O Hotel mais caro da Europa

Conheça o Hotel mais caro da Europa

A inauguração do Mardan Palace, a 25 km de Antalya, no litoral da Turquia, causou alvoroço. Em primeiro lugar, por ter na programação um show de Mariah Carey e, entre os presentes, Richard Gere e Paris Hilton. Em segundo, por ser a concretização de um projeto de US$ 1,4 bilhão, que deu ao empreendimento o título de hotel mais caro da Europa.

O preço das diárias começa em pouco mais de 200 euros, mas, justificando o megainvestimento, uma noite na suíte mais cara – a Royal – chega a 12.000 euros. O valor inclui, além das toalhas Hermès que equipam todos os quartos do hotel, deck e piscina privativos e um mordomo à disposição.

1213505 0241 ga  O Hotel mais caro da Europa

Fora dos quartos, o ambiente do Mardan Palace continua ostensivo. São 11 restaurantes que oferecem não apenas culinária turca e mediterrânea, mas também russa, tailandesa e francesa, entre outras.

  O Hotel mais caro da Europa

Ao ar livre, 900 metros quadrados são ocupados por um recife artificial, construído para que os hóspedes nadem entre mais de três mil peixes tropicais, além de arraias e corais. Para quem prefere não se misturar aos animais, quatro aquários enormes apresentam espécies do Mediterrâneo, do Mar Vermelho, do Oceano Pacífico e do Caribe. Em um tanque separado, o hotel cria até tubarões.

  O Hotel mais caro da Europa

O Mardan Palace, como todo hotel de luxo que se preze deve fazer, oferece a seus hóspedes várias mordomias. No spa, por exemplo, técnicas chinesas, indianas e turcas se misturam para oferecer o máximo de relaxamento. E não são só as mulheres que batem cartão por aqui: o espaço possui áreas especiais para homens e até outra proibida para maiores de 18 anos.

  O Hotel mais caro da Europa

  O Hotel mais caro da Europa

  O Hotel mais caro da Europa

  O Hotel mais caro da Europa

Como fica longe da cidade mais próxima, o Mardan Palace deixa à disposição dos visitantes carros de luxo para traslados e passeios. O hotel ainda promete inaugurar um campo de golfe em 2010 e uma excelente programação de espetáculos para o anfiteatro de 900 lugares. Tudo envolto na arquitetura luxuosa inspirada no Dolmabahce Palace, edificação de Istambul construída no século XIX e antiga sede administrativa do Império Otomano.

A piscina do Mardan Palace
  O Hotel mais caro da Europa

loading...

Escreva aqui !