Como fazer um Narguilé sem gastar nada

Este é basicamente um Narguilé de pobre, não fique triste se te zuarem quando você estiver na praça ou na casa de amigos usando o seu Narguilé caseiro.

Mas não sabem como fazê-lo, então para isso elaboramos um incrível guia para se criar o próprio narguilé caseiro!
Material necessário para a criação de um narguilé caseiro:

  • Um pouco de sucata;
  • Muita Durepox ou Poxipol;
  • Muito lixo;
  • E um pingo de criatividade.

Narguile aprenda fazer

Como fazer o meu narguile em casa?

  1. Base – Aonde vai ficar toda a fumaça e a água (pode ser uma garrafa velha da tua avó de 102 anos, um pote de maionese, uma garrafa pet, ou sei lá se vira e procure algo).
  2. Mangueiras – Praticamente qualquer uma que você encontrar rolando pelo seu pátio, mangueiras mais utilizadas (de jardim, de aquário, mangueira de fogão, da tua avó de 102 anos e dos bombeiros).
  3. Cabeça – Também chamado de rosh ou queimador, o mais fácil é comprar um novo em qualquer tabacaria, mas se não tiver dinheiro nem pra porra do rosh, ele pode ser feito com uma latinha de Pepsi ou Fanta (não pode ser Coca-Cola, porque Coca-Cola é SISTEMA, e narguilé é ANTI-SISTEMA! YO. tem muita cafetina heroína vascaína cafeína), também pode ser feito com um funil, que provavelmente a tua avó de 102 anos também terá escondido em algum armário, porque ela nunca sabe aonde guarda as coisas mesmo…
  • Canos – Os canos, sei lá para que servem essas merdas, na realidade é o que faz a fumaça entrar nas mangueiras passando pela sua boca, descendo pela garganta, pretiando seu pulmão e depois saindo pela sua boca novamente, mas nem sempre. Esses caninhos normalmente são cobras de cobre comprados em qualquer depósito de contrução, se você é realmente um miserável, deveria trabalhar ao invés de fumar porcarias pobre e não tem dinheiro para o cano este pode ser feito com antena.

Você pode fazer um Narguilé caseiro usando laranja também:

Ou um Narguilé com garrafa de vidro

Esperamos que você de agora em diante seja o fodão da turma e faça muito sucesso com seu Narguilé caseiro.
41 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *