Como fazer a Comunicação fiscal recente do YouTube

Como fazer a Comunicação fiscal recente do YouTube no google adsense

Você deve ter visto um comunicado recente do YouTube descrevendo uma atualização dos requisitos fiscais para ganhos do YouTube, e entendemos que muitos podem estar inseguros sobre o que fazer.

O YouTube atualizou uma página detalhada em sua seção de Ajuda descrevendo o que mudou e como isso afeta os criadores fora dos EUA. Conforme descrito na página:

“Em junho de 2021, o Google começará a reter tributos norte-americanos dos seus lucros gerados com visualizações de espectadores dos EUA. Envie suas informações fiscais dos Estados Unidos assim que possível. Se isso não for feito até 31 de maio de 2021, talvez o Google precise deduzir até 24% dos seus ganhos no mundo todo. Se você morar nos EUA, é provável que já tenha enviado seus dados. Veja as informações fiscais na sua conta do AdSense para conferir.”

Essa página deve ter tudo de que você precisa para enviar suas informações fiscais relevantes ao Google AdSense antes do dia 31 de Maio, quando essas alterações fiscais entrarão em vigor. Além disso, eles lançaram um vídeo útil.

Deixe um comentário

1 Compart.
WhatsApp
Compartilhar
Pin1
Twittar