Cachorro fica ‘doidão’ após comer bolo de maconha

Na gravação, é possível ver claramente o husky siberiano passando mal, com a língua de fora e olhos revirados

Um cachorro da raça husky siberiano ficou atordoado após comer um bolo recheado de maconha. Enquanto um amigo filma, o dono do cão tenta manter, com dificuldade, o animal em pé.

No vídeo, é possível ver claramente o cachorro – conhecido por Loki – passando mal, com a língua de fora e os olhos revirados.

De acordo com o jornal “Mirror”, Tony Costa e seu amigo estavam na sala quando perceberam que Loki não estava bem. “Depois de investigarmos, vimos que ele havia comido o bolo de arroz que estava na bolsa do nosso colega”, contou. “Ligamos para nossos amigos veterinários e soubemos que devíamos aguardar. Ficamos olhando ele por quase 20 horas.”

Costa disse que na manhã seguinte o cachorro ainda não conseguia andar, mas começou a melhorar no fim do dia. Segundo ele, o vídeo foi publicado tanto para entretenimento quanto com propósitos educacionais.

Enquanto alguns internautas acharam a gravação engraçada, outros ficaram chocados com o que aconteceu. “Esse cachorro está muito louco”, escreveu um. “Eu me sinto mal por ele. Não é um caso para dar risada”, disse outro.

Após a divulgação do vídeo, veterinários alertam que em casos como esse, nunca se deve apenas esperar para ver como o animal irá reagir, mas sim entrar em contato com um especialista o mais rápido possível.

Via ultimosegundo.ig.com.br

loading...

Escreva aqui !