Brasil dá vexame e fica no zero com a Venezuela

Atualizado por em Comentários 0  

Brasil dá vexame e fica no zero com a Venezuela

Brasil dá vexame e fica no zero com a Venezuela

Brasil dá vexame e fica no zero com a Venezuela  Brasil dá vexame e fica no zero com a Venezuela

O Estádio Ciudad de La Plata tem se caracterizado por sediar as maiores surpresas da Copa América. Após o empate da anfitriã Argentina com a Bolívia no jogo inaugural do torneio, o Brasil também decepcionou em sua estreia, no mesmo local. A seleção de Mano Menezes não passou de uma igualdade por 0 a 0 com a modesta Venezuela na tarde deste domingo.

  Brasil dá vexame e fica no zero com a Venezuela

O Brasil foi recebido em La Plata com gritos de “campeão”, porém voltou a apresentar alguns erros já demonstrados nos amistosos preparatórios para a Copa América. Com um pouco mais de criatividade devido à presença de Paulo Henrique Ganso no meio-campo, a seleção ideal de Mano finalizou pouco e ofereceu espaços para os venezuelanos atacarem.

A chance de recuperação do Brasil será no próximo sábado, contra o Paraguai, em Córdoba. No mesmo dia, a Venezuela participará de outra partida do grupo B da Copa América, diante do Equador, em Salta. Os dois países somaram um ponto na tabela.

O jogo – Havia muito otimismo para a estreia da seleção brasileira na Copa América. Após escutar vaias em seus últimos amistosos, a equipe de Mano Menezes foi recebida por seus torcedores com euforia no Estádio Ciudad de La Plata. O público até cantou título antes do tempo, com o coro: “O campeão chegou! O campeão chegou! O campeão chegou!”.

O entusiasmo era tamanho que bastou uma troca de passes mais envolvente nos primeiros minutos para alguns rivais se permitirem contagiar pelo clima. Um voluntário argentino que trabalhava no estádio não se conteve e abriu o sorriso para a jogada protagonizada por Paulo Henrique Ganso. Virou a cabeça para o lado e comentou: “Arrancou o jogo bonito”.

via www.gazetaesportiva.net

Classifique este artigo
Links Patrocinados
0

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*