Atlético vai resolver internamente a situação do meia atacante Felipe Gedoz | Blog Blog da Nadja

[ad_1]

O meia atacante Felipe Gedoz ficou fora das últimas duas partidas do Atlético. O técnico Fernando Diniz revelou após a partida contra o São Paulo, que o clube vai resolver internamente a situação dele e também a do meia João Pedro.

“Tanto o Gedoz e o João Pedro são questões de ordem interna e que nós vamos resolver. Não é nada muito espantoso, mas vamos aguardar para resolver internamente sobre os dois jogadores”, disse.

Felipe Gedoz utilizou as redes sociais para “desabafar” sobre o que tem acontecido. Gedoz é a segunda contratação mais cara da história do Atlético. O clube pagou quase 5 milhões de reais pelo jogador.

“Estou no Atlético porque gosto desse clube, caso contrário não estaria mais. Essa torcida é sensacional, sem palavras e estou também por ela! Enfim, no mais, estou bem em todos os sentidos, mentalmente, fisicamente e espiritualmente. Por favor, não julguem sem saber!Alguns bocudos falam que não tenho disciplina, que vou para festa, que bebo isso e aquilo. Hoje, graças a Deus estou casado e graças a Deus, essa vida ‘podre’ de festa não entra mais na minha vida. Fama de cachaceiro veio de pessoas mau caráter que estavam dentro de minha casa fazendo absurdos, mas que graças a Deus me livrei”.

Nessa segunda-feira surgiu a informação que o Vitória teria interesse no jogador. Procurado pela reportagem, o empresário do atleta, Marcelo Tejera negou que tenha sido procurado e ainda disse que se existir uma negociação a prioridade é de que seja para fora do país.

[ad_2]

Source link

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
0 Compart.
WhatsApp
Compartilhar
Twittar
Pin