Qual o significado do movimento MGTOW ?

Men Going Their Own Way – Saiba mais e resumidamente tudo

Movimento que visa compor um empoderamento masculino. Ele é gerado por aqueles meninos que sempre foram ofendidos, agredidos, sacaneados, humilhados, desprezados ou xingados por garotas, feministas ou não e com isso, eles ficaram amargurados.

Men Going Their Own Way é um estilo ou filosofia de vida baseado na crença de que o homem deve quebrar o paradigma de ser destinado a procurar um relacionamento com o objetivo de constituir uma família.

Como o feminismo fala coisas como “macho escroto“, “todo homem é um estuprador em potencial”, “homi”,”os macho”, “os macho estão se doendo” ,toda e qualquer injustiça, quaisquer excessos ou uma sumaria e indiscriminada humilhação vinda de mulheres faz com que, esses homens ache que isso é pessoal. Ache que é um problema ser homem. Não aceitam isso. Levantam-se e reagem reconstruindo ou construindo uma autodeterminação do homem. Até porque, eles têm razão.

A cada dia que passa, diminuem o número de filmes aonde o papel masculino é positivo. Dão lugar a papéis aonde o homem é um cruel vilão ou um completo idiota. É uma reação masculina ao feminismo.

MGTOW

MGTOW

O menino de preto da 2 e 3 foto seria um MGTOW.

O perfil é quase sempre o mesmo. É o garoto nerd demais, bom demais, educado demais, feminino demais. Normalmente, ele quer ser amigo ou namorar uma menina, mas ele sempre é rejeitado. Aí ele pode sofrer bullying ou ser humilhado. E ainda, ele é obrigado a ouvir todo aquele discurso extremista feminista que não diz respeito a ele, mas não existe exceção.

MGTOW
Ou esse cara aí.

Por favor avalie o conteúdo
0 / 5

Your page rank:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *