Carrossel Sbt – Resumo dos Próximos capítulos

Atualizado por em Comentários 4.331  

Saiba o que vai acontecer na novelinha Carrosel do sbt, resumo dos próximos capítulos

Fique ligado no resumo da novela Carrossel Sbt

O que vai acontecer na novela carrossel na segunda feira?O que vem por aí nos próximos capítulos de carrossel ?

 

Carrossel Sbt  Carrossel Sbt   Resumo dos Próximos capítulos

Segunda-feira, 24/08/2015 – capítulo 116
Graça tenta distrair Olívia

Graça leva a diretora Olívia até o laboratório com a desculpa de que existe um crocodilo morto lá dentro. Ao chegar no local, Olívia explica para Graça que aquilo é apenas um jacaré empalhado e que não oferece risco. Olívia chama a atenção de Graça e diz que só deve ser requisitada em casos de extrema importância. A diretora tenta sair do laboratório para voltar a averiguar se Helena realmente não está na sala de aula, mas não percebe que a porta do laboratório está emperrada. Graça explica que a porta está com problemas há alguns dias, mas que havia esquecido de falar.

Olívia começa a bater na porta e berrar pela ajuda de Firmino. Graça fica aliviada que a diretora não conseguiu sair da sala. Enquanto isso, na casa de Mário, Helena se despede de Natália e pede para que ela fique de olho no estado de saúde de Rabito. Natália é grossa com a professora e pede para que ela não se intrometa no assunto. Helena explica que os problemas pessoais dos alunos atrapalham o desempenho deles durante as aulas. A professora também diz que Natália deveria dar mais atenção e carinho maternal para Mário, que é um ótimo aluno. “Seria muito bom o Mário ver o amor materno em você.

Não há nada melhor na vida do que amar”, aconselha a professora. No laboratório, Olívia fica desesperada e começa a empurrar a porta até conseguir abri-la. A diretora vai direto para a sala de aula da turma de Helena e percebe que não há ninguém lá. Intrigada, começa procurar Firmino e Helena pelo colégio, até que encontra os alunos do terceiro ano na sala de música, com a professora Matilde. A professora de música explica para a diretora que os alunos não estão com Helena porque estão repondo uma aula com ela. Olívia fica desconfiada. Mais tarde, ao voltar para a escola, Helena agradece a ajuda de todos.

Graça deixa escapar que Suzana fez fofoca sobre o ocorrido para Olívia. Helena fica desconfiada. O veterinário volta a visitar Mário para examinar Rabito. O doutor diz que o mascote não melhorou e que precisará das injeções por mais alguns dias. Na manhã seguinte, na escola, as meninas conversam sobre Helena e ficam curiosas para saber se a professora já namorou. A aula começa e os alunos percebem que Helena mudou o visual, pois está com um novo penteado. Os alunos começam a elogiar a professora, que repreende os alunos por começarem a fazer muita bagunça.

Helena chama Mário até sua mesa e pergunta como está Rabito. Mário diz estar triste e que o mascote não melhorou. Ele reclama da falta de colaboração da madrasta e diz que será preciso aplicar mais algumas injeções. Helena se compromete a ir na casa do menino no término das aulas para aplicar as medicações. Durante o intervalo, Suzana e Helena conversam sobre Mário na sala dos professores. No final do bate-papo, Helena pergunta se foi Suzana que contou para a diretora que ela precisou sair da sala de aula para ajudar Mário. Suzana fica surpresa com a pergunta.

Terça-feira, 25/08/2015 – capítulo 117
Natália não gosta que Helena medique Rabito

Suzana nega veementemente que tenha dito algo para a diretora. Helena continua desconfiada, mas o sinal toca e as duas voltam para a sala de aula. A diretora Olívia decide interrogar Firmino e depois Graça sobre o ocorrido no dia anterior. Ela que colher provas para punir Helena, porém não consegue nenhuma informação. Na sala de aula, Paulo rouba metade do lanche que Laura estava guardando para dar para o Rabito. Helena intervém e diz que os alunos precisam respeitar seus colegas. Mário agradece o gesto de Laura e diz que ela tem um coração super romântico. Laura suspira e fica com vergonha. Olívia insiste no interrogatório e faz perguntas para a professora Matilde, mas mesmo assim não consegue nada.

Suzana vai até a sala da diretora. Olívia está nervosa, rasga suas anotações e diz que não quer mais saber nada sobre o ocorrido no dia anterior. Enquanto isso, Helena apresenta uma aula de ciências especial para explicar as curiosidades dos animais que vivem no fundo do mar. Assim que acaba a aula, Helena vai até a casa de Mário para medicar Rabito. Natália não gosta que Helena fique indo lá. Helena aplica a injeção em Rabito com o auxílio de Mário, Jaime e Daniel. Natália observa tudo escondida atrás da porta do quarto de Mário.

Quarta-feira, 26/08/2015 – capítulo 118
Natália começa a tratar diferente Mario e Rabito

Os meninos se reúnem na casa abandonada e decidem reativar a ‘Patrulha Salvadora’. Natália vai até a escola para conversar com a professora Helena. Enquanto aguarda a professora, a diretora Olívia fala para Natália que Mário já foi muito travesso, mas que agora é um aluno que anda nos eixos. Helena chega na sala e Natália diz que foi até a escola para pedir sua ajuda. Helena fica surpresa. Natália conta a dificuldade que enfrenta no relacionamento entre ela e Mário e diz que deseja mudar. A madrasta de Mário fala que começou a perceber que é preciso gostar mais dele e ele dela, mas que não sabe como fazer isso.

Helena diz que não será uma tarefa fácil conquistar o carinho de Mário, pois ele se sente muito só. Natália insiste, diz que está arrependida e quer tentar essa aproximação. A professora diz que ela deve começar mudando a maneira como trata Rabito, que tanto o Mário gosta. Ao anoitecer, Natália vai até o quarto de Mário para levar a ração de Rabito. A madrasta começa a observar Rabito de maneira diferente e resolve fazer carinho no mascote, que retribui com lambidas. Na porta do quarto, Mário observa tudo de maneira discreta e com olhar de satisfação.

Feliz, o menino entra no quarto e fala sobre a recuperação de Rabito com Natália. Na manhã seguinte, Natália diz que ficou feliz com a recuperação do cachorro. Os dois conversam enquanto tomam café da manhã. Mário pergunta se Natália, enfim, concorda com a permanência de Rabito na casa. Natália diz que não gosta de cachorros, mas que o menino está cuidando tão bem do mascote que não há motivos para não permitir. Mário fica feliz e os dois começam a se entender.

Mais tarde, Natália fala para Germano que observar a maneira como Helena trata as crianças a fez perceber que só se colhe amor quando se planta carinho. Enquanto isso, no pátio da escola, Firmino pergunta para Helena porque ela está observando seus alunos com olhar de preocupação e tristeza. Helena diz que a situação financeira de sua casa está muito apertada e que só ela trabalha. Firmino questiona se ela está pensando sair da escola. A professora diz que essa é uma possibilidade e que está há muito pouco tempo na escola para tentar algum aumento com a diretora Olívia.

Quinta-feira, 27/08/2015 – capítulo 119
Mario salva irmã e ganha abraço de Natália

Natália sai de casa e deixa Diana sozinha dormindo no berço. Passado algum tempo que Natália saiu de casa, Diana acorda e consegue sair do berço. A criança começa a brincar no meio da sala, até que resolve abrir o armário da cozinha. A menina acaba ingerindo uma garrafa que contém desinfetante e imediatamente cai no chão desmaiada. Rabito percebe que algo está errado, fareja Diana e sai em disparada atrás de Mário, que está na escola. Assim que Rabito chega na escola, Mário percebe que o cão está agitado e quer que ele o siga. Mário sai correndo atrás do mascote até chegar em casa. Assim que entra em sua casa, Mário se depara com a irmã desacordada no chão da sala.

