Gêmeos nascem em dia, mês e anos diferentes

Gêmeos de ano novo nascidos com 15 minutos de intervalo e fazem aniversário em dois anos diferentes

Quando um novo ano começa, muitas vezes há histórias que cobrem o primeiro bebê do ano, mas e os gêmeos que geralmente nascem com apenas alguns minutos de diferença? Bem, o mundo agora está celebrando um conjunto de gêmeos fraternos que nasceram com 15 minutos de intervalo em um hospital da Califórnia, mas ambos não são bebês de ano novo. Na verdade, eles fazem aniversários em dias diferentes e até mesmo em meses e anos diferentes.

Parece o começo de um problema de palavras ou um enigma alucinante, mas na verdade é uma história verdadeira.

Quando Fatima Madrigal e Robert Trujillo deram as boas-vindas a seus dois novos pacotes de alegria na véspera de Ano Novo , eles não tinham ideia de que seus filhos seriam uma anomalia. Entregado no Centro Médico Natividad , o filho Alfredo nasceu às 23h45 do dia 31 de dezembro de 2021. E exatamente quinze minutos depois, à badalada da meia-noite, Madrigal deu à luz sua irmã gêmea Aylin em 1º de janeiro de 2022. “É loucura para mim que eles são gêmeos e têm aniversários diferentes ”, diz Madrigal sobre o nascimento. “Fiquei surpreso e feliz por ela ter chegado à meia-noite.” Os gêmeos irão para casa com seus três irmãos mais velhos – duas meninas e um menino – e Madrigal admite que seu filho mais velho está muito animado para finalmente ter um irmãozinho.

Claro, cada criança é especial, mas Alfredo e Aylin Trujillo estão em uma categoria própria. De acordo com o hospital, ocorrem cerca de 120.000 nascimentos de gêmeos todos os anos nos Estados Unidos, o que representa pouco mais de 3% de todos os nascimentos. Mas é ainda mais raro que gêmeos nasçam com aniversários diferentes, para não falar em anos diferentes. Alguns estimam que as chances de gêmeos nascerem em dois anos diferentes, como os gêmeos Trujillo, são de cerca de uma em 2 milhões.

“Esta foi definitivamente uma das entregas mais memoráveis ??da minha carreira”, diz a Dra. Ana Abril Arias, médica de família do Natividad Medical Group e docente da Natividad. “Foi um prazer absoluto ajudar esses pequeninos a chegar aqui com segurança em 2021 e 2022. Que maneira incrível de começar o ano novo!”

Os gêmeos fraternos Alfredo e Aylin Trujillo nasceram com 15 minutos de diferença e fazem aniversário em dias e em dois anos diferentes.

Gemeos na maternidade

Gêmeos na maternidade

Mae com gemeos

Mae com gêmeos

Soninho dos bebes

Soninho dos bebes

Centro Médico Natividad: Site | Instagram | Facebook | Twitter

 

Por favor avalie o conteúdo
0 / 5

Your page rank:

Deixe um comentário

4 Compart.
WhatsApp
Compartilhar
Pin3
Twittar1