Resident Evil 6 terá o melhor dos jogos anteriores

Resident Evil 6
De acordo com o produtor de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi, o sexto game da série unirá o melhor de RE4 e RE5. Em entrevista ao site G4TV, ele conta que a equipe de produção também se inspirou em outros jogos de tiro do mercado atual, vendo tudo aquilo que funcionava para o gênero e estudando formas de incorporar isso à franquia. A ideia é criar uma jogabilidade que seja intuitiva e fácil.

Foi dessa mistura que saíram as novas funções da jogabilidade, como a possibilidade de executar esquivas ou correr e atirar ao mesmo tempo. Segundo o diretor do game, Eiichiro Sasaki, todas as novidades fazem parte de um contexto e a Capcom cuidou para que nada fique sem propósito O diretor faz questão de frisar que o jogo não é um shooter.

Sobre a escolha de situar partes de Resident Evil 6 na China, Sasaki afirmou que o local tem um aspecto único, que não pode ser encontrado em outros países. A mudança de atmosfera caiu como uma luva para o novo estilo da franquia, que quer focar diferentes formas de terror além do survival horror tradicional.

Resident Evil 6 chega às lojas em 2 de outubro de 2012, em versões PlayStation 3 e Xbox 360

Fonte: Residentevilsac

Escrito por Portalpower

É pai de família, especialista em WordPress e na produção de conteúdo de tecnologia e otimização para conquistar as melhores posições no Google.

Full Stack na vida, Youtuber Gamer Tech, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

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