O menino fica desesperado e resolve ligar para Miguel para pedir socorro. Miguel socorre Diana e leva a menina para o hospital, onde passa por uma lavagem estomacal e consegue se salvar. Germano e Natália chegam no hospital preocupados. Miguel vai até a família e explica o que aconteceu com Diana. O médico também faz questão de dizer que Mário teve uma atitude heróica e que se não fosse ele, ela poderia estar em uma situação muito desagradável. Natália agradece muito ao médico e, em especial, a Mário. Ela diz para Mário que apesar de não ter sabido lhe dar amor, ele lhe devolveu a vida. Emocionados, os dois se abraçam. Mais tarde, Natália promete para Germano que fará de tudo para serem uma família feliz.

Na escola, Suzana vai até a classe de Helena e diz para a professora que uma senhora lhe aguarda na sala da diretora. Helena vai até a sala de Olívia e Suzana fica tomando conta dos alunos do terceiro ano. Chegando na sala de Olívia, Helena vê que se trata de sua mãe e pergunta o que ela está fazendo na escola. Cristina diz que foi lhe entregar a correspondência que ela tanto aguardava e que finalmente chegou. Helana diz para a mãe que ela não precisava ir até a escola para entregar o envelope. Cristina lhe entrega a correspondência. Ao abrir o envelope, Helena percebe que se trata de uma carta convidando ela para trabalhar em outro colégio. Ela se desculpa com a diretora Olívia por não ter comentado nada antes. Olívia fica surpresa e pergunta para Helena o que isso significa.

Sexta-feira, 28/08/2015 – capítulo 120
Professora Helena resolve mudar de escola

Helena explica para Olívia que não havia comentado isso nem com sua mãe. Cristina pergunta porque ela está tomando essa decisão. Helena diz que elas vão precisar do dinheiro para ajudar sua avó, uma vez que as economias de seu pai já estão acabando. Cristina diz que elas poderiam resolver o problema de outra maneira. Olívia diz que é uma pena, mas que entende que cada um sabe o que faz. Helena pede desculpa para a diretora, diz que lamenta deixar a escola e que ficará com os alunos até as férias. Enquanto isso, na sala de aula, os alunos dizem para Suzana que gostam muito de Helena e que irão pedir para a diretora deixar que ela continue a dar aula para eles no próximo ano.

Suzana elogia o gesto dos alunos, mas alerta que eles devem encarar as coisas como elas realmente são. Valéria pergunta como as coisas são. Suzana diz que eles não sabem se Helena continuará a dar aula para eles no próximo ano e que deveriam perguntar isso para ela. Helena volta para a sala de aula e pergunta para Suzana se os alunos se comportaram. Todos respondem que sim. Então, na frente de todos os alunos, Suzana pergunta para Helena se é verdade que ela irá abandonar a escola. Helena fica chocada com a colocação de Suzana e os alunos ficam abalados com o que escutam. Helena diz que ama todos os alunos e que eles serão sempre especiais para ela, afinal, foram os seus primeiros alunos.

Chorando muito, Helena explica que deixará de dar aula para eles a partir das férias do meio do ano. Todas as crianças também choram com a notícia. Elas não entendem o porquê da decisão de Helena e tentam argumentar, mas sem resultado. Clima de tristeza. Na manhã seguinte, Valéria diz para sua mãe que não quer ir para a escola. Rosa tenta de tudo para fazer a menina ir para a escola, mas não consegue. Cristina fala para Helena pensar em alguma solução diferente do que mudar de emprego e ficar longe dos alunos que tanto ama. Helena diz que está decidida.

Mais tarde, na sala dos professores, Helena diz para Suzana que realmente terá que sair da escola por problemas financeiros. Conta que está triste em deixar as crianças e pelo fato de algumas delas acharem que isso é uma traição. Em casa, Valéria conta para Ricardo que não quer ir para a escola porque Helena irá parar de dar aula. Passados três dias, Helena pergunta para os alunos porque Valéria está faltando nas aulas. Eles dizem que ela parou de ir para a escola desde que Helena deu a triste notícia. A professora fica preocupada e autoriza Cirilo e Daniel irem até a casa de Valéria para verificar o que está acontecendo.

