Saiba como participar do Programa Bem Estar da Globo

Saiba como participar do Programa Bem Estar da rede Globo, mande suas perguntas, tire suas dúvidas, tudo sobre doenças, dicas, exercícios para melhorar a qualidade de sua vida

Saiba como participar do Programa Bem Estar da Globo  Saiba como participar do Programa Bem Estar da Globo

Você já assistiu o Programa Bem Estar da Globo? Quer participar ao vivo do Programa Bem Estar  ? Então essa é sua chance, Bem Estar um programa de dicas de saúde e como viver bem na melhor maneira possível, Bem Estar da Globo vai ao ar de segunda à sexta após o programa Mais Você de Ana Maria Braga.

O Programa Bem Estar da Globo é transmitido em alta definição e está fazendo muito sucesso,com matérias onde Especialistas ensinam a melhorar coordenação, agilidade e equilíbrio do corpo.

Como faço para participar do bem estar ?

Você pode entrar em contato com o pessoal do Programa Bem Estar da Globo aqui no VC-no-Bem-Estar na qual também é possível mandar uma foto ou um vídeo, ou ainda pela página de interatividade  para participar do bem estar ao vivo, além destes meios de participação no programa ainda temo twitter do Bem Estar: twitter.com/g1bemestar.

Conheça os consultores do Bem Estar

O Programa  Bem Estar vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h, a atração aborda temas como saúde, bons hábitos e qualidade de vida.

O Bem Estar recebe no estúdio diariamente consultores que vão comentar questões de saúde e qualidade de vida, além de tirar dúvidas dos telespectadores ao vivo. O endocrinologista Alfredo Halpern, a pediatra Ana Escobar, o infectologista Caio Rosenthal, psiquiatra Daniel Barros, o cirurgião do aparelho digestivo Fábio Atui, o ginecologista José Bento, a dermatologista Márcia Purceli e o cardiologista Roberto Kalil integram o time de especialistas fixos do programa.

Alfredo Halpern

Alfredo Halpern  Saiba como participar do Programa Bem Estar da GloboÉ chefe do grupo de obesidade e síndrome metabólica do Hospital das Clínicas de São Paulo, professor livre-docente da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e responsável pela disciplina de obesidade da pós-graduação da universidade.

É o criador da “dieta dos pontos” e publicou diversos livros destinados ao público leigo e também a profissionais da medicina.

Halpern é formado pela USP, fez especialização na Sociedade Brasileira de Endocrinologia e doutorado na USP.

O endocrinologista é fundador e ex-membro da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade (Abeso), ex-vice presidente para a América Latina da Associação Internacional para o Estudo da Obesidade (Iaso, na sigla em inglês) e representante sul-americano da Força-Tarefa de Combate à Obesidade, da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Ana EscobarAna Maria Escobar é a consultora de pediatria  Saiba como participar do Programa Bem Estar da Globo

Atua no Instituto da Criança do Hospital das Clínicas e é professora associada do departamento de medicina da USP.

É formada em medicina e tem doutorado em pediatria pela USP. Trabalha principalmente nas áreas de pediatria, educação e promoção da saúde na infância.

Também é chefe de pediatria do Centro de Saúde Escola Butantã, do Ambulatório Geral de Pediatria do Hospital Universitário
da USP e do Centro de Referência Nacional para Saúde da Criança de São Paulo.

Caio Rosenthal fala sobre temas ligados à área de infectologia  Saiba como participar do Programa Bem Estar da Globo

Caio Rosenthal fala sobre temas ligados à área
de infectologia

Caio Rosenthal

É infectologista do Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo e do Instituto de Infectologia Emílio Ribas.

É formado pela Faculdade de Medicina da PUC de Sorocaba, com residência em moléstias infecciosas.

Em sua clínica particular, atende portadores de doenças infecciosas, febris, transmissivas e parasitoses. Entre seus pacientes, estão pessoas com aids, malária, meningite e febre.

Daniel BarrosDaniel Barros  Saiba como participar do Programa Bem Estar da Globo

É médico do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da USP, em São Paulo, e coordenador do núcleo de Psiquiatria Forense. Formado pela Faculdade de Medicina da USP, é bacharel em filosofia, especializado em psiquiatria, e tem doutorado em ciências.

Escreveu os livros “Machado de Assis: a loucura e as leis”, “O que é psiquiatria forense”, entre outros livros técnicos da área. Atua no tratamento de transtornos mentais e também em questões jurídicas das doenças psiquiátricas.

Fábio Atui

Fábio Atui  Saiba como participar do Programa Bem Estar da GloboÉ formado pela USP, com residência em cirurgia do aparelho digestivo e coloproctologia no Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo.

