Procurando um tema legal para fazer o aniversário de sua filha? Que tal fazer da Hanna Montana?

Hanna Montana não é aquela série que passava nas manhãs da rede globo e no canal disney?

Sim, as meninas se indentificam muito com Hanna Montana, ela é engraçada e linda.

A história da série Hanna Montana

A série fala sobre a vida de uma adolescente de 14 anos que se muda para Malibu, na Califórnia, com seu irmão mais velho Jackson, interpretado por Jason Earles, e seu pai, um compositor chamado Robby Ray (Billy Ray Cyrus). Ela morava em Nashville, onde o sotaque é um pouco diferente.

Miley Cyrus não teve muita dificuldade quanto à isso, mas os produtores da série usaram esse “recurso” na série: Miley Stewart também viria de Nashville. Mas ela não é uma adolescente comum. Miley tem uma “identidade secreta”: Hannah Montana, uma estrela do pop adolescente. Junto com os amigos que fez na cidade californiana, Lilly (Emmily Osment) e Oliver (Mitchel Musso), ela tenta viver uma vida normal, freqüentando a escola, festas e tudo que uma adolescente de sua idade faz. Com exceção de Lilly e Oliver, seus colegas de escola não conhecem sua vida dupla como Hannah Montana.

O seriado mostra como é ter uma vida de popstar, o que se perde e o que se ganha com isso, ensinando lições sobre família e amizade. Miley já declarou que adora fazer o papel e que é muito divertido.

Hannah Montana foi criado por Michael Poryes, criador de outras séries do canal e estreou na Disney Chanel dos Estados Unidos no dia 24 de Março de 2006. Nesse dia, o primeiro episódio atingiu nada menos que 5,4 milhões de espectadores. A partir daí, já sabiam o sucesso que a série seria.

Fotos de uma festa com tema Hanna Montana

Hanna Montana
Hanna Montana
Hanna Montana
Hanna Montana

Gostou da ideia de fazer a festa de sua filha com a personagem Hanna Montana? Então entre no site www.bethfestas.com.br e veja este e outros temas para festas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here