Os piores cortes e penteados de cabelo dos artistas da música

Atualizado por em Comentários 0  

Conheça alguns dos piores cortes e penteados de cabelo dos artistas da música

Em busca de um visual novo para lançar uma nova fase da carreira, um novo álbum ou até para ousar em um evento, os artistas de música acabam pesando a mão e ficando bizarros. Ok, algumas vezes o esquisito vira moda e, em outros casos, o corte era mania na época, mas hoje.. nossa… quanto breguice. Veja alguns visuais que não passam despercebidos.

Chitãozinho e Xororó  Os piores cortes e penteados de cabelo dos artistas da música

Chitãozinho e Xororó não poderiam ficar de fora desta seleção. Apesar de ser moda na época, o cabelinho dos irmãos hoje é digno de vergonha, diz aí. Mas, quem nunca, não é mesmo?

Antes de adotarem os famosos mullets, quando estavam começando a carreira profissional, Chitãozinho e Xororó usavam o cabelo comprido

  Os piores cortes e penteados de cabelo dos artistas da música

E Gusttavo Lima, minha gente?! Antes dos topetes que ele adota após a fama, o cantor usava o cabelo comprido com luzes! O próprio sertanejo explicou que o corte foi feito para combinar com a carreira de forrozeiro. Que fase…

Vaidoso, Gusttavo Lima vive mudando o corte de cabelo. Agora ele aderiu ao topete com as laterais raspadas…

Gusttavo Lima  Os piores cortes e penteados de cabelo dos artistas da música

Lady Gaga até não pira tanto quando o assunto é o corte. No entanto, quando se trata de mudar a cor das madeixas…. nossa! Que absurdo!

Belo  Os piores cortes e penteados de cabelo dos artistas da música

O cantor Belo tem o cabelo preto, mas desde que assumiu os vocais do grupo Soweto aderiu aos fios loiros. Tanto descolorante –e a idade chegando– estão acabando com os poucos cabelos que lhe restam. Para disfarçar, o pagodeiro aderiu um novo corte e escureceu a madeixa… Mas, mesmo que tente, o cabelo sempre acaba no ridículo.

banda Restart  Os piores cortes e penteados de cabelo dos artistas da música

Quando surgiu, a banda Restart revolucionou o meio musical não só pelas roupas coloridérrimas. O corte repicado e a franjinha chapada também chamaram muita atenção.

Junior Lima  Os piores cortes e penteados de cabelo dos artistas da música

O corte de cabelo de Junior Lima imitava o estilo do pai, Xororó. Com a frente repicada, o irmão de Sandy usava mullet, moda nos anos 90.

Supla   Os piores cortes e penteados de cabelo dos artistas da música

O cantor Supla não é o tipo de artista que passa despercebido, e muito desta personalidade tem a ver com o cabelo. Corte e penteados ousados fazem parte do visual do roqueiro.

Zezé Di Camargo  Os piores cortes e penteados de cabelo dos artistas da música

E o que dizer do topete a la Elvis Presley de Zezé Di Camargo, quando ele ainda era cantor solo?

Zezé Di Camargo e Luciano  Os piores cortes e penteados de cabelo dos artistas da música

Já no finalzinho dos anos 90, Zezé Di Camargo e Luciano revolucionaram e cortaram o cabelo bem baixinho. Zezé até adotou uma franja medonha.

 

Classifique este artigo
  • imagem do estilo do cabelo do gusttavo lima
Links Patrocinados
0

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*