Jd Itatinga – Campinas

Atualizado por em Comentários 25  

Conheça a história do Jardim Itatinga bairro de Campinas

  Jd Itatinga   CampinasO Jardim Itatinga é um bairro da Região Sul de Campinas, localizado na confluência das rodovias Santos Dumont e Bandeirantes, tendo ao norte o Jardim Maria Rosa, a leste o Jardim Nova Mercedes e a oeste, a pouco menos de 0,5km e do outro lado da SP-348, está o DIC IV. O bairro é conhecido por abrigar uma grande zona do meretrício.

Conhecido também como Hopi-Hari, o Jd Itatinga é o bairro mais feliz do Brasil.

  • Itatinga nada mais é do que um belo bairro onde os habitantes das cidades vizinhas de Campinas vão se divertir. Como no resto da cidade, os hábitos sexuais são outros, os homens não tem para onde ir se não Itatinga. O bairro de Itatinga é muito conhecido pelo seu grande capital arrecadado com a venda de serviços sexuais, sendo portanto um dos bairros mais ricos da cidade. Quase todas as residências do Jardim Itatinga são casas de prostituição. As exceções são as casas sinalizadas com placas contendo a frase “casa de familia“, onde provavelmente moram as progenitoras das putas, em uma estranha inversão daquela famosa frase…
  • O Jardim Itatinga também é muito conhecido pela sua grande variedade de mercadoria disponível nas ruas. Nas ruas mesmo porque dentro das casas só existem quartos à serem ocupados. Os provadores localizam-se nas ruas também, assim como os “fast-fucks” realizados por clientes, em “fuck-thrus”.
  • Caso você seja um novato em Itatinga, muito cuidado com rapazes espalhados por lá. Estes, muitas vezes confundidos com bibas, são os cafetões, e não costumam ser muito amigáveis para com aqueles que estão atrapalhando os negócios de suas meninas trabalhadoras.
O Jd Itatinga hoje em dia tem praticamente 2 mil profissionais do sexo em suas ruas, a diferença entre o bairro e outros pontos de prostituições da cidade, é que as prostitutas residem no mesmo local onde trabalham.

O bairro é só para prostituição?

Não, como em outros lugares também há pessoas que não fazem parte deste ramo, estão lá levando suas vidas como em outros lugares, nas casas onde moram pessoas normais, costuma-se ver nas portas uma placa ou aviso com a seguinte frase “casa de família”.

Veja em vídeo uma reportagem sobre o Jd Itatinga :

Inspirado na Desciclo e ajudado pelo google

Classifique este artigo
  • putas de campinas
  • prostitutas de csmpinas
Links Patrocinados
25
  1. Oi, você conhece o site Cartão Rosa? (www.cartaorosa.com.br)???

    É um site de anuncio de acompanhantes de Campinas, Indaiatuba, Itu e região. O site com anuncio das melhores acompanhantes da região! Prezamos pela qualidade de nossas anunciantes!

    Além disso, o site é livre de propagandas, super seguro e discreto!

    Acesse www.cartaorosa.com.br e permita-se esse prazer!

    PS: E você, acompanhantes, anuncie para o publico certo, o publico interessado. Entre em contato e informamos como fazer o anuncio por 15 dias grátis. Também trabalhamos desenvolvendo sites, blogs e com fotos.

  2. Eu adoro o Jardim Itatinga, me divirto muito com as velhas banguelas

  3. eu acho que sim essas pessoas que faz prostituiçao e por que o prefeito da cidade nao da a portunidade delas trabanha essa e a minha opiniao ok

  4. Olá,

    Eu sou do site Cartão Rosa! Um site de acompanhantes de Campinas e Região. Acesse (http://www.cartaorosa.com.br) e confira nosso site e serviços!

    Temos um site limpo, sem propaganda ou custos para os usuários. Atualmente temos 3.000 visitas semanais! Anuncie para o publico certo, o publico interessado!

    Visite nosso site! Lá você encontra outros anúncios e pode solicitar o seu anuncio também. Gostaríamos muito de contar com um anuncio seu!

    Beijos.
    Aguardamos seu contato.

  5. e hoje ? como esta o bairro Itatinga ? 30/03/2013

  6. Tem como uma garota de proganda der ver aqui em itupeva vilao joao 170 casa 2 preco de uma e de caprichada 250 reais e ser for bom o negocio posso dar ate mais

  7. esse cara da reportagem nao sabe nada sei ele frequenta la tb a noite

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*