Domènec embarca rumo ao Brasil com a Comissão Técnica

[ad_1]

Domènec Torrent, Jordi Gris e Jordi Guerrero – Foto: Cristina Busquets Rovira

UOL: O técnico Domènec Torrent embarcou hoje na Espanha para se apresentar como novo técnico do Flamengo. A presença do treinador no aeroporto de Barcelona foi registrada pela jornalista Cristina Busquets Rovira, da TV3.

Ao lado de Torrent estavam o auxiliar Jordi Guerrero Costa e o analista de desempenho Jordi Gris, que também farão parte da comissão técnica. Julian Jimenez, preparador físico, também se juntará ao treinador para o início dos trabalhos no Ninho do Urubu já a partir da próxima semana.

O técnico deve desembarcar na manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro. A sua apresentação está marcada para as 12h30 (de Brasília) de amanhã no Ninho do Urubu.

Anunciado na última sexta, Torrent assinou com o Flamengo até dezembro de 2021. Através das redes sociais, o ex-auxiliar de Pep Guardiola (nos tempos de Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City) vibrou com o acerto.

“Olá, sou Domènec e estou muito feliz por fazer parte desta grande Nação. Vamos buscar por ganhar títulos, e nos vemos em breve. Muito obrigado”, escreveu.

A tendência é que Domènec Torrent faça sua estreia pelo Flamengo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

[ad_2]

Fonte

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
0 Compart.
WhatsApp
Compartilhar
Twittar
Pin