Christiane Pelajo se irrita ao vivo

Christiane Pelajo se irrita ao vivo e pede desculpas na GloboNews

Christiane Pelajo ficou irritada no telejornal Edição das 16h, da GloboNews, nesta sexta-feira (7).

Problemas de áudio quando a apresentadora falava sobre o furacão Matthew, que atingiu a Flórida (EUA), fez com que ela não conseguisse ouvir uma repórter ao vivo.

“O Rio de Janeiro está me ouvindo? Gente, eu não tenho condição de fazer jornal”, disse Pelajo, que apresenta o jornalístico em um estúdio da Globo em SP.

Visivelmente alterada, falando até um pouco mais alto, ela soltou, brava: “A gente está com um pequeno problema aqui, vou fazer um intervalo, a gente arruma a casa e está de volta com vocês”.

Cortaram o microfone dela e entraram os comerciais.

Christiane Pelajo não voltou após o intervalo.  O jornal passou a ser apresentado por Sérgio Aguiar no estúdio do Rio (ele a substituiu durante um bloco inteiro).

Em seguida, Pelajo voltou mais calma e pediu desculpas aos telespectadores:

“A gente pede desculpas, mas como disse o Sérgio Aguiar a gente teve problemas de áudio. Eu não estava conseguindo ouvir os nossos repórteres, então era impossível a gente continuar daqui. Agora tudo foi restabelecido. Queria agradecer o Sérgio Aguiar, que foi correndo para o estúdio no Rio para conseguir dar as nossas notícias para vocês”.

Reprodução fabiola-reipert

loading...

Escreva aqui !