No HC, atende pacientes com problemas no aparelho digestivo, intestino grosso, reto e ânus.

Também é responsável pelo ambulatório de doenças sexualmente transmissíveis/Aids e coloproctologia do HC.

Além disso, é membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD) e da Sociedade Brasileira de Coloproctologia (SBCP).

José Bento

José Bento  Saiba como participar do Programa Bem Estar da Globo

José Bento é ginecologista e traz explicações sobre
saúde da mulher

Desde os anos 1980, trabalha como ginecologista dos hospitais Albert Einstein e São Luís, na capital paulista. Também se mantém ligado às maternidades dos hospitais Santa Catarina e Santa Joana.

Formou-se pela Faculdade de Medicina de Mogi das Cruzes em 1981, fez residência médica no Hospital das Clínicas e foi professor titular da Universidade de Taubaté.

Participa com frequência de seminários e congressos dentro e fora do país.

Márcia Purceli

Márcia Purceli  Saiba como participar do Programa Bem Estar da GloboÉ graduada em residência médica pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), onde também se especializou na área de dermatologia, câncer de pele e dermatoscopia (rastreamento de tumores).

Além disso, tem título de especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e atende no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde é responsável pelo serviço de dermatoscopia.

Fez recentemente um curso sobre câncer de pele, dermatoscopia e microscopia confocal em Modena, na Itália.

Suas principais áreas de atuação são: queda de cabelo, manchas e câncer de pele, micoses e doenças das unhas, entre outras.

Roberto Kalil Filho

Roberto Kalil Filho  Saiba como participar do Programa Bem Estar da GloboFormado em Medicina pela Universidade Santo Amaro (Unisa), fez residência médica e doutorado em cardiologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Concluiu o pós-doutorado na Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, e livre-docência pela Universidade de São Paulo.

Atualmente é professor titular em cardiologia, no Departamento de Cardiopneumologia da FMUSP e atua como vice-chefe deste departamento.

Trabalha desde o início dos anos 1980 no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (InCor/HCFMUSP), onde  é diretor da Divisão de Cardiologia Clínica, vice-presidente do Conselho Diretor, presidente da Comissão Científica e da Comissão de Ensino, além de ser coordenador da residência médica em cardiologia clínica e membro da Comissão Complementar do Programa de Pós-graduação. É diretor geral do Centro de Cardiologia do Hospital Sírio-Libanês e Coordenador da residência médica do hospital.

Tem trabalhos de pesquisa na área de cardiologia e é responsável pela primeira Diretriz de Cardio-Oncologia da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

Não perca este super Programa Bem Estar da Globo.

loading...

Deixe um comentário

3032 Comentários em "Saiba como participar do Programa Bem Estar da Globo"

avatar

Lindalva Firmino Vieira
Visitante
Lindalva Firmino Vieira
20/07/2016 21:38
Gostaria de participar do programa, como faço para poder assistir ao vivo o programa!!!!! Faço tratamento da Tireoideo , e preciso saber se é para vida toda, este tratamento, tomo o Synthroid 88mcg ,o melhor quase todo mês preciso estar trocando, pois vivo agitada, não durmo bem, isto me deixa muito descontrolada. Gostaria de saber uma posição, do Dr. Alfredo Holpem Endocrinologista
Ana Claudia da silva Umbelino
Visitante
Ana Claudia da silva Umbelino
11/07/2016 12:01

Oi da pra vcs fazerem um programa sobre os dentes. Pq levei minha filha no médico eles derao uma inalaçao pra ela e logo seu dente escureceu. Quando levei ao dentista eles me falarão que era uma pancada mas à pancada era de um mes pra cá bem no dia que ela tomou a inalação. Eu saberia quando minha filha tomace uma pancada aff. Más vcs podem me responder obrigada

Andréa candido nogueira ferreira
Visitante
Andréa candido nogueira ferreira
01/06/2016 22:21
[email protected] Sou Andréa tenho 46 anos e gostaria de ter um momento de transformações,fico presa mas dentro do guarto peso 90kl e depressão ja faço tratamento à quatro anos e meu marido ñ olha mas para mim pareço uma famacia ambulante e passei ser antes social sem ânimo p nada nem fome tenho fico mas dentro de um quarto escuro dormindo e ñ tenho coragem de sair e so escuto do meu marido que ele ñ pode fazer nada gostaria de voltar a ter vida social .E ainda moro em Santa Cruz CEP 23595018 ajudame meu aniversário é dia 17… Read more »
marcia mendes da cunha
Visitante
marcia mendes da cunha
23/02/2016 09:44

