Confiram esta seleção de tatuagens que são feias, esquisitas, engraçadas e não recomendadas a serem feitas no seu corpo.

Esta a famosa Tattoo Unha

tatto-unha

Tattoo cara careca

tatto-wtf

Tattoo tubarão, este cara deve torcer pro santos

tatto-tubarao

Tattoo seios

tatto-seios

Esta ficou trash, Tattoo mulher feia

tatto-feia

Tatuar o escudo do seu time até que fica legal, mais fazer Tattoo bambi não né.

tatuagens-times-paulistas

Tattoo, mamãe quero aparecer.

tatto

Veja também estas portagens

Este post tem 4 comentários

  1. LANA

    BOM,
    SOU DO TIPO QUE FUI MT LOUCONA NA MHA VIDA, FIZ E CURTI MUITO…
    OUVI ATÉ UMA ÉPOCA QUE NA MHA ADOLECÊNCIA PENSEI EM FAZER UMA LOUCA TATU MAS PENSAVA NO FUTURA. SE CASO ME ARREPENDESSE COMO FARIA DEPOIS?
    HJ JÁ ADULTA DOU GRAÇAS A DEUS POR Ñ TER FEITO POIS HJ ACHO AGRESSIVO E ~DEIXARIA MEUS FILHOS FAZEREM. PEDIRIA A ELES QUE ESPERACEM MAIS UM POUCO E QUEM SABE ESSA FAZE PASSARIA COMO A MHA PASSOU. Ñ CRITICO QUEM GOSTA ACHO ATÉ LEGAL NOS OUTROS, MAS NOS OUTROS Ñ EM MIM E NOS MEUS FILHOS…

  2. CESAR

    Excelentes e criativas e oportunas

  3. maria mayara

    nossa gostei do gordo do peitãoo kkkkkkkkkkkkkk

  4. neide

    essas tatuagens são horrível de feia isso não tem mão de Deus não.

Deixe uma resposta