Trabalho escolar – Alunas dançam funk em sala de aula

Reparem a professora aos (1:10), por estas e outras que o analfabetismo no País, que vinha em queda constante desde 1998, voltou a crescer no ano passado, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Foram identificadas 13,2 milhões de pessoas que não sabiam ler nem escrever, o equivalente a 8,7% da população total com 15 anos ou mais de idade. Em 2011, eram 12,9 milhões de analfabetos, o equivalente a 8,6% do total. Em 2004, a taxa de analfabetismo brasileira chegava a 11,5%. Os dados estão na Pesquisa Nacional Por Amostra de Domicílios (Pnad 2012), divulgada nesta sexta-feira. O levantamento consultou 147 mil domicílios em todo o Brasil.

Enquanto isto em outro lugar do planeta : Menino de 9 anos falando sobre a vida e o universo 

Escrito por Portalpower

É pai de família, especialista em WordPress e na produção de conteúdo de tecnologia e otimização para conquistar as melhores posições no Google.

Full Stack na vida, Youtuber Gamer Tech, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Um comentário

Deixe uma resposta
  1. Nada contra o Bonde Das Maravilhas BDM , mas meu medo era esse , que o trabalho que elas fazem chegassem nas salas de aula , e alunos que dizem “odiar” português e matemática que é o básico pra vida deles , aplaudindo uma dança de funk em pleno horário escolar , realmente os conceitos estão todos trocados , tenho pena dos Pais que tentam educar suas filhas longe do âmbito de músicas sem cultura , tendo que aceitar que esse tipo de informação já chegou ao seus filhos dentro da escola !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *