bem Estar vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h, a atração aborda temas como saúde, bons hábitos e qualidade de vida.

O Bem Estar recebe no estúdio diariamente consultores que vão comentar questões de saúde e qualidade de vida, além de tirar dúvidas dos telespectadores ao vivo. O endocrinologista Alfredo Halpern, a pediatra Ana Escobar, o infectologista Caio Rosenthal, psiquiatra Daniel Barros, o cirurgião do aparelho digestivo Fábio Atui, o ginecologista José Bento, a dermatologista Márcia Purceli e o cardiologista Roberto Kalil integram o time de especialistas fixos do programa.

Alfredo Halpern

Alfredo Halpern  Saiba como participar do Programa Bem Estar da GloboÉ chefe do grupo de obesidade e síndrome metabólica do Hospital das Clínicas de São Paulo, professor livre-docente da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e responsável pela disciplina de obesidade da pós-graduação da universidade.

É o criador da “dieta dos pontos” e publicou diversos livros destinados ao público leigo e também a profissionais da medicina.

Halpern é formado pela USP, fez especialização na Sociedade Brasileira de Endocrinologia e doutorado na USP.

O endocrinologista é fundador e ex-membro da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade (Abeso), ex-vice presidente para a América Latina da Associação Internacional para o Estudo da Obesidade (Iaso, na sigla em inglês) e representante sul-americano da Força-Tarefa de Combate à Obesidade, da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Ana EscobarAna Maria Escobar é a consultora de pediatria  Saiba como participar do Programa Bem Estar da Globo

Atua no Instituto da Criança do Hospital das Clínicas e é professora associada do departamento de medicina da USP.

É formada em medicina e tem doutorado em pediatria pela USP. Trabalha principalmente nas áreas de pediatria, educação e promoção da saúde na infância.

Também é chefe de pediatria do Centro de Saúde Escola Butantã, do Ambulatório Geral de Pediatria do Hospital Universitário
da USP e do Centro de Referência Nacional para Saúde da Criança de São Paulo.

Caio Rosenthal fala sobre temas ligados à área de infectologia  Saiba como participar do Programa Bem Estar da Globo

Caio Rosenthal fala sobre temas ligados à área
de infectologia

Caio Rosenthal

É infectologista do Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo e do Instituto de Infectologia Emílio Ribas.

É formado pela Faculdade de Medicina da PUC de Sorocaba, com residência em moléstias infecciosas.

Em sua clínica particular, atende portadores de doenças infecciosas, febris, transmissivas e parasitoses. Entre seus pacientes, estão pessoas com aids, malária, meningite e febre.

Daniel BarrosDaniel Barros  Saiba como participar do Programa Bem Estar da Globo

É médico do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da USP, em São Paulo, e coordenador do núcleo de Psiquiatria Forense. Formado pela Faculdade de Medicina da USP, é bacharel em filosofia, especializado em psiquiatria, e tem doutorado em ciências.

Escreveu os livros “Machado de Assis: a loucura e as leis”, “O que é psiquiatria forense”, entre outros livros técnicos da área. Atua no tratamento de transtornos mentais e também em questões jurídicas das doenças psiquiátricas.

Fábio Atui

Fábio Atui  Saiba como participar do Programa Bem Estar da GloboÉ formado pela USP, com residência em cirurgia do aparelho digestivo e coloproctologia no Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo.

No HC, atende pacientes com problemas no aparelho digestivo, intestino grosso, reto e ânus.

Também é responsável pelo ambulatório de doenças sexualmente transmissíveis/Aids e coloproctologia do HC.

Além disso, é membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD) e da Sociedade Brasileira de Coloproctologia (SBCP).

José Bento

José Bento  Saiba como participar do Programa Bem Estar da Globo

José Bento é ginecologista e traz explicações sobre
saúde da mulher

Desde os anos 1980, trabalha como ginecologista dos hospitais Albert Einstein e São Luís, na capital paulista. Também se mantém ligado às maternidades dos hospitais Santa Catarina e Santa Joana.

Formou-se pela Faculdade de Medicina de Mogi das Cruzes em 1981, fez residência médica no Hospital das Clínicas e foi professor titular da Universidade de Taubaté.

Participa com frequência de seminários e congressos dentro e fora do país.

Márcia Purceli

Márcia Purceli  Saiba como participar do Programa Bem Estar da GloboÉ graduada em residência médica pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), onde também se especializou na área de dermatologia, câncer de pele e dermatoscopia (rastreamento de tumores).

Além disso, tem título de especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e atende no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde é responsável pelo serviço de dermatoscopia.

Fez recentemente um curso sobre câncer de pele, dermatoscopia e microscopia confocal em Modena, na Itália.

Suas principais áreas de atuação são: queda de cabelo, manchas e câncer de pele, micoses e doenças das unhas, entre outras.

Roberto Kalil Filho

Roberto Kalil Filho  Saiba como participar do Programa Bem Estar da GloboFormado em Medicina pela Universidade Santo Amaro (Unisa), fez residência médica e doutorado em cardiologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Concluiu o pós-doutorado na Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, e livre-docência pela Universidade de São Paulo.

Atualmente é professor titular em cardiologia, no Departamento de Cardiopneumologia da FMUSP e atua como vice-chefe deste departamento.