Tenho um primo que por conta do seu peso, aproximadamente 180kg, fica isolado do mundo e temos medo de que não se recupere mais. Perdeu a alto estima e não tem forças para recuperar. Gostaria de saber se nesse caso o programa pode fazer alguma coisa? Obrigada

ariane
Visitante
ariane
21/02/2016 09:41

Para levar meu trabalho com dança ate o programa, qual ctt? Obg

Taislaine dos santos barbosa
Visitante
Taislaine dos santos barbosa
17/02/2016 15:26

Oi eu tou gestate de nove mês eu mestruei dia 13/05/2015 ela subiu no dia 15/05/2015 com quantos meses eu tou na minhas conta e nove

sou Adriane de Inimutaba (MG)gostaria de saber que tem cm tira estrias
Visitante
sou Adriane de Inimutaba (MG)gostaria de saber que tem cm tira estrias
04/02/2016 10:39

Sou de Inimutaba MG gostaria de saber que tem agum tratamento pra tirá estrias

solange bianchi la ferrera
Visitante
solange bianchi la ferrera
26/01/2016 10:54

Eu gostaria que o programa abordasse o assunto sob hipertemia maligna, a qual convivo apos uma cirurgia de hiato desencadeou essa doença se é que pode ser chamada de doença.
Agradeço e espero ansiosa para saber mais.
Solange Bianchi

Normalice Diasas
Visitante
Normalice Diasas
08/01/2016 11:19

gostaria que o programa apresentassem o tema CIRURGIA PLASTICA – RECONSTRUCAO / REPARACAO DE MAMA.
Fui vitima de erros grosseiros e as pessoas que vivem esse drama devem ser alertadas. As assassinaram-me em vida.
TENHO MATERIAL e posso fornecer a vocês, além do meu depoimento
Aguardo contato

Bom dia

Erica
Visitante
Erica
06/01/2016 19:57

Boa noite meu e erica gostaria que um dia vocês faria programa sobre como engorda quando ta dando de mama e que eu sou mae de uma menina de 8 meses e ela mama de mas e estou magra cheguei pesa 38 kg agora que dei uma engorda mas ainda tenho fraquesa e não to satisfeita com meu corpo queria ajuda de vocês obrigada

Mirian
Visitante
Mirian
04/01/2016 10:41

Bom dia sou mãe de uma criança de 4 anos q esta com púrpura de henoch schollein. Gostaria que o programa explicasse melhor sobre esta reação para me tranqüilizar já que nunca tinha visto isto. Gostaria também q me avisassem pois não vejo todo dia o programa em função do serviço… Agradeço desde já. Ficando no aguardo.

msria teresa reis pires
Visitante
msria teresa reis pires
15/12/2015 21:57
Gostaria de saber a respeito de um vídeo que está circulando pela Internet , causando dúvidas com o que realmente é verdade sobre esse vídeo de um rapaz falando nas redes ; recebi pelo watzap ! E quero que o infetologista de vocês se pronuncie à respeito desse vídeo e se podem investigar sua veracidade ! Onde fala que e o causador da microcefalia nos bebês e pura mentira e que foi um lote de vacinas vencidas aplicadas nas gestantes ! Prevuso de uma resposta e saber de irá ou qdo ao ar essa dúvida que estou escutando em todos… Read more »
Virgínia munhais
Visitante
Virgínia munhais
10/12/2015 18:34

Gostaria q vcs fizessem um programa sobre rosácea!!! Obrigada

Silvana
Visitante
Silvana
30/11/2015 10:49

Mha mãe tem problemas de pressão e agora surgiu uma escara e ela está sofrendo dmaisss com a dor.
Não é mto duvulgado isso.
Gostaria de sugerir uma reportagem sobre esse assunto.

suzanasantos
Visitante
suzanasantos
17/11/2015 11:57

Ola bom dia da marcia.quero mt ajuda sua para acabar com manchas nas minhas pernas e carocos tambem. Entre as coxas conto com vcs ja me bati mt aqui acula e nada resolve.

Márcia Fernandes de Sousa
Visitante
Márcia Fernandes de Sousa
01/11/2015 09:58

Oi eu a minha mãe precisamos muito da ajudo de vcs do bem estar , por favor e urgente o nosso problema é de saúde queria participar do programa como vcs fazem com algumas pessoas que tem problema pra resolver de saúde.

