São Paulo cogita oferecer Daniel Alves ao Flamengo

[ad_1]

Gerson e Daniel Alves em Flamengo x São Paulo – Foto: Alexandre Vidal

90 MIN: Por Rodrigo Salomao

O achatamento do calendário do futebol brasileiro tem dificultado bastante o plano dos clubes de olho em reforços. Ainda sem saber o quanto a pandemia impactou, de fato, na economia de cada um no médio prazo, os clubes vêm se movimentando pouco no mercado às vésperas do início do Brasileirão. Mas isso não quer dizer que não haja especulações, como a mais recente envolvendo Daniel Alves, São Paulo e Flamengo.

Segundo o jornalista José Eduardo Savoia, do canal Fox Sports, conselheiros do Tricolor Paulista estiveram reunidos no último sábado para tratar de vários temas a respeito do destino são-paulino. E uma das pautas seria a possibilidade de utilizar o camisa 10 numa eventual troca com o Rubro-Negro. Preocupa no Morumbi a dificuldade de arcar com o salário do atleta, que possui o maior salário do elenco (cerca de R$ 1,5 milhão mensais, entre luvas e direito de imagem), além da necessidade de efetuar mudanças no plantel após a eliminação para o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Rafinha é o dono da posição desde que chegou ao Flamengo. Multicampeão na Europa, o ex-jogador do Bayern de Munique desembarcou no Rio de Janeiro em 2019 e participou dos principais títulos do Mengão na última temporada. Ao contrário de Daniel Alves, que completou um ano na equipe dia 1º de agosto, mas sem nenhuma conquista até o momento.

[ad_2]

Fonte

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
0 Compart.
WhatsApp
Compartilhar
Twittar
Pin