_____________________________________________________

Conheça os personagens da novela:

Cirilo Rivera  Carrossel Sbt   Resumo dos Próximos capítulos

Jean Paulo Santos é Cirilo Rivera. Ingênuo e inocente, Cirilo costuma cair nas peças que seus colegas lhe pregam. É doce e de boa índole. Está sempre disposto a ajudar os amigos. Não se conforma em ver injustiças, defende os oprimidos com unhas e dentes. Costuma colocar em oração a vida dos amigos em apuros. Por ser negro e de família simples, sofre preconceito por parte de Maria Joaquina, menina pela qual se apaixona. Não é excelente academicamente, mas é esforçado. Adora a professora Helena e tenta sempre obedecê-la.

Aisha Benelli carrosel  Carrossel Sbt   Resumo dos Próximos capítulos

Aisha Benelli é Laura Gianolli.Gordinha e sentimental, é a romântica da classe. Está sempre beliscando um pedacinho de comida. Inocente, deixa-se levar pelas emoções. Adora as histórias de princesa e sonha com um príncipe encantado. Vive desabafando um suspiro: ?Isso é tão romântico!? ou ?Isso é tão antirromântico? ou ?Isso é muito sentimental?. Laura é fã de poemas, escreve com facilidade e graça. Suas composições são sempre bem feitas e cheias de adorno. Não falta à escola por nada. Boa aluna, é muito participativa nas aulas. Todo recreio, leva consigo um sanduiche, mas apesar de ser comilona, Laura não quer saber de alimentos saudáveis, prefere as guloseimas pouco nutritivas e passa longe de saladas e legumes .

Jaime Palillo  Carrossel Sbt   Resumo dos Próximos capítulosNicholas Torres é Jaime Palillo. Um garoto com o coração de ouro, mas sem muitos modos. Gordinho e bruto, Jaime costuma resolver seus conflitos com um empurrão aqui e um chute acolá. Quando é estúpido, não o faz por mal, uma vez que a criação que recebe em casa não lhe ensina maneiras mais civilizadas de resolver os problemas. Muito parecido com o pai no jeito e na aparência, entre outras coisas, puxou dele o machismo. Para Jaime nenhuma mulher presta, a não ser sua mãe e a professora Helena. Limpeza e organização não são seus pontos fortes, vive levando bronca por andar desleixado. Não é capaz de machucar ninguém seriamente. Seu lado bondoso sempre prevalece. Faz amizade com um mendigo que lhe ensina a tocar gaita, motivo de orgulho para seu pai e seus amigos. Para Jaime, escola é sinônimo de pesadelo.

Kokimoto  Carrossel Sbt   Resumo dos Próximos capítulosMateus Ueta é Kokimoto.Um japonês espevitado e baixinho. Sua marca registrada é uma faixa amarrada na cabeça, a tradicional Hachimaki. Do tipo ?invocadinho?, não perde a oportunidade de sacanear alguém. Precoce em suas curiosidades. Kokimoto não precisa se esforçar para ir bem na escola. Tem raciocínio rápido e tira de letra os problemas matemáticos. Dificilmente é descoberto pela professora Helena em suas traquinagens.

Adriano  Carrossel Sbt   Resumo dos Próximos capítulosKonstantino Atanassopolus é Adriano. É sonhador, criativo e apesar de disperso, não deixa de ser inteligente. Quando todo mundo menos espera, tem um insight genial. Não é estudioso, mas tira notas boas, o que é um mistério para os colegas, já que Adriano vive caindo no sono durante as aulas. É fã de livros e histórias em quadrinhos e é viciado em videogame. Bondoso e cooperador, volta e meia se mete em trapalhadas, sem querer. É introvertido e de poucas palavras. Prefere sentar no fundo da classe e sempre leva bronca da professora por estar dormindo ou desenhando durante a aula.