Márcia Fernandes de Sousa
Visitante
Márcia Fernandes de Sousa
01/11/2015 09:48

Oi eu e a minha mãe precisamos muito da ajudo de vcs do bem estar , por favor e urgente o problema é saúde ok?

patricia pereira
Visitante
patricia pereira
27/10/2015 10:05

gostaria de um programa q falasse sobre transtorno do panico , obrigado

patricia pereira
Visitante
patricia pereira
27/10/2015 10:04

oi gostaria de um programa que falasse sobre sindrome do panico e transtorno do panico tenho isso e nao sei muito a respeito . obrigado

wanessa
Visitante
wanessa
20/10/2015 10:26

quando vou dormir eu sinto muita falta de ar isso pode ser problema cardíaco

Débora barros
Visitante
Débora barros
20/10/2015 09:43

Acordo as vezes com uma sensação de q meu coração está batendo bem de vagar e com falta de ar. Isto pode ser sopro? Pode ser grave?obrigado

Débora barros
Visitante
Débora barros
20/10/2015 09:35

Acordo as vezes com uma sensação de q meu coração está batendo bem de vagar e com falta de ar.o q pode ser isto? Pode ser grave?obrigado

josiane fernandes
Visitante
josiane fernandes
20/10/2015 09:24

Bom quero fazer duas perguntas uma pq tenho muita queda de pressão…e outra tenho uma inflamação dez de novinha oqui devo fazer

Marcio alexandre
Visitante
Marcio alexandre
28/09/2015 10:36

Olá eu estou com um problema atrás do joelho e isso me incomoda muito,gostaria de saber quais são os tratamentos que devo começar a fazer pois eu sinto os menus nervos doerem

soniamariasales
Visitante
soniamariasales
07/09/2015 18:18

gosto demais desse programa ,só não posso assistir sempre,mas quando dá vejo.estou com dois problemas que prá mim sõ muito serios.primeiro são muitas dores,pelo corpo tem dias que quase não levanto da cama de tanta dor.já me disseram que é fibromialgia.o segundo ,é uma coceira que me apareceu ,chego a tirar sangue de tanto coçar,será que vcs podem me ajudar?ficaria muito feliz se pudessem me ajar.

Francisca Dionizio da Silva Dantas
Visitante
Francisca Dionizio da Silva Dantas
24/08/2015 01:00

Por favor gostaria que vocês falasse sobre a demência de corpos de lewy.

rubens
Visitante
rubens
20/08/2015 10:35

Eu tenho um costume de ruer unhas oq eu devo faze pra deixa ela no tamanho ideal

rubens
Visitante
rubens
20/08/2015 10:32

Eu gostaria de sabe como posso deixa minhas unas cresendo pq eu fico ruendo ela

rubens
Visitante
rubens
20/08/2015 10:30

Bom eu manias de ruer unhas oq eu posso faze pra deixa minha unascresidas

Maria Vânia maia
Visitante
Maria Vânia maia
07/08/2015 10:55

Gostaria de saber porque praticamente todas crianças adotadas viram obesas. Pesquisem por favor. Conheço 23 adotadas que são obesas e fiquei curiosa,existe algum estudo em cima disso?

barbara hotz
Visitante
barbara hotz
06/08/2015 15:08

Tenho 17 anos e tive toxoplasmose ocular adquirida. … acho um assunto muito importante a ser abordado….

barbara hotz
Visitante
barbara hotz
06/08/2015 15:06

Tenho 17 anos e tive toxoplasmose ocular adquirida… acho um assunto muito interessante e muito pouco abordado

Cida Basseti
Visitante
Cida Basseti
06/08/2015 10:30

Minha filha de 1 ano e 11 meses amanheceu com os olhos remelentos,o que pode ser?Estou preocupada.

Vanessa dos santos de oliveira
Visitante
Vanessa dos santos de oliveira
02/08/2015 13:54

Eu sou muito na mao e nos pés sera que vcs podem me ajudar.Tenho muita vergonha por não poder da a mao as pessoas e quando estou de sandalha ou chinelo molha todo o local a onde eu estou sera que a dermatologista de vcs poderia me atender não posso pagar pela cirurgia porfavo me ajuda.

cilene
Visitante
cilene
29/07/2015 10:47

Bom dia!!! Eu tenho Herpes Zortes sempre tenho a herpes zortes ha mais de cinco anos agora que vou começar fazer tratamento e sempre tenho nas costas no ouvido perto do pescoço e na barriga e sofro muito…..sera q agora vou me livrar dessa herpes zorter….!!!
Um abraço
Cilene de Campinas ( Jardim boa esperança )

helena fagundes
Visitante
helena fagundes
28/07/2015 14:07

oi eu gostaria de saber se mancha de espinhas ou marquinha no rosto tem cura gostaria de saber se tem como rremovela de uma vez por todas e espinha o que faço para nao tem mais ?

geiza dos santos silva
Visitante
geiza dos santos silva
28/07/2015 12:38

Eu gostaria muito que vocês comenta-se sobre esse assunto de quem fez laqueadura tem possibilidade de engravida de novo.

geiza dos santos silva
Visitante
geiza dos santos silva
28/07/2015 12:35

Eu fiz laqueadura a 9 anos e hoje estou arrependida . E eu queria saber se eu tenho possiblidade de engravida de novo?