Trabalha desde o início dos anos 1980 no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (InCor/HCFMUSP), onde  é diretor da Divisão de Cardiologia Clínica, vice-presidente do Conselho Diretor, presidente da Comissão Científica e da Comissão de Ensino, além de ser coordenador da residência médica em cardiologia clínica e membro da Comissão Complementar do Programa de Pós-graduação. É diretor geral do Centro de Cardiologia do Hospital Sírio-Libanês e Coordenador da residência médica do hospital.

Tem trabalhos de pesquisa na área de cardiologia e é responsável pela primeira Diretriz de Cardio-Oncologia da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

Não perca este super Programa Bem Estar da Globo.

Links Patrocinados
2.950
  1. Adoro vcs dois! E toda equipe.tenho unas saliencias mas unhas e nessas meia luas branca e pararam d crecer? Estoy desesperada ha fui em varios dermatologista sem resultado:pelo amor d deus quero unas solucao(abraco a todos

  2. Olá!

    Fernando e Mariana, tudo bem com vocês?Adoro assistir ao bem estar, especialmente pelos apresentadores.Eu não tenho uma pergunta, mas gostaria de sugerir uma pauta.
    Eu e minha cunhada Sheila, cuidamos de nossa sogra que tem ALZHEIMER, mas além da doença ela fraturou o fêmur e não pode andar.Ela morava com a filha dela em São Paulo, que infelizmente faleceu.Então, fomos buscá-la.O fato é que minha sogra tem duas ULCERAS DE PRESSÃO.Gostaria que o programa abordasse esse assunto, assim poderíamos esclarecer nossas dúvidas sobre infecções, cuidados e cicatrização.Desde já agradeço, parabéns pelo programa.

  3. Ola Fernando e Mariana sou Vander gostaria muito de saber sobre o melhor tratamento para ganhar massa muscular,tenho 1.68 al 65 kl como de tudo, malho todos os dias,tenho o corpo bem definido,meu metabolismo e muito acelerado, gostaria muito que falace mais sobre esse problema,nao e muito, mais e. Muito obrigado Vander Morais Uberlândia Mg.

  4. Ola pra todos vocês.
    Eu adoro o bem estar.

  5. Minha filha teve o cisto no pulmão é isso infeccionava então os médico resolveram operar é tirou o cisto é um pedaço do pulmão ela tem chance de ter nova infecção.

  6. Na verdade nao é uma resposta é uma pergunta gostaria que vcs abordacem sobre tudo q se refere aos problemas intestinais e constipação intestinal

  7. As vezes deixo frango fora do congelador e fica com mal cheiro porque isso acontece ??

  8. Para o programa bem estar estou com 83 k sera que voces poderiam me ajudar pois eu preciso emagrecer por poblemas de saude e não estou conseguindo preciso de ajuda

  9. Bom dia adoro o programa e sempre que dá eu assisto vcs estão de parabéns! Beijos e até a próxima

  10. minha filha tem um cisto no olho q nasceu assim queria ver algo sobre …ela faz acompanhamento com uma oftalmo pediatra e diz q e cedo para cirurgia.

  11. Eu quero participa do seu progama

  12. como cobate as homoroida

  13. O sol da manchas no rosto como as pintas da banana nanica madura?

  14. Gostaria que vcs explicasse mais sobre os beneficios das cascas das frutas…

  15. Bom dia eu tenho um joanete enorme eu gostaria de saber qual tipo de calçado devo usar

  16. Eu gostaria muito que vcs falassem sobre CERCLAGEM UTERINA ,pois é muito importante mas muito pouco conhecida ,se fosse mais comentada e explicada evitaria muitos abortos.EXISTE UM GRUPO NA INTERNETE QUE ESTAO TDS CERCLADAS LA TROCAMOS IDEIS E ESPERIENCIA O NOME É PONTINHOS QUE SALVAM, estamos tds torecendo para que vcs façam uma matéria sobre o assunto que é muito importante. ICC E CERCLAGEM UTERINA.

  17. Adoro …….

  18. Adoro esse pograma nao perco nem um dia….sigo algumas dicas !mas tenho muita dificuldade para imagrecer engordei muito.eses ultimos meses e acarretei.varios poblemas tireoide presao gostaria muito.de imagrecer..mas semp que comeso.um regime acabo desistindo.por nao.obter resultado .engordei 20 kl so.ese ano nun sei.oque faser mas …e por ser muito.baixa tende de ter a inprensao de que estou muito.mas.gorda do.que.realmente sou ……Desespero.batendo nao sei.oque faser mas ja estou.me trancando.do.mundo …agradesceria uma ajuda.bjus

  19. Quero que o progama entre em contato comigo no tela 7591444561 urgente presciso fa ajuda do progama

  20. Gostaria de contar para voces a historia do meu fulho que nasceu com uma onfalocele e gracas a Deus nao veio aconpanhada de nenhuma sindrome o que e normal acontecer …fora as varias intercorrencias que ele teve ao longo de dois meses na uti,porem hoje esta super saudavel ….bj

  21. Bom dia eu tomo injeção e a mesma fórmula das pílulas anticoncepcionais corro ?

  22. gostaria de saber se usar injeção anti- concepcional de 3 em 3 meses sem intervá- lo, impedindo a menstruação causa risco?? Pois tomo essa e menstruo 1 vez por ano…

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*