H1Z1: King of the Kill – Update 20/09

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– Nova interface
Com a nova interface será mais fácil de começar a jogar, incluindo a possibilidade de escolher suas skins antes de começar a partida. A nova interface também será mais legível. Chegará junto da atualização do dia 20

– Scrapyard:
Fazendo parte da nova interface o Scrapyard tem a intenção de facilitar o trabalho com skins duplicadas. Você pode transformar as skins duplicadas em “Scrap” e logo em seguida utilizar os scraps para conseguir um nova skin. A variedade de skins para conseguir com scraps vai ser bastante grande e cheia de items das caixas novas. A lista será atualizada a cada lançamento de caixas. O Scrapyard é muito mais fácil de usar e te dá algo para fazer com aquelas skins duplicadas que todos temos.

– Twitch Integration:
Já falaram sobre isso anteriormente e estão ansiosos para ver em ação. Linkar sua conta da twitch com a da daybreak vai ser fácil e vai te dar acessos como em nenhum outro jogo. Será possível descobrir novos streamers como público ou participar com seus seguidos diretamente dentro do jogo. Também será possível comparar sua posição na tabela de classificação. Existem planos para expandir essa integração no futuro, isso é só o começo.

– Crowns, Skulls and Credits:
Introduzirão uma nova “moeda” dentro do jogo, para começar, coroas irão substituir o atual Daybreak Cash como principal moeda do jogo. Você terá a opção de converter todo seu Daybreak Cash para coroas ou somente uma deteriminada quantia no launcher do jogo. Essa conversão vai ser de 1 para 1, 1 daybreak cash para 1 coroa. Os itens e caixas dentro do jogo continuam do mesmo preço, somente a moeda será alterada. Também estão introduzindo as Skulls (caveiras), caveiras serão uma nova moeda que poderá ser usada para comprar recompensas para seu personagem. Creditos (outra nova moeda) pode ser obtido jogando, e serão utilizados no sistema de “Bounty” para conseguir caveiras.

– Bounty System:
Este novo sistema irá começar pequeno e com o tempo irá expandindo. Eu particularmente não entendi esse novo sistema, somente jogando para entender melhor. Sei que vai dar pra conseguir emoticons, skins para o personagem e/ou skins para veículos.

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– Scoring System & Leaderboards:
Novo sistema de pontuação. Toda vez que tu jogar tu vai receber uma pontuação para a partida jogada. Essa pontuação é baseada na sua posição final e o número de kills que tu conseguiu durante o jogo. O seu top 10 de pontuação irão contribuir com a sua pontuação geral e sua pontuação no placar. Os placares são rankeados, então o seu objetivo será melhorar seu rank melhorando seus top 10 de melhores partidas. Essa é a base para cada temporada, parecido com League of Legends e outros jogos que já possuem rank. Os ranks começam com bronze e vão melhorando para prata, outro, platina, diamante e finalmente o realeza (Royalty). No dia 20 já começará o teste desse novo sistema no servidor live. Estarão testando para saber que mudanças deverão ser feitas. A partir desse teste eles irão decidir quando a primeira temporada começa.

– Training:
Irão adicionar uma zona de treino. É uma versão da arena normal porém sem gás e com respawn ativo. Não haverá nenhum tipo de pontuação, servirá somente para praticar e melhorar as suas habilidades no jogo.

– Fort Destiny:
A antiga box of destiny (Lobby como muitos conhecem) possui alguns amantes e alguns haters, com isso em mente ela foi redesenhada e ficou maior para que os jogadores que não querem interagir com outros no lobby possam correr e se esconder. Outra mudança foi que os veículos voltaram para o lobby, com pista de corrida para que os jogadores tenham uma certa diversão pre-jogo.

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– Regional Servers and Fair Play:
Servidores que irão suportar a atualização do dia 20: America do Norte, America do Sul, Europa e Asia. Esses servidores estarão funcionando no dia 20 e os players deverão escolher o servidor mais próximo de si. Todos os fair plays estarão ativos, dentre eles ping e restrição de desconexão. (Não entendi essa última parte direito)

– Team Follow Cam:
Agora quando tu jogar x2 ou x5, quando tu morrer antes do teu time tu vai poder acompanhar teu time sobrevivendo, com uma câmera em terceira pessoa.
Changes onthe 20th

=> Mudanças confirmadas para o dia 20:
– Coroas;
Chaves (Irão remover todas as chaves do jogo, só restarão caixas. Se você possui alguma chave ela será convertida para uma caixa Predator destravada, caso tu queira abrir outra caixa é recomendável fazer isso antes do dia 20.) Essa mudança também acontecerá no Just survival;
– Air drop tickets (Alguns usários ainda possuem air drop tickets, estes serão convertidos em Scraps para usar no sistema Scrapyard;
– Loot bags (As sacolas irão acabar, se você ainda possui alguma sacola (aquelas de premiação) ela será convertida para uma caixa destravada porém irá manter os itens da sacola. É só pra acabar com esse sistema de sacolas mesmo);
Gas (O primeiro circulo será ligeiramente maior e será anúnciado 1 minuto antes do que estamos acostumado, após 2 minutos de partida)
– Flechas explosivas (Foram alterados os itens necessários para craftar flecha explosiva, agora é necessário uma granada para fazer um pack de flechas explosivas, elas também irão dar bem menos dano do que uma granada para manter balanceado)h1z1-king-of-the-kill-update
– Novo Deafult para as configurações (Todas as configurações, famoso useroption, serão resetados e caso tu queira fazer uma alteração manual deverá ser re-feito após a atualização do dia 20)
– E por fim, wipe de todos os personagens e pontuações atuais.”

Tradução feita por: Maicon Silveira

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

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