Saiba tudo sobre o último capítulo de Avenida Brasil

Últimos capítulos de Avenida Brasil: jornal revela final de Carminha

O último capítulo de Avenida Brasil, que vai ao ar na sexta-feira, 19, promete trazer uma forte surpresa de Carminha (Adriana Esteves). A azeda, que estará cansada de ser comandada por Santiago (Juca de Oliveira), a vilã vai virar o jogo durante o sequestro de Tufão (Murilo Benício).

Segundo informações do jornal Extra, desta quarta-feira, 17, durante a armação, Carminha vai atirar em Nicolau (Rafael Sieg), um dos capangas de Santiago, e acabará presa. Na delegacia, ela acabará assumindo que matou Max (Marcello Novaes).

 último capítulo de Avenida Brasil

Ivana, Muricy e Tufão vão depor, mas é Nina (Débora Falabella) quem acaba limpando a barra de Carminha, dizendo que se ela não tivesse matado o malandro, ele teria acabado com a vida dela e de todos que estava no lixão. Além disso, Tufão também vai confirmar a versão de Carminha sobre o ataque a Nicolau.

Com isso todos vão perceber que na verdade, Carminha salvou a vida de Nina duas vezes. As cenas do fim de Avenida Brasil serão  gravadas nesta quinta-feira, 18, e mostrarão que Lucinda (Vera Holtz) viu a megera  matando Max.

Lucinda assumiu o crime por ainda se sentir culpada pela morte da mãe de Carminha.

loading...

Escreva aqui !

4 Comentários