Pacote de viagem : Fortaleza

Nas férias conheça Fortaleza

  Pacote de viagem : Fortaleza

Fortaleza – 8 dias e 7 noites

Transporte aéreo: ida e volta.

Traslado: Aeroporto / Hotel / Aeroporto.

Hospedagem: 7 noites de hospedagem com café da manhã ou meia pensão (de acordo com o hotel escolhido).

Passeios: Passeio aos principais pontos turísticos da cidade. Passeio ao Beach Park (sem ingresso para o Aquapark).

Importante: Pacotes com hospedagem em Resorts não incluem passeios aos principais pontos turísticos da cidade.

Observação: Clique e confira os dias de funcionamento do Acqua Park Beach Park

ROTEIRO DIA-A-DIA

1º Dia – FortalezaChegada no aeroporto, recepção da equipe CVC local e traslado até o hotel escolhido.

2º Dia – Fortaleza – Passeio aos principais pontos turísticos e Praia do Beach Park

Após o café da manhã, saída em ônibus especial de turismo pela orla marítima de Fortaleza, visitando estátua de Iracema, Praia do Futuro, Praia do Mucuripe, bairro nobre da Aldeota, Mausoléu do ex-presidente Castelo Branco, Praia de Iracema, Catedral Metropolitana, Fortaleza de Nossa Senhora de Assunção, Centro de Turismo (antiga Cadeia Pública) e Avenida Monsenhor Tabosa. Na Praia do Porto das Dunas, visita ao ‘Complexo Turístico Beach Park’, com tempo livre para banho de mar e retorno ao hotel no final da tarde.

3º Dia – FortalezaDia livre para atividades independentes, sugere-se passeio opcional a Praia de Cumbuco com duração do dia inteiro.

Saída após o café da manhã para Cumbuco, a antiga colônia de pescadores, apresenta uma série de opções de lazer (opcionais não inclusos), como passeios de buggy com banho na Lagoa de Parrnamirim, ou de jangada em alto mar, conduzidas pelos próprios pescadores da região, entre outros. Retorno ao hotel no final da tarde.

4º Dia – FortalezaDia livre para atividades independentes, sugere-se passeio à Praia de Mundaú com duração do dia todo.

Localizada em uma área do litoral oeste praticamente virgem, Mundaú conserva quase todas as suas características primitivas. A natureza tem compromisso com a beleza que dotou sua costa com uma pequena enseada de águas mornas e cristalinas, de um tom verde azulado, cercado de dunas e coqueirais. Os ventos constantes sopram a favor dos adeptos dos esportes de vela. Outra alternativa será o passeio de barco nas águas tranquilas do rio Mundaú, que além de formar pequenas ilhas ao longo do seu percurso, contorna belíssimas dunas de areia branca até o seu encontro com o mar. Retorno ao hotel no final da tarde.

5º Dia – FortalezaDia livre para atividades independentes, sugere-se passeio de dia todo a Praia da Canoa Quebrada.

A praia é famosa por suas falésias de até 30 metros de altura, que funcionam como mirante natural. Foi a combinação de belo e do simples, que na década de 70 atraiu viajantes do mundo inteiro, na busca de paz e tranquilidade e que ainda hoje permanecem inalterados. Descendo as falésias alaranjadas, rumo à praia, o passageiro terá a sua disposição barracas que oferecem pratos típicos e de frutos do mar. Retorno ao hotel no final da tarde.

6º Dia – FortalezaDia livre para atividades independentes, sugere-se passeio de dia todo a Praia de Lagoinha.

Antigo porto de piratas franceses, Lagoinha é hoje uma tranquila colônia de pescadores. A enseada e a ponta de Lagoinha são vistas naturais de indiscutível beleza. Retorno ao hotel no final da tarde.

7º Dia – FortalezaDia livre para atividades independentes, sugere-se passeio de dia todo à Praia de Morro Branco / Praia das Fontes.

Bicas de águas doce, dunas, falésias e areias coloridas, utilizadas em trabalhos artesanais em garrafas de vidro. Na Praia das Fontes, vale a pena aproveitar a infraestrutura do complexo ‘Parque Praia das Fontes’, bem como saborear pratos típicos. Retorno ao hotel no final da tarde.

8º Dia – FortalezaNo horário a ser determinado traslado ao aeroporto para retorno a cidade de origem.

Importante:Tanto a ordem quanto a disponibilidade dos passeios estão sujeitas a alterações sem prévio aviso, em função de variações climáticas ou operacionais.

Gostou então acesso o site da CVC

loading...

Escreva aqui !