Seria uma mensagem psicografada de Eloá?

Não tem como esquecer de Eloá Cristina Pimentel, a adolescente de 15 anos, que foi assassinada pelo ex-namorado Lindemberg Fernandes Alves, no dia 17 de outubro de 2008

Não há como esquecer de Eloá Cristina Pimentel, a adolescente de 15 anos, que foi assassinada pelo ex-namorado Lindemberg Fernandes Alves, no dia 17 de outubro de 2008.

eloa
eloa

 

A tragédia mobilizou até mesmo a imprensa mundial e o caso foi manchete durante vários dias.

A propósito, recebi por e-mail, o que seria uma mensagem da jovem, psicografada durante uma sessão espírita em São Paulo.

Não me responsabilizo pela veracidade do fato, até porque a mensagem não estava escaneada, de modo que não é possível conferir se a letra é mesmo a de Eloá.

Só estou divulgando o texto porque o achei muito estranho. Aqui vai ele:

Vim aqui por causa do Liso. Para dizer que não foi ele que atirou em mim. Foi quando a polícia entrou que uma bala me atingiu.

A Nayara sabe disso, mas a polícia não deixa que ela fale a verdade. Façam uma visita ao Liso na cadeia. Vejam o estado em que ele está. Ele também não pode falar nada.

Eu ainda não sei exatamente onde estou. Me parece um lugar igual aí onde eu morava. Há pessoas que cuidam de mim, todas vestidas de branco.

Estou bem. Mas sinto saudades dos meus pagodes e do açaí do Mr. Bean.

Morre mulher que recebeu coração transplantado de Eloá Pimentel | SBT Brasil (04/05/21)

Lindemberg Alves fala pela primeira ve após o assassinato de Eloá

Reportagem exclusiva exibida no Jornal da Record mostra imagens de Lindemberg Alves, 22, e as primeiras declarações dele na cadeia, depois do desfecho trágico do seqüestro de duas adolescentes comandado por ele em Santo André (SP). Ele conta como foram os últimos momentos ao lado de Eloá, sua ex-namorada que ele manteve em cárcere privado por mais de cem horas. “Eu acho que atirei primeiro na Eloá“, afirmou Lindemberg. “Depois da bomba, eu não vi mais nada”, disse. “Eu tava pensando em curtir cada momento ao lado dela.”

Deixe sua opinião, comente, curta a página para saber mais sobre a carta psicografada de Eloá

Escrito por Portalpower

É pai de família, especialista em WordPress e na produção de conteúdo de tecnologia e otimização para conquistar as melhores posições no Google.

Full Stack na vida, Youtuber Gamer Tech, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Um comentário

Deixe uma resposta
  1. Existe uma diferença gigante em ser condenado por sequestro e ser condenado por homicídio.
    Não lembro se houve perícia, mas lembro que ele não assumiu, porque após a bomba não se via nada.

  2. Equação básica:
    Sem sequestro = sem polícia = sem tiro = Eloá viva.
    Com sequestro = culpa da morte da menina.
    Liso = sequestro
    Liso = sequestro = culpa da morte da menina.
    SIMPLES.

  3. Gente isso nao existi ele foi o culpado.mesmo q a bala tenha cido da arma da policia a culpa foi dele porq ele começou td quem se ferrou foi a eloa

  4. Quem sabe foi ela mesma q mandou do “Além” a mensagem pra ajudar a libertar o namorado… Já viro o caso Da moça Volquimar ( que morreu queimada no incêndio do Edificio Joelma em fevereiro de 1974, com 20 anos de idade) q psicografou uma carta pra mãe pelo Chico Xavier? Tudo é possível nesse mundo de Deus… Agora e cada vez mais os vivos são governados pelos mortos.

  5. gente!! serio so fazer a pericia da bala que que a acertou e ver se saiu da arma dele ou da policia.. mas tb se saiu da arma do policial a bala que matou eloa, talves eles não digam pois é mais facil culpar quem ja esta na cadeia… sem falar em jugalmento depois de 3 anos da morte , isso é um absurdo tenho muita VERGONHA DE SER BRASILEIRA!!!

  6. Supondo verdade dessa carta.

    Mesmo que a bala que matou ela não tenha saido da arma do cara, ele é o resposável de colocar ela nessa situação de perigo que tirou sua vida.

    Minha opnião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *