Abel Braga revela que queria levar Fred ao Flamengo

[ad_1]

Abel Braga e Fred rindo no Fluminense – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Danielle Barbosa

O técnico Abel Braga teve a oportunidade de iniciar o trabalho sob o comando do Flamengo em 2019 com a chegada de grandes jogadores, como Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, mas em entrevista a programa ‘Aqui com Benja’, o ex-comandante rubro-negro revelou que os primeiros nomes pedidos à diretoria, na verdade, foram outros, e o atual camisa 9 não estava nos planos.

“Que eu queria o Fred era verdade, mas primeiro jogador que eu pedi foi o Bruno Henrique, não tinha nada ainda do Gabigol. O Gabigol, depois o Marcos Braz me falou: ‘Estou tendo a possibilidade de fechar com o Gabriel”, disse Abel Braga, que deixou o comando técnico do Flamengo após a conquista do Campeonato Carioca e pouco depois do início do Brasileirão.

“Perguntei a alguns treinadores e as informações sobre o Gabriel foram as melhores possíveis, e ele demonstrou isso. É um grande jogador, um cara que não machuca. Mas num primeiro momento, eu tinha pedido o Fred e o Bruno Henrique também. O primeiro nome que eu tinha pedido era o Dedé”, completou.

[ad_2]

Fonte

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
0 Compart.
WhatsApp
Compartilhar
Twittar
Pin