Thomaz Costa é Daniel Zapata.É um aluno exemplar. Incorruptível, não se deixa levar pelas más

Daniel Zapata  Carrossel Sbt   Resumo dos Próximos capítulos

influências. O líder intelectual da turma, politicamente correto, induz os colegas a fazerem o que é apropriado. Íntegro, jamais compactua com injustiças ou circunstâncias que possam lesar alguém. Não consegue ver um amigo sofrendo, nem em apuros. Não poderia ser outro, se não Daniel, o fundador da ?Patrulha Salvadora?. Composta por seus colegas de classe, é uma organização que tem, como missão, ajudar os que enfrentam dificuldades. Tem interesse por música e faz aulas de bateria. Talentoso e estudioso, seu boletim é repleto de notas dez. Em classe, sempre soma e enriquece as aulas com seus conhecimentos.

Alicia  Carrossel Sbt   Resumo dos Próximos capítulosFernanda Concon é Alicia.Espoleta e moleca, gosta de esportes radicais e brincadeiras de menino. Vai para todos os lugares, até mesmo para a escola, de skate. Veste-se de forma descontraída e sem muitas combinações Diferente do resto das meninas, não é de muitas frescuras, pega em insetos, bichos e coisas gosmentas sem nojo. Apesar de tudo, não deixa de ser feminina. Inteligente, mas pouco estudiosa ou cuidadosa, uma aluna mediana. Quieta e bastante observadora, só fala o necessário na hora certa. Alicia não tem certeza do que quer ser quando crescer, mas também não pensa muito nisso. Seu único interesse agora é aproveitar o tempo que tem para brincar e se divertir.

Maísa Silva é Valéria Ferreira em carrosel  Carrossel Sbt   Resumo dos Próximos capítulos

Maísa Silva é Valéria Ferreira. Menina sapeca, geralmente está metida em confusão ou bolando um plano mirabolante. Inteligente, é do tipo que tem resposta pronta para absolutamente tudo e uma piadinha sempre na ponta da língua. Muito simpática e falante, lidera o grupo com facilidade e se aproveita disso para ser mandona. Com o seu jeito todo descontraído e desembaraçado, Valéria tem o sonho de se tornar uma grande apresentadora de TV. Sua auto-estima está lá em cima. Por causa de seu lado impulsivo, faz coisas das quais sempre se arrepende e tem de se desculpar no fim.

Rosanne Mulholland é professora Helena  Carrossel Sbt   Resumo dos Próximos capítulos

Rosanne Mulholland é professora Helena. Jovem, linda e meiga que leciona ao terceiro ano da Escola Mundial. Para Helena, o ensino caminha lado a lado com o amor. Conquista a confiança e a amizade dos alunos rapidamente. As crianças respondem a ela com entusiasmo. Ela encara os desafios com bom humor e contagia seus alunos com otimismo, alegria e valores. Helena entra na escola e logo confronta os padrões rígidos da diretora Olívia.

Novela Carrossel Sbt | 20 :30 de segunda à sexta

Os resumos de todas as novelas, são publicados tão logo são disponibilizados pelas respectivas emissoras. Portanto, a publicação depende da regularidade e compromisso das mesmas para com o público

Veja também Resumo semanal de Chiquititas

Em breve mais resumo dos Próximos Capítulos da Novela Carrossel Sbt

Carrossel Sbt – Resumo dos Próximos capítulos 4.00/5 (80.00%) 6 votos
  • carroseu do brosemocabitulo
  • resumo da novela carrosel
Links Patrocinados
4.331
  1. nossa carrossel podia passa de novo e a melhor novela que existe

  2. oi eu sou amanda eu amo carrosel eu acomponha todas as cenas e amo todos vcs
    quando acabou essa novela e comesou nova novela chiquititas na verdades queria que começa denovo
    essa novela eu amo muito…me ajuda eu quero assistir denovo a unica novela marcou minha vida vou essa
    carrosel eu amo todos de vcs poe no ar denovo obrigada

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*