Emilly miquecia
Visitante
Emilly miquecia
28/07/2015 10:34

Minha filha tem 11 anos e nao como verduras o que que eu posso fazer?

marcia Regina
Visitante
marcia Regina
27/07/2015 12:06

Olá! tenho 48 anos e uma escoliose considerável para o lado direito, é toráxica. Atualmente estou sentindo dores do lado esquerdo, o lado mais atrofiado, sinto os meus órgãos imprensados e um desconforto muito grande. Como esse programa fala sobre bem estar e é o que eu não estou tendo, decidi então entrar em contato para saber mais sobre o assunto. Se for do interesse dessa equipe abordar o assunto coloco o meu caso a disposição. (96 -991262300/981302322)grata.

Aurino Orsano Halley de Carvalho Filho
Visitante
Aurino Orsano Halley de Carvalho Filho
18/07/2015 14:21

Boa tarde. Gostaria que fosse abordado sobre ACALASIA. Dar pra tentar levar uma vida normal, qual o melhor tratamento? Porqye não existe tanta pesquisa a respeito? Estou desesperado, por favor abordem esse tema. Obrigado.

Aurino Orsano Halley de Carvalho Filho
Visitante
Aurino Orsano Halley de Carvalho Filho
18/07/2015 14:16

Boa tarde. Gostaria imensamente que fosse abordado o tema sobre uma doenca do sistema digestivo chamada ACALASIA,dar pra tentar levar uma vida normal? Qual o melhor tratamento. Estou desesperado. Por favor abordem esse tema.
Obrigado.

Leidiane tielle
Visitante
Leidiane tielle
17/07/2015 12:41

Pode lavar o cabelo com conjuntivite??

sueli ruiz
Visitante
sueli ruiz
29/06/2015 17:58

aprendo muito assistindo o bem estar estou mudando minha rotina. Estou me movimentando,estou me alimentando de maneira mais saudavel estou começando a eliminar alguns quilo, preciso perder muito mais.A unica coisa que não conseguimé usar filtro solar,tenho muita alergia sou branca etomoumpoucode sol fico vermelha ja usei varios protetor mais ate agora não consegui fazer uso de nechum.Pesso por fazor me ajuda a selecionar este problema não passo nada no rosto e ja tenho 39anos.fui em varios dermatologista e nada deu certo para a minha pele agora aminha esperança e vcs do bem estar.obrigada.

janaina Nunes
Visitante
janaina Nunes
28/06/2015 22:06

Eu tenho trinta e quatro anos e gostaria de ter a ajuda de vocês do programa bem esta para mim ajuda na perca de peso Não só eu mais três amigas. Fernando peso a sua ajuda pós eu estou com problema de saúde devido ao excesso de peso. Beijos e muito obrigado. Janaina

jessica
Visitante
jessica
19/06/2015 11:13

bom dia eu tenho um problema de ansiedade e tenho muito gases no abdome e queima muito eu posso fazer exercicio fisico?

Andressa sofiste
Visitante
Andressa sofiste
17/06/2015 10:40

Oi minha filha tem dois anos e até hoje ela quasse não cabelo sempre foi carequinha mais ate hoje ela tem pouco cabelo isso e normal?

lucas de Andrade luisquinhos
Visitante
lucas de Andrade luisquinhos
28/05/2015 17:02

Eu vivo de aluguel ganho menos que um salário mínimo e tenho 18 ano e tenho um filho de 6 meses

lucas de Andrade luisquinhos
Visitante
lucas de Andrade luisquinhos
28/05/2015 17:01

Eu vivo pagador aluguel ganho menos que um salário mínimo e tenho 18 ano e tenho um filho de 6 meses

Carla Daiane
Visitante
Carla Daiane
22/05/2015 22:31

Oiii meu nome e carla qria pedi uma ajuda ….
por favor preciso emgrecer pra pode faser uma cirugia so q n consigo precisso de uma ajuda de uma apoio

1 2 3 60
wpDiscuz