Vencedor do programa No Limite 5 vai participar do BBB 11

Boninho mal descansou da maratona do ‘Big Brother Brasil 10’ e já está com a cabeça em seu próximo reality show na Globo. O diretor deu algumas informações sobre o ‘No Limite’, ontem, em seu Twitter. Respondendo a perguntas de seus seguidores, ele disse que o vencedor da quinta edição do programa garantirá, automaticamente, uma vaga em outra atração da emissora. “O vencedor do ‘No Limite’ vai para a casa do ‘BBB 11’”, postou.

Boninho ainda falou sobre o local onde o reality de resistência será gravado: “‘No Limite’ vai ser, está quase garantido, numa ilha do Pacífico”, disse ele, que confessou para uma seguidora que, durante os meses em que o ‘BBB 10’ estava no ar, ele dormia entre 3 e 5 horas por noite.

No Limite 5’ será comandado, mais uma vez, pelo apresentador Zeca Camargo. De acordo com o diretor, as inscrições para o programa começam no dia 20 de maio, no site www.globo.com/nolimite. Mas para quem vive sob os efeitos do ‘BBB 10’, o programa ainda dá mais pano para manga.

O ‘Mais Você’ de ontem promoveu uma lavagem de roupa suja entre os integrantes da última edição, com participação também de Débora Secco, Beth Lago e Preta Gil, além dos ex-BBBs Diego Alemão e Priscila Pires. A conversa, é claro, terminou em barraco.

Lia e Anamara trocaram farpas ao vivo. Ao defender Fernanda de uma declaração feita por Lia, a baiana disse: “Quem é barraqueira é barraqueira. Quem é chique é chique. E você é barraqueira”. Lia respondeu: “Eu sou barraqueira e chique. Fale por você”.

Priscila Pires decidiu tirar satisfações com Cacau, que disse, sem revelar o nome, que uma ex-BBB de outra edição havia dado em cima de Eliéser. A declaração teria respingado na morena. Cacau disse que nunca havia encontrado com Priscila antes, mas não quis dar ‘nome aos bois’. “Priscila, acho você uma mulher muito bonita e simpática e, assim como eu, não precisa brigar por causa de homem”, completou Cacau.

Via http://odia.terra.com.br

Links Patrocinados
Posts relacionados
1
  1. Boa tarde gente! Muito Prazer meu nome é Ronaldo tenho 23 anos e moro em Foz do Iguaçu-Paraná, sou estudante, faço faculdade Publicidade e Propaganda e trabalho na loja de materiais de construção. Sou surdo, e gosto de fazer novas amizades; conversar muito com os ouvinte e surdos. Mas não sou mudo! Consigo interpretar o lábio das pessoas e escutar um pouquinho.Gostaria muito de participar da casa do Big Brother Brasil. E conhecer novas pessoas, e poder fazer mais amizades… que sempre são bem vindas e claro pelo prêmio!
    Eu gosto de ensinar os ouvintes a aprender libras, é super divertido.
    E depois nós continuamos falando libras, que muitos aprendem facilmente. A ideia de ter um surdo em um realy show é diferente, e sei que o Brasil inteiro vai se interessar mais por essas pessoas e gostar dessa diferença!! E com certeza, vão adorar me conhecer! E quem disse que surdo não pode ser gay? hahaha.. Sou gay, mas não sou afeminado! Abraços a todos, e se Deus quiser em breve estarei no BBB11!!!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Termos mais buscados