Tutorial : Aprenda como Fazer Batata “Ruffles” no Microondas

Tutorial : Como Fazer Batata “Ruffles” no Microondas

Tutorial : Como Fazer Batata “Ruffles” no Microondas

Ruffles  Tutorial : Aprenda como Fazer Batata Ruffles no MicroondasIngredientes
Batatas

Preparo
Corte a batata em l?minas finas. Leve-a ao microondas por 6 minutos, uma separada da outra. Coloque sal agosto. Está pronta a deliciosa batata, que ficar é muito parecida com abatata frita e com um número bem menor de calorias.

Trocas vantajosas:
Batata frita tipo chips: 318 kcal
Batata no microondas: 51 kcal

Agora é só comer sua batata Ruffles caseira

 

loading...

Escreva aqui !

15 Comentários

  • Maravilhosa, eu as deixo de molho na agua com sal e orégano uns dez minutos depois escorro bem seco com um pano e levo ao microondas por uns 4 minutos, vou desligando o microondas de um em um minuto e ergo as batatas para não grudar fica uma delicia sequinha e bem saborosa vale a pena fazer se não quiser por direto no prato do microondas pode por no papel toalha.

  • É isso mesmo to me sintindo uma otária, por ter feito essa coisa idióta.
    PESSOAL NÃO FUNCIONA!

    Assim como o cerebro dessa pessoa tambem não funciona…

  • Puts, tava tudo certo, eu lavei, cortei, temperei, mas quando eu fui colocar no microndas e apertar pra ligar, o microndas apagou,fiquei desesperada, pensei que tinha queimado o microndas, daí quando eu fui colocar as batatas cruas na geladeira, percebi que a geladeira também tava queimada, puts, meus pais não estão em casa, e eu queimei tudo, mas tenho dúvida, será que estragou ou ele só apagou?? medo :/ gente to ” FRITA “

  • Vou dizer porque essa receita não funciona: As batatas Ruffles são pré-cozidas, pulverizadas com óleo e assadas em forno acima de 200º por dois minutos, e polvilhadas com sal.

    Os procedimentos foram mostrados em um programa de TV a cabo do canal "Discovery Channel".

    =)