Aprenda neste tutorial como usar Patch, Keygen e afins

KeygenComo usar Patch, Keygen, Keymaker, etc…, vou tentar explicar da maneira mais simples possível, ou seja o básico.

Keygen – Geralmente um arquivo EXE, que gera serial e/ou nome de usuário, Reg ou Key para um determinado programa.

Patch – Arquivo EXE que aplica o serial ou libera o programa automaticamente, alguns só funcinam se você cola-lo na pasta em que o programa foi instalado, outros podem ser executados a partir de qualquer pasta que ele vai pedir para achar um determinado arquivo EXE ou DLL.

Keymaker – geralmente é uma combinação de Keygen com Patch, ou seja ele gera um serial e aplica automaticamente em determinado programa.

Reg – É um arquivo de registro que que pode inserir automaticamente o registro ( 2 cliques, sim, sim) ou você pode ter que ir em Executar do windows digitar “regedit” sem as aspas, clique com o botão do mouse direito e escolha inserir chave, ache o arquvivo Reg e de OK

Key – É um arquivo que um determinado programa usa para ser liberado, clique em inserir key, ele pede para achar o arquivo você indica o caminho e pronto.

Reset – É um EXE que reseta o TRIAL, ou seja um programa com validade de teste de um mês, após a aplicação desde EXE ele vale por mais um mês, e assim por diante

Serial – Numero e/ou Nome chave para um programa.

Retail – Seria a versão completa, sem necessidades de inserir serial ou outro código.

E lembrando que, alguns anti-vírus podem detectar como malware um dos arquivos citados acima. E na verdade são, mas não nocivos ao seu computador (no geral), porque ele altera códigos do programas como explicado acima!

Veja também estas portagens

Este post tem um comentário

  1. Robert

    Olá estou tentando baixar o SolidWorks 2010 e da uma mensagem que diz que o patch de atualização não pode ser instalado pelo serviço do windows installer.

    Eu ja tinha ele instalado mas o prazo venceu, desinstalei o programa e agora não consigo reinstalar, você pode me ajudar?

Deixe uma resposta