Mega-Sena, a casa caiu

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.

Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam ‘laranjas’ para jogar em diferentes Estados.

Mega-sena a casa caiu

Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante.. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!!
Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões..

Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND…
Certamente foram censurados…. Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs…

Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!!
Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.

Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais… Passe para todos da sua lista de contatos….

O BRASIL todo precisa saber!!!

Escrito por Portalpower

É pai de família, especialista em WordPress e na produção de conteúdo de tecnologia e otimização para conquistar as melhores posições no Google.

Full Stack na vida, Youtuber Gamer Tech, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Um comentário

Deixe uma resposta
  1. Poxa,toda semana eu jogo e nunca fui sorteado,estou desempregado e minha casa está podre de tanto velha.ela é de madeira,e tá quase caindo em cima de mim e minha familia.já pedí tanto pra Deus me ajudar,mas até hoje ñ fui beneficiado na mega pra realizar meu sonho. Em vez de haver falcatruas desse tipo
    ,bem que podia pelo menos menos dividir o premio em varias partes como 5,7 & 10 ganhadores,pra dividir para os números sorteados,como os meus que eu jogo toda semana q são 05,15,25,37,42,53,vou continuar jogando até o fim da minha vida,esses mesmos números.

  2. Eu sempre jogo,duas vezes por semana e nunca saiu nada. aki no pará.poxa tem tanta gente que faz uma fé q precisa pra melhorar de vida como pagar conta,reformar casa,e etc..eu…,tô desempregado e minha casa tá quase caindo de velha(é de madeira)e eu nunca ganhei porra nenhuma!

  3. eu não duvido nada quando é premio grande só sai para o interior de são Paulo espirito santo rio grande do sul, nunca sai para cidade, e a de fim de ano quer só mostraram uma casa velha e fechada quem sabe se não de laranja

  4. eu mesmo não duvido nada todas vez só sai para interior de estado de são vitória do espirito nunca sai para um ganhador da cidade, e a de fim de ano quer só mostraram uma casa velha e mesmo assim fechada será

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *